História The feeling - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Saino, Sasusaku, Traição
Exibições 66
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sejam Bem-vindos!
Espero que tenham muita paciência comigo, pois é minha primeira fic.
Por favor não deixem de comentar a opinião de vocês...
TENHAM UMA BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction The feeling - Capítulo 1 - Sasuke Uchiha

                          AUTORA ON

Sasuke Uchiha 27 anos, um dos empresários mais cobiçados de Tóquio. Vamos dizer que atrai os olhos de qualquer mulher por onde passa. Tem um corpo másculo, mais nada exagerado. Olhos escuros, pela clara, cabelos negros. Mas dentre todas as características perfeitas em seu belo corpo, há também seus defeitos, um cara arrogante, frio, perfeccionista e mandão. Ele vive para o trabalho, para ele somente o seu precioso trabalho é merecedor da sua atenção.

                          POV SASUKE ON

Acordei com os raios os raios de sol que passaram pela janela do quarto, algo que me incomodou bastante por sinal, odeio claridade principalmente quando acordo. Abrir os olhos lentamente para me acostumar com a claridade, assim que acostumei, passei a mão pelo cabeceira da cama em busca do meu celular. Desbloqueei a tela era 11:00, tinha 5 chamadas perdidas do Naruto. ‘’ Que saco, o que será que o Dobe quer?’’ .Era domingo, mas não um domingo qualquer. Hoje faz três anos que perdi o amor da minha vida, sem ela nunca mais tive motivos para sorrir. E quem foi o culpado dela ter ido embora? Simplesmente, eu.

Vocês devem estar se perguntando o que Sasuke Uchiha, um dos maiores empresários fez para estar se culpando. Simples, eu fiz a maior burrada da minha vida. Ela me pegou em flagrante na cama com outra. Se ela fez um escândalo? A resposta é não.  Ela apenas bateu palmas com os olhos cheios de lágrimas, e antes de sair falou ‘’ Que decepção, um a zero pra minha intuição’’. Assim que falou isso, ela foi embora... Ali foi a última vez que eu a vi, tentei ligar e nada, coloquei vários detetives atrás dela para saber para onde foi. Mas, tudo foi em vão. Ela desapareceu sem deixar rastros.

 A única coisa que ficou foi seu cheiro nosso quarto, no travesseiro, depois de sua partida. Comecei a beber, a me tornar o que sou hoje: arrogante e frio. Que não liga pros sentimentos de ninguém, que hoje não sabe o que é ser feliz.  Uma única pessoa sempre esteve ao meu lado,  foi Naruto, ele foi o único amigo que me sobrou, tentando me motivar e me irritar, já que ele faz isso de graça.

Na época que Sakura desapareceu, depois de alguns dias Sai apareceu na minha empresa. Logo estranhei, disse que queria conversar comigo sobre a minha mulher. Fiquei curioso, claro. Pedi para que ele entrasse na minha sala, para saber o que realmente ele veio conversar comigo. Ele tirou vários papeis da pasta, e disse que era o divorcio que minha mulher pediu para que eu assinasse. Naquele instante eu quase caí da poltrona. Se ela pediu o divorcio por ele, então ele sabe onde ela está. Mesmo perguntando ele não revelou nada, disse que não poderia contar nada sobre ela.

 Então passamos a tratar sobre os papeis do divorcio que eu teria que assinar. Por um instante e pensei então era isso que ela quer realmente. Assinei em contra gosto, até porque mesmo que eu tenha a traído eu ainda a amo. Antes de ele sair, me entregou a aliança que ela tinha deixado para ele me entregar junto aos papeis do divorcio para assinar. Aquele seria o fim? Não, eu vou reencontrar ela e vou fazer de tudo para que ela volte parar mim. Assim, que ele saiu da minha sala um filme passou pela minha cabeça, lembrando de todos os momentos que passamos juntos, do sorriso dela, ah aquele sorriso. O sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

Despertei dos meus pensamentos com o toque do meu celular, era Naruto. Fiquei na dúvida se atendia ou não. Até porque, não estou a fim de nada. Suspiro pesadamente antes de atender.

LIGAÇÃO ON

-O que é? – Falo irritado

-TEMEEEEEE, porque não atendeu as minhas ligações? – Fala Naruto meio que gritando, será que ele tem o microfone dentro da boca?

-Porque não estava afim, e acabei de acorda palhaço, diz logo o que tu quer. – Falo já perdendo a paciência que ainda me resta.

-Qual é Teme, hoje é domingo esqueceu que ti avisei que ia ter uma festinha aqui em casa?- Fala Naruto um pouco indignado.

-Esqueci e daí? Não tenho obrigação de ficar lembrando essas coisas.

-Ah Kualé Sasuke, para com esse mau humor pelo menos um dia. Não tem um dia que você tá feliz cara. Vai tá a galera aqui curtindo e bebendo. É pra você vim, se não vou ficar enchendo teu saco  a semana inteira. – Fala Naruto convicto que com essa pressão, conseguiria me tirar de casa, que de certa forma deu certo.

-Aff, tá tá Naruto! Que saco! Eu dou uma passada ai. – Falo com a maior cara de tédio.

- EEEEEEEEEHHHHHH UHUUUUUUUUUM. EU SABIA QUE IA CONSEGUIR TI TIRAR DE CASA. TO TI ESPERANDO TEMEE. VER SE NÃO DEMORA. –Grita Naruto do outro lado da linha, comemorando.

LIGAÇÃO OFF

SASUKE ON

Saco, estou quase me arrependendo de ter falado pra aquela baka que eu ia. Levantei da cama, fui ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Escolhi uma bermuda e uma blusa qualquer, calcei uma sandália, baguncei meus cabelos do jeito que gosto. Peguei meu celular que estava em cima da cômoda e olhei para o porta-retratos que estava ao lado, lá tinha uma foto que tinha eu e a mulher da minha vida abraçados, em plena primavera  debaixo de uma árvore no parque, onde algumas flores balançavam na grama com o vento e sorrindo de algo engraçado que havia falado naquele momento. Olhei pela última vez para a foto e sai do quarto rumo há cozinha para beber um suco, já que não era acostumado a comer de manhã.

Abrir a geladeira coloquei um pouco de suco no copo, tomei e logo peguei a chave do carro e da casa. Tranquei a porta e fui em direção a garagem, entrei na minha BMW e fui em direção a casa do Naruto. Antes de estacionar o carro em frente o portão, já ouvia o barulho estridente do som alto. Odeio barulho, principalmente de som alto. Mas, infelizmente o jeito foi eu vim ou o Dobe ficava a semana inteira me tirando do serio, por conta dessa festa. Apertei a campainha e logo o mesmo veio me atender, gritando. Claro típico desse Baka.

PENSAMENTO DE SASUKE OFF

- EEEH TEME, FINALMENTE CHEGOU! PORUE DEMOROU TANTO? – Gritou Naruto.

- Para de gritar imbecil, eu não estou surdo. E não tem 30 minutos que conversamos pelo celular. – Sasuke falou já perdendo um pouco da paciência que a mesmo continha.

- Mesmo assim demorou. Entra logo a galera ta lá no fundo. – Falou Naruto dando espaço a Sasuke.

A casa de Naruto era enorme, duas salas grandes onde uma era de jogos, uma cozinha bem espaçosa, cinco quartos todos com suítes e um banheiro que ficava para alguma pessoa que quisesse ir, um escritório, 4 áreas de luz.

Sasuke caminhou com Naruto até o fundo da casa, onde era  bem grande a área que tinha uma piscina, churrasqueira que ficava em uma área coberta junto com algumas mesas e cadeiras, uma árvore que dava para fazer piquenique embaixo. Tudo gramado, com alguns canteiros de flores, já que Hinata amava flores e cuidava de todas. Na parte da churrasqueira tava Gaara, Kiba, Shikamaru e Neji. Na piscina estava Ino, Tenten e Matsuri tomando sol, enquanto Hinata, Temari e uma moça chamada Shizu estavam sentadas na borda só com os pés dentro d’água.  Um fato que Sasuke não se importava é que, as esposas dos seus amigos não falam com ele, pois são muito amigas de Sakura, por ele ter a traído elas tem raiva dele. Sasuke juntamente com Naruto, se aproximaram dos amigos e começaram a conversar e beber. Até que uma gritaria chama a atenção deles.

-TESTUDAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO FINALMENTE VOCÊ LIGOU.  –Fala a Yamanaka berrando no telefone.

Sasuke logo arregalo os olhos, só tem uma pessoa que Ino apelidou carinhosamente de ‘’Testuda’’.


Notas Finais


O que acharam??
Até o próximo capítulo..
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...