1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. A ligação

História The Feeling (Reescrevendo)! - A ligação


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olá!
Desculpem a demora..
Desculpa qualquer erro ortográfico..
Mais um capítulo espero que gostem, estou dando o máximo de mim para essa fic.
Prometo que vou tentar postar um capítulo a cada oito dias.
Uma Boa Leitura..
Beijoooos

Capítulo 2 - A ligação


No capítulo anterior de The Feeling
-TESTUDAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO FINALMENTE VOCÊ LIGOU.  –Fala a Yamanaka berrando no telefone.
Sasuke logo arregalou os olhos, só tem uma pessoa que Ino apelidou carinhosamente de ‘’Testuda’’.

Pensamento de Sasuke On
Não! Não pode ser. Mais é claro que pode ser, só havia uma pessoa que a Ino tinha colocado aquele apelido. Só ela, a minha rosada. Meu coração se enche de felicidade. Como será que ela está? Será que já arrumou outro alguém? Não importa o que aconteça eu vou reconquistar a minha mulher, vou fazer de tudo para ter ela de volta. Ou não me chamo Sasuke Uchiha.
Pensamento de Sasuke OFF
No momento em que todos pararam com o berro da Yamanaka, Sasuke olhou para Naruto, que nesse momento estava em estado de choque ao perceber que o amigo estava um tanto surpreso e feliz.
Assim mesmo os meninos voltando a conversar, o Uchiha ficou prestando atenção na conversa da Yamanaka com a sua amada.
 Ligação On
-TESTUDAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO FINALMENTE VOCÊ LIGOU.  –Fala a Yamanaka berrando no telefone.
Nesse exato momento todos pararam e prestaram atenção na loira que berrou pior que uma vaca.
-INOOOO PORCAAA NÃO PRECISAR GRITAR. Ainda não estou surda. – Fala Sakura tentando acalmar seus nervos após receber um berro da sua melhor amiga.
- Ai testuda, é que fiquei tão feliz que você ligou. To morrendo de saudade de você testa de marquise. – Fala Ino toda sentimental
- Saky que saudade.- Fala Hinata chegando perto o suficiente para escutar a conversa pelo celular.
-Estou em casa, até da a hora de almoçar para ir pro hospital. Também estou com muita saudade de vocês. E ai como é que vocês estão?- Fala Sakura curiosa sobre a vida da loira e de Hinata. Já que a loira não é flor que cheire, Sai que segure essa peça. E Hinata, porque é tão tímida e calma. Incrível como ela não consegue se estressar com Naruto.
-Estamos ótimas, estou na casa do Naruto numa festinha básica de sempre, tomando aquele belo sol para pegar uma corzinha.E você como tá? – Fala a Yamanaka se divertindo bebendo mais um gole da sua caipirinha.
-Estou bem, tirei um dia de folga pra recompor as energias. Além de muito trabalho, muitas coisas pra se resolver no hospital, nada fácil. O bom é que tô fazendo o que eu mais amo. E as novidades? Quero saber quando vou ser titia. –Fala Sakura que agora estava deitada no sofá da sala do seu apartamento, tentando achar algo que preste na TV.
- Novidade nem tenho. Ah testuda, você sabe que esse lance de ser mãe e cuidar de criança não é pra mim, deixo isso pra Hinata. Que tem mais paciência. – Fala a Yamanaka frustada com essa ideia de ser mãe.
- Eu e o Naruto já conversamos sobre esse assunto. Ainda achamos que está muito cedo pra isso. E você, algum boy na área? – Pergunta a Hyuuga tímida.
- Vocês tem que me dá um sobrinho ou uma sobrinha. Vamos dizer que minha vida amorosa não é uma das coisas legais a se conversar. – Fala Sakura um pouco tediada, por ter que falar sobre sua vida amorsa.
- Ah, qual é testuda! Não acredito que dentro esses 3 anos que se passaram você não saiu com ninguém. –Fala a Yamanaka tentando jogar um verde.
-Você é chata sabia. Ta bom, sai algumas vezes com um colega do hospital, ele é muito gentil, simpático, bonito. Mas, não quero me apegar a ninguém e nem começar algo serio com ninguém por um bom tempo. Já sofri demais, e não to afim de passar pela mesma coisa novamente. – Fala Haruno lembrando do seu último relacionamento com o Uchiha.
-Ai amiga que bom, tô tão feliz que você saiu com alguém. Você sabe que eu e a Hina estamos do seu lado pro que precisar. Mas voltando ao assunto, qual é o nome do bonitinho que você ta saindo?- Fala Ino feliz e curiosa pelo nome boy que sua amiga está saindo.
- Inooo, ele não é meu boy. A gente só ficou algumas vezes, nada serio. –Fala Sakura repreendendo a sua amiga.
-Epaaaa, agora o papo ficou bom. Então quer dizer que a senhorita não só saiu, como deu uns beijos nele? Rolou algo a mais que beijos? Testuda, essa conversa tá pra lá de boa, você tem que ligar mais vezes pra contar as novidades as amigas sabe né! - Fala  Yamanaka se acabando na gargalhada, por estar deixando a Haruno sem palavras.
- Inoo sua pevertida, não foi nada disso que eu falei. Não vou falar mais sobre mim, chega! Morreu o assunto! – Fala Sakura um pouco irritada com Yamanaka e constrangida.
-Está bem, não vamos falar hoje. Mas quero saber detalhes desse assunto ainda, você não me escapa dona Sakura Haruno. – Fala Yamanaka se divertindo com sua amiga.
-Ino, do tempo que você tá conversando com a Saky, o Sasuke só ta olhando pra cá. – Fala a Hyuuga um pouco baixo para que só Yamanaka escute, mas infelizmente Haruno escuta o que a Hyuuga diz.
-Deixa ele olhar e saber que estamos falando com ela, é bom pra ele refletir a mulher que ele deixou por causa de um desejo idiota. –Fala a Yamanaka baixo para que só a Hyuuga escutasse.
Pensamento de Sakura On
 Então ele está lá. Será que ele escutou quando Ino gritou que eu havia ligado?Como será que ele está? 
 Que isso Sakura? Tá louca? 
 Não importa como ele esteja. Só sei que aquele idiota vai falar pra tudo o que me fez passar. Ele vai comer na minha mão. Oh, se vai! Ou eu não me chamo Sakura Haruno. Vou fazer ele se rastejar aos meus pés, ele vai ter o que merece.
Pensamento de Sakura OFF
-Então testuda, quando que a gente vai se ver pessoalmente? Porque por foto, ligação e chamada de vídeo, não mata a saudade. –Fala Yamanaka esperando uma resposta positiva da amiga.
-Não sei, ainda tenho muito trabalho por aqui. Mas, talvez em breve apareço ai. Porquinha agora tenho que desligar, vou arrumar umas coisas aqui em casa, pra depois ir trabalhar. Um beijo pra você e pra Hinata. E manda um abraço pra Naruto e pro Sai.   – Fala Sakura tentando convencer a Yamanaka.

-Okay testuda, espero mesmo a sua visita. Beijos, ver se liga mais. – Fala Ino se despedindo.

- Ta bom porquinha. Até mais. – Fala Sakura desligando.

Ligação OFF

Sakura ON

Já se passaram três anos desde que sai de Tóquio, acho que já ta hora de fazer uma visitinha a minha cidade natal. Preciso pensar em um jeito para fazer uma surpresa para todos. Vou deixar pra pensar nisso depois, tenho que fazer alguma coisa pra comer  e descansar, já que 18:00 preciso estar no hospital e saio de lá 06:00.

Fui na cozinha preparar um macarrão com almôndegas, uma salada e um suco. Depois fui tomar um banho e dormir. Quando acordei já era 17:00, corri feito uma louca pra tomar um banho e escovar os dentes. Vesti minha lingerie básica, passei em frente ao espelho e por um momento fiquei me observando o tanto que eu mudei fisicamente, aquela menina que antes era frágil e indecisa, hoje é uma grande mulher. Dona de um corpo de dar inveja com pernas torneadas, bumbum empinado e durinho, seios fartos, um cabelo lindo e com uma cor um pouco exótica mas, lindo e na cintura.

 Não mudei só por fora, como também por dentro. Corri e vesti logo minha roupa, passei o rímel e um batom nude. Dei uma rápida chega em como eu estava peguei meu jaleco, meu iPhone7, a chave de casa e a chave da minha Land Rover branca. Sai correndo pro elevador, chegando a garagem entrei no meu carro e dei partida para o hospital, já que faltava 10 minutos pra 18:00 e o trânsito tava meio lento. Ou seja, eu ia chegar atrasada.

Pensamento de Sasuke On

Humm... Então ela anda saindo que com algum paspalho, eu preciso descobrir mais sobre esse cara. Ele vai se arrepender de ter encostado em um fio de cabelo da minha mulher. Mais antes preciso saber onde ela está! E eu vou descobrir me aguarde Sakura, eu vou até no inferno pra saber onde você estar! E vou acabar com a raça do cara que você esta saindo.


Notas Finais


O que acharam?
Até o próximo capítulo.
Espero que tenham gostado.
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...