1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. A viagem

História The Feeling (Reescrevendo)! - A viagem


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olha quem voltou...
Pois é estou de volta.
Mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem beijoos

Capítulo 5 - A viagem


Fanfic / Fanfiction The Feeling (Reescrevendo)! - A viagem

Dia seguinte no apartamento de Sakura

Acordei com a claridade do sol que adentrou pela janela do quarto, passei as mãos no rosto para tentar abrir melhor os olhos, assim passando as mãos pelo cabelo. Olhei ao redor não encontrei  Gaara, dei por mim que já havia ido embora. Passei a mão pelo criado-mudo a procura do meu celular.

 Liguei a tela já era 09:00 da manhã, como hoje eu estava de folgada não tava nem um pouco me importando com o horário. Liguei os dados do meu celular esperando chegar mensagem, que vai ter várias perguntas das meninas sobre a foto que postei ontem antes de sair. Esperei por alguns segundos até aparecer todas as mensagens no celular. Tinha algumas no grupo do hospital, no da família, várias mensagens no grupo das amigas (kkk, ansiosa pra ler a treta que deu aquela minha foto) e mensagens de Gaara. Abro logo a conversa de Gaara pra ver o que ele me mandou.

Mensagem de Gaara

‘’Bom dia Cerejeira, desculpe não poder ficar para lhe ver acordar. Tive que resolver umas coisas logo cedo. Queria tanto vê-la acordando e poder olhar para essas duas esmeraldas. Obrigada penha compania no jantar e pela noite de travessuras. Amei ter você  ao meu lado, na verdade quem não ama ter uma mulher dessa ao seu lado?  Espero que possamos sair novamente qualquer dia desses. Nós vemos no hospital, um beijo bem gostoso nesses lábios de mel. Tenha um ótimo dia cerejeira! <3 <3’’

Claro que não deixei de sorrir com a mensagem do Gaara. Ele é um homem incrível, merece alguém que o ame de verdade.

Mensagem para Gaara

“Bom dia Gaara! Eu que agradeço pela noite passada, adorei ter  a sua companhia. Beijos kkk. Até lá’’.

Por fim, hora de dar uma olhada na treta do grupo das meninas, HeHe

Grupo: Poderosas e Safadas / Ontem

Eu: (Foto)/ 19:58

Porca: Gostosaaaaaaa, seu eu fosse homem te pegava! / 19:58

Hina: Saky ta um arraso!kkkk, essa Ino não sei não viu. / 19:58

Pucca: Que, que isso produção? Mais que linda! 19: 58

Porca: Epaaa, Testuda de araque tu não falou que ia descansar?  Mentiu pra gente? SAKURA HARUNOOOOOOO sua sem coração, ingrata... Trocou a gente por macho, nem estou acreditando. /19:59

Pucca: Menos Ino, deixa ela se divertir. Tem mesmo que aproveitar a vida. /19:59

Hina: Tem menos, curta mesmo Saky. Beije muito, pegue muito... kkk / 20:00

Porca: Também quero que ela se divirta gente. Mas ela tinha que falar, não pode ser assim não. Tenho que aprovar se o cara é gato, pegavél, gostoso pra ela. Deixa ela entrar pra ela ver o que é uma entrevista sobre o boy dela. HAHAHA ... Ela me aguarde...

Hina: Que isso Ino? Gostoso? Kkkkkkkk, Deixa o Sai ler isso pra tu ver o que vai ser gostoso.

Pucca: kkkk, boa Hina. Quem tem que dizer se ele é gostoso, é Saky não tu.

Porca: Caramba, vocês são chatas viu. Não falar mais nada que fala do Sai. Credoo, suas fifis... Mas a Testuda tem que falar mesmo como ele é, não aceito sair sem avisar a gente.

Pucca: Por Kami, Ino. Não sei se fico brava contigo pra ta fazendo esse show todo ou se dou risadas das tuas loucuras. Kkkk

Hina: Idem, kkkk. Tem doido pra tudo na vida.

Porca: Chatas, odeio vocês...

Hina/ Pucca: Também amamos vocês <3

Porca: (_I_) Pra vcs... #Chateada

Hina: kkkkk Morri

Pucca: Depois fala que não é doida, kkkkkk. #MorrendoDeRir

Porca: Tchau suas chatas, vou atrás do Sai.

HIna: Tchau Xuxu kkkk, vou na cozinha ver se o Naruto não tacou fogo em alguma coisa.

Pucca: Tchau bebes, Neji nestante puxa o celular da minha mão.

 Grupo: Poderosas e Safadas / Hoje

Eu: BOOOOOOOOOOM DIIIIAAAAAAAAAA, AMOOOOOREEEEECOOOOOS ! *---* Obrigado por me amarem tanto assim. Acabei de ler as mensagens, amo vocês... Ino sua porquinha linda meu amor, dramática e louquinha. <3

Hina: Bom Dia Saky, kkkk... <3

Pucca: Dia bom, Saky. <3 A fera ainda não despertou pra não ter respondido ainda.

Eu: kkkkk, Tadinha da minha amiga. Se ela é a fera, tomara que o Sai não seja a Bela. Kkkkkk

Porca: HAHAHA, muito engraçadinhas vocês em... Que palhaçada. Bom dia o caramba, nem dormi direito tendo pesadelo com vocês fazendo bullying comigo.

Pucca: Que desculpa esfarrapada por não ter dormido.

Eu: Ela acha que engana a gente. Deu a noite toda pro Sai, e ta dizendo que não dormiu por causa de pesadelos. Kkkk Me engana que eu gosto...

Hina: kkkkkkk, deve ta toda acabada ai.

Porca: Me respeitem, que não sou da laia de vocês... Acaba o caramba, aguento outra.

Eu: kkkkkkkkkkkkk, que merda.

Pucca: O túnel do tempo deve ta destruído. Kkkkkk

Hina: Não sei quem é a pior de vocês. Kkkk Quero morrer amiga das 3.

Porca: Chataaaas. Encerrando o assunto sobre mim. Pra onde a dona Sakura foi ontem? Com quem?

Pucca: Que comecem os jogos de perguntas kkk

Eu: Fui jantar num restaurante com um amigo. =P

Hina: Ui ui

Porca: E quem foi o sortudo dessa vez? Quero nome, o que faz da vida, idade, se é gato.

Eu: Aquele mesmo colega de trabalho que falei uma vez. Ainda não posso falar kkk desculpa, ele é neurologista, 25 anos, é gato sim e gostoso também pra sua informação. Kkkkkkkk

Porca: Opa, colega de trabalho. Então da pra dar uns pegas de vez em quando.

Eu: kkkk Louca, local de trabalho pra mim é sagrado, nada de assuntos pessoais no trabalho.

Hina: Gostei de ver Saky.

Porca: E depois do jantar?

Eu: Avema mulher. Rolou sim algo ta? Pena que ele foi embora cedo.

Porca: EHHHHHHH lasqueira, então teve vuco vuco kkkkk ADOROOOOOO

Pucca: kkkk Ino sendo Ino. Falou de vuco vuco, ela fica doidaaa

Eu: kkkkk Bem isso Ten. Ino é retardada, rolou a bagaça toda. A noite toda, satisfeita porquinha? Sem detalhes.

Porca: kkkkkkkkk Ele é bom mesmo de cama? Que tamanho é? Agora o papo ficou bom ui kkk

Eu: É sim, ótimo na verdade. Kkkk Me poupe Ino dessa última pergunta, que não vou responder.

Porca: Ingrata (buaaa)

Eu: kkkkk eu não. Tu que ta querendo saber demais, deixa eu tirar print e mandar pra Sai. Pra saber se ele vai gostar de saber que a mulher dele ta perguntando o tamanho do negocio de outros homens.

Porca: Você não é nem louca de fazer isso...

Hina: rsrsrs, céus Ino. Isso lá é coisa de se perguntar.

Eu: kkkk Tu tem sorte que não faço isso. Verdade Hina

Pucca: kkkkkk Ino tremeu n vara  dura ai... kkk

Porca: Eu sei que vara foi que eu tremi...

Eu: kkk, essa não deixa de ser pornográfica...

Hina: Não mesmo.

Eu: Meninas vou arruma umas coisas aqui, depois vou no mercado fazer compras. Beijinhooos a todas mais tarde eu volto.

Porca: Beijos e ver se não some de novo.

Hina: Beijos Saky, vai lá.

Pucca: Bjus...

Voltando a realidade, levantei da cama encoberta pelo lençol. Caminhei até o banheiro deixei o lençol no chão, fui fazer minha higiene matinal. Fui em direção ao guarda-roupa, escolhi um conjunto de lingerie preto e um vestidinho, apenas para ficar dentro de casa. Dei uma ajeitada nos cabelos fazendo uma polpa alta, para não atrapalhar na hora do serviço de casa. Comecei tirando o lençol da cama e as fronhas dos travesseiros, jogando-os junto ao lençol que estava usando antes. Sai catando as peças do que eu vestia a noite anterior, pois estavam jogadas pelo chão do quarto. Abri um pouco a janela para entrar um ar fresco da bela manhã de Boston.

Assim que juntei as coisas para lavar, sair do quarto em direção a área de serviço separando as roupas que estavam num balde de roupa suja por cor, assim colocando as brancas para lavar primeiro e centrifugar. Enquanto isso  peguei a vassoura, um balde com água, pano para tirar a poeira e uma água de cheiro para jogar na casa. Que comece os trabalhos de casa. Depois de 1 hora e meia arrumando meu apartamento.

Dei uma olhava na geladeira e nos armários para saber o que precisava comprar, fiz uma notinha de tudo. Olhei o relógio na parede da cozinha tava marcando 10:30, fui para o quarto tomei um banho rápido peguei a lingerie que achei pela frente da gaveta, vesti uma calça preta justa, vesti uma blusa de lã com mangas até os pulsos, um sobretudo vermelho, penteei os cabelos deixando-o solto, passei o perfume, coloquei um cachecol preto, calcei minhas botas cano longo preta, passei um batonzinho rosa claro, o rímel, peguei minha bolsa preta coloquei a nota, a carteira e o celular, peguei as luvas pretas, fechei a janela e sai do quarto em direção aos outros cômodos para verificar se tava tudo fechado, assim que dei uma olhar em tudo, peguei as chaves de casa e do carro, assim fechando a porta e saindo em direção ao elevador. Peguei meu carro e fui para o shopping comprar umas coisinhas que estou precisando.

(...)

Cheguei em casa apressada já eram 16:30, as 17:00 eu tenho que estar no hospital. E eu pensando que ia voltar cedo do shopping, isso que dá ficar andando pelo shopping e depois assistir filme sem presta atenção nas horas. Corri ligeiro tomei  um banho rápido, vesti minha roupa do trabalho, passei perfume, calcei uma sapatinha, ajeitei o cabelo, joguei o celular dentro da bolsa e peguei as chaves. Sai em disparada para o elevador,  entrei no carro olhei as horas no painel já eram 16:58 e dei partida para o hospital, eu ia chegar atrasada. Como isso fizesse diferença, sou a médica chefe mesmo assim gosto de chegar na hora para não dar lugar aos outros ficarem falando.

Enquanto isso em Tóquio 21:45

Sasuke estava num dos lugares que mais gostava de sua casa que no caso seria um bar na sua sala, que tem variados tipos de bebidas. Já tinha bebido 80% da garrafa de uísque que para ele não era nada, mas o álcool já tava fazendo efeito fazendo com que próprio estava se lamuriando com a falta da mulher. Havia tirado os sapatos, meias, paletó, gravata, cinto estava com a blusa branca aberta mostrando seu tanquinho dos Deuses. Saiu do pequeno espaço onde ocupava seu bar na sala e se jogou no sofá, e começou a falar sozinho olhando para copo de uísque.

- Oh Sakura, onde será tu está mulher? Estou começando a ficar louco sem saber por onde você anda, todos a minha volta sabem e não querem me ajudar a te encontrar. Com quem você esta, o que ta fazendo da vida. Sinto tanto a sua falta rosada, que chega a doer. Sinto tanta falta do seu rosto, do seu cabelo, do seu corpo, do seu beijo, do seu abraço. Sinto falta de você por inteiro. Droga de mulher, sou um canalha por ter feito tudo errado e ter acabado nosso casamento, me sinto tão idiota por ter perdido a mulher da minha vida, a única que eu amei e que não dei valor que merecia. Droga Sakura, me merda você fez? To sozinho conversando com um copo de uísque e pensando em você. Como eu queria ter você aqui agora. Como eu queria a minha mulher de volta.

Levantei fui até a bancada do bar, botei o restante de uísque no copo e bebi de uma vez. Entrei no bar novamente peguei um copo e enchi de tequila e virei de uma vez. Eu já não era muito forte pra bebidas até porque depois que Sakura foi embora eu quase virei um alcoólatra, então uma garrafa de uísque e um copo de tequila virado de uma vez, já o bastante para me deixar bêbado demais. Deixei o copo na bancada fui direto para o quarto, tropeçando pelos próprios pés na escada.

 Entrando no quarto arranquei toda a roupa que me restava, entrei no banheiro me olhei no espelho eu tava o bagaço cheio de olheiras, cabelo grande a bagunçado, barba sem fazer. Na verdade eu estava farto de tudo. Entrei no Box batendo tropeçando e acabei escorregando no maldito banheiro.

- Droga de banheiro, droga de vida.

Tomei um banho demorado e sai do banho com a toalha na cintura, abri o guarda-roupa peguei uma cueca, passei a toalha no cabelo liguei o ar e cai na cama.

(...)

Pela manhã casa de Sasuke

Acordei com uma baita dor de cabeça dos infernos parecia que ia explodir ou alguém tava martelando minha cabeça. Levantei e fui até a cozinha pegar algum remédio para dor, engoli logo dois comprimidos de uma vez. Que se dane, só quero que essa dor infernal passe.

Procurei meu celular achei em cima sofá desbloqueei a tela e lá tinha uma foto dela linda de braços abertos na praia sorrindo olhando pra a câmera. Olhei as horas e já eram 9:30, deitei no sofá pra tentar dormir novamente já que hoje era domingo não tinha nada para fazer mesmo.  Despertei olhei as horas no celular já eram 11:45, a cabeça já não estava mais doendo. Mexi no whatsapp muitas mensagens que já era de se esperar, mensagem de do escandaloso do Naruto. Que eu prefiro ignorar, não to com saco para ir nas festas dele. Deixei o celular no sofá caminhei até o quarto para tomar um banho e sair para comer alguma coisa fora.

(...)

E mais um mês que se passou minha rotina foi normal, trabalho, trabalho, noite de bebedeira, as vezes eu pega alguma mulher, mas nada de leva-las para minha casa. E nada de ter pistas de Sakura, já estou ficando louco. Como é que essa mulher consegue manter tanto segredo sobre onde estar e ninguém abre o bico quando estou por perto.

(...)

Um mês depois em Boston

Aqui estou eu terminando de fechar minha mala, fui até o espelho dando uma última olhada em mim. Eu havia mudado muito, tanto no corpo com pernas torneadas, barriga chapada, cabelos longos, dona de um corpo para dar inveja. Não é me gabando não, porque não sou disso. Além do corpo, mudei principalmente a minha personalidade. Não sou mais aquela garotinha bobona de três anos atrás. Hoje sou Sakura Haruno uma das melhores médicas de Boston, aquela que lutou por três anos para torna-se o que é hoje.

Peguei minha mala, e minha bolsa dei uma última olhada no meu apartamento, fechei a porta e fui direto para o elevador. Sai do prédio em entrei no taxi que já estava a minha espera.

-Para onde senhorita? – Taxista falou me olhando pelo retrovisor depois que colocou minha mala no porta-malas.

-Para o aeroporto por favor...


Notas Finais


O que acharam da Sakura?
E Sasuke bêbado, o que foi isso produção?
Será que o que Sasuke falou quando estava bêbado é verdade?
Ideias para onde Sakura esteja indo?
Um beijão, espero que tenham gostado.
<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...