1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. Mensagem

História The Feeling (Reescrevendo)! - Mensagem


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olá!
Desculpe a demora para postar.
Tive que viajar esses tempos e só tive meu pc essa semana.
Desculpa pelos erros que tiver na fic.
Mais um capitulo fresquinho pra vocês..
Espero que gostem.
Leiam as notas finais!
Beijão

Capítulo 3 - Mensagem


3 meses se passaram depois da festa do Naruto, tudo estava normal. A não ser a de Sasuke é claro. Depois da ligação que sua amada fez para a Yamanaka, ele teve mais vontade ainda de querer descobrir onde sua amada estar. Ainda mais, por saber que Sakura andava saindo com um certo tipo de colega de trabalho. O que não o deixava nada contente, ao saber que outro cara poderia estar tocando sua mulher. Principalmente se houver segundas intenções.

Sasuke estava em seu escritório irritado com o detetive particular que arrumou, pois até agora nada de informações sobre a Sakura.

Sasuke On

-Como assim Kakashi você não conseguiu descobrir nada?

- Desculpe Senhor Uchiha, mas tentei de tudo!

-Oras! Pago uma nota pra fazer seu misero trabalho de achar uma pessoa, e você simplesmente fracassa?

-Tentei de todas as maneiras senhor! Mais a senhorita Haruno que o senhor procurar, mudou tudo o que achei sobre ela: telefone, e-mail.

-Em que diabos essa mulher se meteu? Poha!! – Fala Sasuke raivoso, dando um tapa na mesa por não ter encontrado nenhuma pista sobre sua cerejeira.

-Vou fazer novas pesquisas sobre a senhorita Haruno, se eu achar alguma coisa, lhe aviso imediatamente.

-Ok, Kakashi. Se for possível procure até no inferno sobre essa mulher. Agora pode ir.

-Ok, licença.

Pensamento de Sasuke On

Por kami, onde essa mulher se enfiou? Droga! Até o infeliz do Naruto não quer me ajudar falando onde ela pode estar.

(...)

Assim, a semana se passou muito rápido. Para Sasuke parece que foi uma eternidade, já que o mesmo decidiu focar no trabalho como sempre fazia, para tentar esquecer os problemas da vida. Principalmente o problema que envolvia, ‘’Sakura Haruno’’.

Tóquio 06 da manhã, Sasuke acordou antes do seu despertador tocar. Abriu os olhos sem dificuldade, até porque o mesmo dormia em seu quarto que ficava totalmente escuro quando as cortinas estão fechadas por completo. Procurou o celular pela cabeceira da cama, abriu o whatsapp, afim de ver se tinha alguma mensagem importante. Não achou nada de interessante, há não ser o grupo dos meninos que eles estavam marcando de sair.

Levantou foi até o seu banheiro fez sua higiene matinal, vestiu uma cueca Box vermelha, uma calça social, uma blusa branca de mangas compridas. Desceu as escadas foi direto pra cozinha, dando de cara com uma senhora carismática que aparentava ter seus 65 anos, um tanto surpresa ao ver seu patrão tão cedo já de pé.

Sasuke On

-Bom dia senhor Uchiha! Já acordado?

-Bom dia Chyo! É, parece que logo nos dias que quero acorda tarde algo acontece não me deixando dormi. – Fala Sasuke um pouco tedioso, por estar dando satisfação a Chyo. Mas, ele não poderia ser ignorante com aquela senhora.

-Oh, se foi algum barulho que fiz, mil desculpas.

-Não, apenas acordei antes do despertador tocar. – Diz Sasuke finalizando aquele assunto.

-Ok. O café já está na mesa.

- Ok, vou tomar só o café para ir logo pra empresa.

Assim, Sasuke tomou sua xícara de café e foi para o quarto escovar os dentes e terminar de se arrumar colocando a gravata e o terno. Passando seu perfume amadeirado, bagunçando ainda mais seus cabelos. Já que eram rebeldes de natureza. Pegou sua pasta, seu celular e as chaves do seu carro e saiu em direção a empresa.

(..)

Enquanto isso em Boston...

Saí da sala de cirurgia, estava morta de cansaço, fui logo para minha sala arrumar minhas coisas para ir embora.  Antes passei no Coffee Break para comer alguma coisa e beber um café, estava morrendo de fome. Já que minha última refeição foi lá pelas 9:30. Fiz meu pedido ao garçom, e enquanto esperava a comida, fui olhar meu celular. Nenhuma chamada e várias conversas no whatsapp, principalmente das meninas no caso Ino, Hinata e Tenten. Ino contando das brigas com Sai, claro a porca também só quer viajar para participar dos desfiles e ta largando o marido de mão, preferindo passar mais tempo viajando do que em casa ou saindo com ele.

 Hinata como sempre paciente com Ino que estava basicamente surtando nas mensagens. Tenten até agora só ria da situação, já que a mesma não ligava muito pra viagens e achava o surto de Ino exagerado. Acho que vou me divertir um pouco no chat com as meninas.
Meu pedido tinha chegado, então passei a tomar o meu café e comer a rosquinha rindo da conversa das meninas no grupo. Saudade das minhas loucas, espero encontra-las logo para matar a saudade.

Sakura On no Chat/ Grupo: Poderosas e Safadas
(...)
Ino : Sai ta meio estranho comigo. Acordei agora de manhã ele todo frio comigo. Malmente me deu um beijo de bom dia, sempre ele me acordava com os beijos calorosos. O que eu faço gente?
Hinata: Acho que você deveria passar mais tempo com seu marido. Ele deve tá achando que você casou com o shopping e não com ele.
Tenten: Kkkkk, caloroso é? Seei... Mas você deveria fazer isso que a Hina falou mesmo.
Eu: É gente... Concordo com Hinata...

Eu: Porca para de ser idiota! Sai é um cara legal, só acho que você não ia gostar de perder esse macho. Até porque você acha ele o melhor homem do mundo na cama, e vamos combinar né, você é viciada no pau dele kkkk

Hinata: Isso é verdade miga KKKKKKKK Quando você fazem nheco nheco, falta você subir pelas paredes KKKKKKK

Ino: kkkkkkk Mds. Parem de falar do pau do meu marido. Suas sem vergonhas...

Eu: Vai dizer que tu não gosta.

Ino: Gosto sim, e muitooooooo. Delicinha

Hinata: kkkk, que descarada.

Tenten: Vou morrer com vcs, Kkkkk.  Ino menos, ninguém quer saber se é gostoso a madeira dele não.

Eu: Kkkkkkkkkk, essa Tenten não presta...

Hinata: kkkkk Verdade...

Ino: Falam isso, porque o pinto dos machos de vocês não é como o do Sai.

Hinata: kkkk, Kirida menos.

Eu: Essa porca não sei não viu...  Meninas vou ter que sair agora mais tarde a gente conversa, estou indo pra casa descansar. Beijão, amo vocês <3

Ino: Aaah, testuda. Não ficou nem 5 minutos.

Eu: Eu volto mais tarde sua dramática.

Hinata: Bom descanso Saky. Beijos <3

Tenten: Beijos cereja. <3

Ino: Beijooos Testuda do meu Coreeeeeeee... Amooo você

Sai do chat do grupo das meninas, quando vejo chega uma mensagem do Gaara no whats.

Sakura ON/Chat com Gaara

Gaara: Oi Cerejeira. Tudo bom?

Eu: Oie, tudo ótimo e com você?

Gaara: Melhor agora =D

Eu: kkkk’s, nossa...

Gaara: Vi que hoje você não ia trabalhar mais no hospital. Queria poder lhe chamar pra jantar comigo, você aceita?

Eu: Claro!Só vou arrumar umas coisas em casa. Que horas você passa lá em casa?

Gaara: Umas 20:00 ta bom para você?

Eu: Ta ótimo. Agora vou ter que ir, beijos até mais tarde.

Gaara: Beijos, até meu bem.

Sakura Off/Chat com Gaara

Pensamento de Sakura On

Tenho que correr, já são 17:30 daqui que eu termine de arrumar a casa e me arrume. Paguei a conta e corri pro carro,chegando dei boa tarde ao senhor Renato e fui para o elevador. Chegando no meu apartamento comecei a arrumar ele, quando vi no relógio já eram 19:20. Mds, só tenho 40 minutos para me arrumar. Peguei minha toalha fui para o banheiro tomei um banho da cabeça aos pés, peguei minha lingerie vermelha vestir, e fui escolher algum vestido que não chame muita atenção, mas que não seja tão fosco. Optei por usar um vestido preto colado com detalhes na cintura com glitter dourado coloquei-o em cima da cama passei o hidratante no corpo, depois fui fazer minha maquiagem, passei a base, o corretivo, o pó compacto, o lápis de olho, a mascara para cílios  e o batom vermelho, claro esse não pode faltar! Quando terminei a maquiagem já era 19:45, fui logo me vestir e calçando um salto preto com uma corrente dourada na lateral, coloquei um belo par de brincos dourados, um colar, os anéis e por fim o perfume. Peguei minha bolsinha preta com detalhes dourados peguei meu celular que estava na cômoda do quarto coloquei na câmera do grupo das meninas e tirei uma foto para deixar as meninas no suspense por me ver arruma pra sair ou invés de estar descansando, assim que a foto foi enviada olhei as horas e já eram 19:58, coloquei o celular dentro da bolsa desci as escadas fechei as janelas do meu apartamento e fiquei em pé a esperando Gaara chegar. Quando deu 20:00 em ponto Gaara apertou a campainha, peguei a chave do Ap abri a porta dando de cara com um Gaara perfeitamente arrumado, tranquei a porta a porta do Ap e me virei para encara-lo.

- Boa noite Gaara, você estar lindo. – Percebi o jeito que Gaara me olhava quase babando, e resolvi me pronunciar já que o mesmo ainda não tinha falo nada até o momento.

-Boa noite cerejeira, você esta magnificamente linda, por Deus do céu mulher que que isso. Podemos ir?

-Não é pra tanto. Claro, podemos sim.

Gaara me deu o braço para segurar nele e eu claro, segurei neh. Entramos no elevador e descemos para o térreo para irmos para seu carro e assim ir jantar e joga conversa fora.


Notas Finais


Não deixem de comentar, é importante saber se vocês estão gostando da história.
Agradeço a todos que estão acompanhando essa fic.
Beijão <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...