1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. Apenas uma noite

História The Feeling (Reescrevendo)! - Apenas uma noite


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olá amores!
Mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem, pois é meu primeiro hentai.
É muito importante saber a opinião de vocês.
Então podem comentar o que quiserem sobre o capítulo, criticas são bem vindas também!
Um beijão <3

Capítulo 4 - Apenas uma noite


Fanfic / Fanfiction The Feeling (Reescrevendo)! - Apenas uma noite

Apartamento de Sakura depois do jantar com Gaara/ On

- kkk's acho que nunca fui em um jantar tão divertido como o hoje. - Eu digo meia tropeçando nos próprios pés segurando em Gaara para abrir a porta, por conta do vinho que tomamos de mais, sou um pouco fraca pra bebidas não tenho culpa.

- kkk's que bom que gostou, o mais divertido é ver você tropeçando nos próprios pés.- Segurando Sakura que tava tentando se equilibrar.

- haha, muito engraçado senhor no Sabaku. - Sendo irônica, abrindo a porta.

-  Eu sei que eu sou senhorita Sakura Haruno. Finalmente conseguiu abrir a porta, pensei que ia precisar da minha ajuda pra abrir kkk. - Gaara fala sorrindo, me ajudando a entrar em casa.

-Você está muito engraçado senhor no Sabaku. Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? Kkk- Falo entrando em casa, fazendo graça lembrando de Dona Florinda e Professor Girafales.

-Adoraria tomar um xícara de café, kkk.- Gaara diz entrando na brincadeira.

-Vamos pra cozinha irei fazer um café pro senhor. - Ele me segue até a cozinha e senta num dos bancos do balcão. Enquanto fui no balcão do armário colocar a minha bolsa.

- Kkk , to zoando. Dispenso o café por hoje, mais adoraria provar outra coisa. -Diz ele levantando, dando a volta no balcão e me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

- Já imaginava que você não ia querer o café, kkk's. Hummm, Gaara não faz assim. - Falo para ele tentando conter o gemido, o pescoço é um dos meus pontos fracos. Ainda de costas pra ele, sinto ele me puxar mais não encontro dele.

- Faço sim, eu sei que você gosta... - Diz ele me virando agora de frente pra ele, e olhando nos meus olhos com puro desejo. 

Não posso ficar pra trás, eu também o queria. Tem um bom tempo que não saía para me divertir com ele. Admito que ele tava  começando a me tirar do sério, já que eu estava sentindo o seu amigo dando vida. Eu não estou bêbada, só bebi um pouco a mais do que se bebe em um jantar formal. Até porque não me levem a mau, quando dois amigos adultos saem juntos para se divertir, muitas vezes rolam beijos e amassos. Gaara não é um homem de se jogar fora, com certeza não. Um corpo bem trabalhado (musculoso) de tirar o serio de qualquer mulher, olhos verdes que são encantadores.

Sinto ele me prensar no balcão do armário, colocar a mão na minha cintura para ficarmos mais próximos, com outra mão ele colocou na minha nuca puxando um pouco meu cabelo deixando meu pescoço a vista e dando vários beijos, chegando no lóbulo da minha orelha e mordendo.

-Hmmm, Gaara estamos sobre o efeito do álcool. Não podemos. - Digo tentando me afastar, mais meu corpo não me obedecia. Sobre o álcool, era apenas uma desculpa.

- Relaxa cerejeira! Estamos sóbrios ainda, só deixa acontecer. Prometo não - Dizia ele enchendo meu pescoço de beijos e passando sua mão ousada pelo meu corpo até a minha bunda e apertando-a. – Não passar dos limites se você na hora não quiser.

- Ah. - Foi a única coisa que saiu da minha boca, já que Gaara me beijou na hora. 

O beijo foi ficando mais intenso junto com suas mãos ágeis apertando minha bunda levantando o vestido até a cintura, passeando a mão por minha calcinha rodeando o meu clitóris com seus dedos, me fazendo ficar molhada.

-Nossa cerejeira, já ta tão molhadinha. - Afirma ele fazendo os movimentos com os dedos mais rápido. Me fazendo gemer mais ainda.

- Aaah Gaah... ra. - Meus gemido aumentam cada vez mais.

- Caralho cerejeira, tu ta me deixando com um puto tesão. Olha como ele já ta... - Ele pega minha mão e coloca na frente da calça dele, quando eu sinto o amigo dele duro igual pedra. 

Nesse mesmo instante, eu me entrego a ele. Que se foda o depois, o importante que é agora não da mais pra parar. Na verdade da sim, eu que não quero.

- Aaah Gaara... Eu não vou aguenta mais, eu preciso de você. - Falo redendendo aos beijos e carícias. Começo a puxa ele em direção ao meu quarto.

Entrando no meu quarto fecho a porta e o empurro na cama. Subo em cima dele e começo a beijar ele com mais intensidade. Retiro meu vestido e os saltos , enquanto ele fica paralisado olhando meu corpo ainda com a calcinha.

 Depois de sair do transe ele me joga no colchão e eu fico por baixo, ele retira o sapato, a camisa, desabotoa a calça e a joga longe junto com a camisa. Ele deita por cima de mim e começa com o beijos na boca, descendo pro pescoço parando seu olhar nos meus seios rosados e exitados.

Passou a língua nos lábios e falou coma voz rouca.

- Calma ai cerejeira, sem pressa. A noite é uma criança, apesar que estou louquinho para ter você pra mim. – Sussura no meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

- Ta bom Dr. No Sabaku. – Concordo com ele, além de que amanhã estamos de folga.

Gaara prendeu minhas mãos acima da minha cabeça, e com sua outra mão ele passeava suas mãos pelo meu corpo.

Enquanto ele passeava as mãos pelo meu corpo, ele me dava beijos e mordidas na boca e foi descendo para meu pescoço dando um belo de um chupao.

-Aah, Gaara. Assim você vai me deixar toda roxa. - Ele olha pra mim com um olhar sacana e com aquele sorriso safado.

- Esse é só um dos que pretendo por em você. - Olho aterrorizada pro que ele acabou de me falar.

- Mds, seu sem vergonha. Vou ter que usar muita maquiagem pra ninguém ver o que você fez.

- Não estou nem ai para que os outros vão dizer.

Assim ele começou a descer os beijos para meus seios beijando cada um e depois dando leves mordidinhas e lambidas.

- Aaaaah Gaa...aa...ra... - acabo gemendo mais ainda quando ele dar umas mordidinhas de arrepiar os pelos. Tento me soltar de sua mão acima da minha cabeça, mas é inútil, ele é mais forte que eu.

-  Prepare-se.

Gaara começa a sugar o seio direito como fosse eu criança tentando puxar o leite do peito da mãe. Enquanto sua mão que há poucos momentos atrás estava deslizando pelo meu corpo. Agora estava dentro da minha calcinha, com seus dois dedos rodeando meu clitóris. Me deixando cada vez mais louca.

- Aah hummmm... 

- Isso geme pra mim cerejeira, a gente só ta começando. Mas não sei se vou aguentar por muito tempo...

-Eu to... aah aah

- Ta tão molhadinha

Gaara aumenta os movimentos dos dedos no meu clitóris, me fazendo delirar e gozar em seus dedos. Ele retira, os dedos da minha intimidade, e os chupa.

-hmm.. tão docinha como uma cereja - Diz ele terminando de lamber os dedos.

Ele retira a cueca preta, e deixa seu membro a vista. Nesse momento de distração, me solto de sua mão, derrubo ele na cama fazendo com que eu fique por cima. Seguro seu membro, e só pelo toque das minhas mãos vejo Gaara gemendo.

- Aaaah... Cerejeira... 

Fico de frente para seu membro, dou uma lambida na cabecinha e me afasto um pouco o rosto e começo a fazer os movimentos de vai e vem, enquanto olho para Gaara e ele estar de olhos fechados gemendo meu nome.

Sinto que ele está quase lá, ele retira minha mão do seu pau e me deita no colchão novamente.

- Não da mais pra esperar cerejeira.

Assim que ele falou isso, abriu uma camisinha que estava na banquinha, que na hora que ele tirou a calça, deixou ela ali ja. Colocou a camisinha, retirou minha calcinha e me penetrou fundo.

- Aaaaah... 

-hmmm aah... tão apeeertada.

Continuou os movimentos de vai e vem devagar, só para me deixar louca.

- Aah Gaa raa... Mais rápido

- Relaxa cerejeira, tudo no seu tempo.

Ele tirava e dava pinceladas com seu pau na minha intimidade, me fazendo delirar.

- Gaa... aa...ra paara de faaazer issooo aaah. - Mordi meu lábio, tentando conter os gemidos. Mas era algo que eu não conseguia.

-Relaxa e goza. Que buceta gostosa e apertadinha... - Ele sussurou no meu ouvido me fazendo estremecer. Comecei a sentir que eu estava chegando ao limite, quando ele penetrou fundo novamente e cada vez mais rápido.

Me fazendo chegar ao limite gozando no seu membro e ficando de pernas bambas.

-Aaaaaaaaah...

Mais 5 estocadas e ele gozou.

- Aaah Cerejeira, puta que pariu vai ser gostosa assim longe. 

Falou assim que caiu em cima de mim, ficou uns 3 minutos ainda dentro de mim e retirou seu amigo. Ambos suados e com a respiração descompassada, me deu um beijo e deitou do meu lado me abraçando e dormimos de conchinha.

O cansaço foi tão grande que não demoramos pra pegar no sono.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...