1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling (Reescrevendo)! >
  3. Conversas

História The Feeling (Reescrevendo)! - Conversas


Escrita por: Cerejeiraa

Notas do Autor


Olá leitores queridos.
Mais um capítulo para vocês.
Me desculpe por qualquer coisa.
Principalmente se o capítulo não estiver do agrado de vocês.
Mas espero que gostem. Beijão

Capítulo 7 - Conversas


Capitulo anterior de The Feeling

-SAKURA... – Sim era Ino, quem mais seria dando um berro?

Todos na sala pararam de conversar e olharam fixadamente para mim...

Principalmente aqueles olhos ônix que se encontraram com os meus. 

Naquele momento tudo tinha parado, todos haviam parado para me encarar espantados. Adorei a reação que causei kkkk. Principalmente no disgraçado do Uchiha, parecia que tinha visto uma assombração de tão espantado que ele tava. Kkkkkk Adoroooooo.

Assim que sai dos meus devaneios assim que de relance vi uma coisa loira correndo para me abraçar.

-Testudaaa, que saudade chiclete. Que merda você tem na cabeça de não avisar que vinha?

-Se eu avisasse não seria uma surpresa porca. Que saudade porquinha – Abracei com todas as minhas forças.

-Saky?? Mds... Saky- Hinata chegava para me abraçar, assim que desfiz do abraço de Ino. Abracei, depois sentir mais duas pessoas ao meu redor fazendo o abraço em conjunto. Que saudade dessa paz, desse sentimento de calmaria com minhas amigas.

Desfizemos do abraço e entrei meu presente a Hina.

- Acho que iria ficar perfeito em você, espero que goste.- Novamente abracei ela.

-Vou adorar sim, ai Saky que felicidade ter você aqui... Agora minha felicidade ta completa. Então aquele papo no chat hoje sobre não poder vir era um truque?

-Sim, kkkk. Na verdade na hora que enviei a mensagem eu tinha acabado de chegar em Toquio.

- Ei piranha cadê meu abraço? Esqueceu de mim?- Dizia Tenten fingindo estar chateada.

-Claro que não sua louca. – Abracei antes que fizesse mais drama.

-Bora entrar porque agora que a poha toda vai acontecer. Ops, agora que a festa vai começar. Com uma ilustríssima convidada especial Sakura Haruno. Mulher que tamanho de raba é essa? Tres anos atrás tu não tinha isso tudo não.

-Porca menos, kkk. Kirida você conhece academia?

-Idiota, sou loira e não burra.

- Eu morro com vocês. Vem Saky, vou apresentar algumas pessoas. Já que outras que estão aqui você já conhece.

Enquanto isso no grupinho de homens em uma parte da sala.

- Não pode ser, a Sakura até aqui? Me diz se é verdade porque não to acreditando.

-Claro que é Naruto, em carne, osso e gostosura.

- Kiba acho melhor tu segura tua língua, porque tem um certo Uchiha que ta quase ti matando com o olhar.

- A foda-se. To nem ai.

- Foda-se você, mais respeito com a mulher dos outros.

-A me poupe Sasuke. Tu não é nada da cerejeira pra estar tendo crime de ciúmes. Perdeu playboy. Se ela me der uma chance faço essa gata feliz pro resto da vida.

-Não ouse.

- Haha não ouse você me desafiar.

- Sossega vocês dois. Não quero ver brigas hoje aqui.

-Ninguém ta brigando não Naruto.

-Acho bom.

Sasuke On

Sakura aqui. Então aquele sentimento mais cedo era isso? Sakura ta tão mudada, mais madura. O rosto de mulher mais ainda delicado, e aquele sorriso continua o mesmo. Os olhos mais lindos que eu já vi. Aquela boca carnuda em vermelho, que saudade de beijar aqueles lábios. E aquele corpo, ela ta uma deusa naquele vestido. Que gostosa. Que vontade de poder tocar em cada centímetro daquele corpo e faze-la minha novamente como 3 anos atrás. Sai dos meus devaneios assim que vi o idiota do Kiba chamando minha Sakura gostosura. Vou quebrar a cara desse merdinha.

Rodinha das meninas

- Ei meninas essa é Sakura, minha melhor amiga. Saky essas são Temari, Matsuri e Shizu. Sakura é uma amiga da gente que tava morando em Boston. A melhor médica cirurgiã de Boston. Meu orgulhho. -Falou Hinata apresentando as meninas.

-Prazer Sakura- Falaram em coro.

-Nossa então você é a famosa Sakura Haruno? – Disse Temari olhando para mim.

- Opa, sou famosa aqui e vim saber só agora?

- kkkk, essas três. Sempre fala de você. – Apontou para Hina, porca e pucca.

- Ohh mds quanto amor. Mamãe também ama vocês piriquinhas. Falo tentando abraçar as três.

-Oh laele... Sai de mim que não amo ninguém não a não ser o Sai.

-Engraçado porquinha, porque tu foi a primeira a fazer um escândalo quando me viu.

- Eu? Jamais.

(...)

Rodinha dos meninos

-Galera vou ali falar com minha irmãzinha de consideração que esta muito gata, e que certo Uchiha vai ficar um tanto que puto da vida quando os caras falarem com ela.- Falou Naruto saindo de perto dos meninos.

- Idem- Disse Sai indo para perto das meninas junto com Naruto.

-Hum.

Sakura On

Estou conversando com as meninas e de relance olho para onde ta a rodinha de meninos onde continha uns 2 que eu não conhecia. Vejo eles fazendo resenha de alguém que me aparenta ser de Sasuke, finjo que nem estou prestando atenção. Volto a conversar com as meninas quando sinto alguém se aproximando.

-Sakura que saudade, sua baixinha birrenta.

-Me respeita Naruto. Senti saudade de você também seu palhaço. – Falei o abraçando, apesar de que a gente vivia brigando. Mas o sentimento de irmãos de consideração nunca mudou.

-Sakura! Bem-Vinda de volta. – Acenou com a cabeça.

- Olá Sai e obrigado. Espero que essa porquinha não ti deu muito trabalho no tempo que eu estive fora.

-Trabalho ela da de graça.- Falou sorrindo.

- Sai em casa nós vamos ter uma conversa bem seria sobre esse assunto.- Porca irritada foi detectada.

- Eu sei bem onde essa tua conversa vai parar. – Falou Sai rindo do nervosismo de Ino.

-Mds gente. Desde quando o Sai ficou assim tão atrevido?. – Falei me contendo com a risada.

-Desde quando brincamos de ‘’Eu admito’’ e a Ino decidiu falar que adora quando o Sai fica assim. –Falou Tenten entrando na conversa.

-Saky como já conhece minha família, então nem vou apresenta-los. Aceita alguma bebida?

- Claro que aceita Hina. Ela vai querer aquele nosso velho amigo vinho de primeira só pra começar.

- Nossa porca, ainda não parou com esses modos de falar por mim?

- Kirida se tem uma coisa que eu amo. É quando minhas amigas bebem junto comigo. E aproveita que o vinho é o de menos. Mais tarde o negocio esquenta.

- To com medo de tu, kkk.

- Saky vou ali onde ta os meninos, depois a gente se fala.

Eu e as meninas sentamos para beber. E de vez em quando percebo que certo Uchiha não tira os olhos de mim. Decidir não me importar e resolvi bota os papos em dia com minhas amigas.

-Testuda me conta ai, e aquele neuro gato que tu tava ficando cadê?

-Ficou lá uai, tomando conta das coisas para mim. Ele esta a frente do hospital na minha ausência. Já que estou de férias, ele ficaria tomando conta de tudo e me passando tudo que acontece lá. Em termos trabalho com ele é isso.

- Oh palhaça, mas eu não queria saber disso. Queria saber da amizade colorida de vocês.

- Eu resolvi dar um tempo sabe, Gaara é uma pessoa maravilhosa. Merece alguém que o ame de verdade.

- Opa, então o gato gostosão chama Gaara? PQP testuda, preciso ver fotos. Qual o sobrenome desse boy?

- Da para parar de ta chamando ele de gato gostosão? Tu tem marido sua retardada.

-Menos kirida Sai não tem ciúmes. Anda fala logo o sobrenome do boy.

-Não, não tem não tu que pensa. Gaara no Sabaku.

- Perai. No Sabaku?

-O que tem meu irmão?.- Falou Temari prestando atenção na nossa conversa.

- Seu irmão?

- Sim, Gaara no Sabaku é meu irmão caçula.

- Oh céus! – Hina falou de boca aberta me olhando.

- Realmente esse mundo é pequeno. – Falou tenten

- Então tu era a cerejeira que ele me falava?- Temari me perguntou.

- Acredito que sim, já que era por ele nome que ele me chamava.

- Caracaaa testuda, tu pegou o gostosao do irmão da Temari. Sai que me desculpe mais se eu não tivesse casado com ele, já tinha ido atrás daquele homem lá em Boston.

- kkk, menos porquinha. Acho melhor suspender sua bebida por hoje.

-Nada de suspender. Agora é que o papo vai ficar bom.

Assim ficamos conversando.

(...)

- Teme meu querido amigo, fecha a boca porque baba vai descer.

- Não estou babando por ninguém Dobe.

-Se ele não ta, eu estou por uma certa rosada gostosa que ta ali.

-Kiba acho melhor tu fecha essa maldita boca, antes que eu faço ela fechar.

-O Uchiha ficou nervosinho de novo. Qual é Sasuke não to vendo nenhuma placa ali dizendo ‘’Sasuke Uchiha’’ nela. Então a rosinha ta livre.

-Rosinha o caralho. Para você ela é Sakura.

Fui tentar ir pra cima de Kiba, mas Naruto e os outros meninos não deixaram. Eu ia quebrar a cara dele.

(...)

Assim se passou um tempo a te que só ficou os amigos de Naruto e as amigas de Hinata na festa. Já que seus familiares já tinha ido embora.

Rodinha das meninas

- Vejo que um certo Uchiha não tira os olhos de você desde que chegou testuda. – Falou Ino apenas para que eu, a Hina e Tenten pudesse ouvir.

- Também percebi e não estou nem ai. Hoje eu só quero curtir a vida. Apesar de ter um plano em minha mente. – Digo.

- E qual seria esse plano?

-Me vingar de tudo o que ele fez para mim. No caso um jogo parar ter ele nas minhas mãos.

- Seria o jogo da sedução?- Perguntou Tenten.

-Exatamente, esse Uchiha não perde por esperar. – Digo convicta do que eu realmente quero.

- Nossa, até me arrepiei. – Falou Hina.

- Adoroooo, testuda. Saiba que estou aqui para o que precisar. – Diz Ino eufórica, vai gostar de um babado longe.

-Nós também.- Falou Hina e Tenten juntas.

- Mudando de assunto do Uchiha. E voltando para onde os meninos estão. É impressão minha ou o Kiba ta quase comendo a testuda com os olhos?

- Não é impressão não. E pelo que vi nestante o Sasuke quase vai em cima dele.- Falou Tenten.

-kkkk, assim que eu gosto. A propósito quem é Kiba?- Falo agora observando os meninos.

-Kiba é o cachorrão que esta no meio de Naruto e Neji, depois tem o Shino namorado da Shizu, o Shikamaru namorado da Temari, Sai e por ultimo o Uchiha que você já conhece muito bem. – Falou Hina olhando para o grupinho de homens distantes da gente.

- Humm, cachorrão é? Adoroo- Falo olhando para quem me refiro, cruzando nossos olhares e ele me dando um leve aceno e sorrindo. E que sorriso viu, mds do ceuzinho.

- É testuda parece que você vai ser disputada por dois cachorros. – Ino diz dando um sorriso meio que ‘’Eu quero ver essa bagaça pega fogo agora’’.

- E que os jogos comecem. – Digo levantando o copo em direção aos das minhas amigas, para brindarmos.

Fiquei realmente radiante em saber que o Uchiha ainda gosta de mim, coitadinho dele não sabe o quanto vou fazê-lo sofrer, ou não me chamo Sakura Haruno. Com a ajuda das minhas amigas eu posso ter ele em minhas mãos rapidinho.

Autora On

Já era tarde lá pras 00:30, e só restaram de convidados na festa Sasuke, Kiba, Neji e Sai que estavam na área da casa que tinha um barzinho. Em outra parte da área onde da acesso também ao barzinho estavam Hinata, Ino, Sakura e Tenten bebendo e botando todos os papos em dias. Ino como sempre não parava a boca quieta. Enquanto isso Kiba estava de olho em Sakura. De vez em quando trocavam olhares suspeitos. Até que ele faz um sinal inclinando a cabeça.

Autora Off

O tal Kiba fez um sinal para mim encontrar com ele. E claro que irei encontra-lo. Vou dar uma desculpa para meninas para sair e depois se rolar algo eu conto. Se rolar? Sakura sua maluca, é claro que vai rolar.

-Meninas, já volto. – Digo me levantando. Decido ir no banheiro para ver se minha maquiagem ainda esta como eu cheguei. Assim que vou abrir a porta do banheiro, sinto alguém me puxar pela cintura, cheirar meu pescoço e sussurrando no meu ouvido.

- Acho que ainda não fui apresentado a flor de cerejeira.

- Realmente, prazer Sakura Haruno. – Digo me virando e olhando nos seus olhos.

- Kiba Inozuka, o prazer é todo meu. – Falou pegando a minha mão e a beijando.

- Finalmente conheci a famosa cerejeira!

- Estou tão famosa assim aqui? Porque já é a segunda pessoa que me fala isso em menos de 24 horas. Kkk

- Claro, e porque não deveria ser? Finalmente conheci o ponto fraco do Uchiha. Aqui pra nós você é muita areia para caminhãozinho dele...

- Kkkk, ponto fraco? Seria bom ou ruim saber que sou o ponto fraco dele?. – Digo interessada em onde essa conversa iria dar. E pelo que estou vendo, vai chegar onde realmente eu quero.

- Para ele seria um tanto que ruim, saber que a ex-mulher dele está de conversinha com o rival dele.

- Hmmm... Conversinha seria uma palavra muito forte não acha? Já acabamos de nos apresentar.

- Já que a para a senhorita isso é só uma apresentação. Que tal marcarmos de nos conhecer melhor? Que tal um jantar amanhã 20:00?

- Claro. Adoraria ter a sua companhia Sr. Inozuka..– Digo sorrindo já pensando nos planos que eu poderia ter com ele para me ajudar a ter o Uchiha nas minhas mãos.

- Eu já estou adorando tê-la como minha acompanhante. A propósito esse é meu número. E obrigado por ter aceitado meu convite. – Disse ele dando aquele sorriso galanteador e me entregando o cartãozinho.

- Eu que agradeço. Acho melhor eu ir, as meninas já devem estar loucas por conta de minha demora. – Falo pegando o cartãozinho de sua mão.

- Agradecido flor de cerejeira. Estarei as 20:00 lhe esperando. – Falo ele me puxando pela cintura e sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar da cabeça aos pés com a voz sexy. Se afastou um pouco e me deu um beijo no canto da boca. Ele deu a costas e saiu. Senhor me ajude, porque esse homem é um pedaço de mau caminho. Que bundinha ele tem, ai ai ai meu kami.

Entrei no banheiro retoquei minha maquiagem e voltei para o encontro com as meninas.

- Nossa Saky demorou em... Tava de pegação com o cachorrão? Porque depois que você saiu, percebi que ele também sumiu.

- Kkk, pegação não teve não. Mas posso dizer minha querida Hina que amanhã não garanto que não tenha. – Digo dando um dos meus melhores sorrisos olhando em direção a Kiba.

- Então quer dizer que a testuda esta de encontro marcado com o rival do ex? Só quero ver no que vai dar quando o Sasuke souber dessa merda. Kkkkk

- Porquinha eu quero mais é que ele se foda... Além do mais, estou aqui para me divertir.

- Quem diria dona Sakura Haruno... – Diz Tenten batendo palmas.

- kkk vão se acostumando... – Digo bebendo mais um pouco da bebida que tinha na minha taça.

Autora On

Na rodinha dos homens estavam todos conversando quando Kiba chega sorridente com as mãos nos bolsos. Um Uchiha percebeu o sumiço do rival e ficou intrigado com o porque dele ter voltado assim. Olhou para o lugar onde as meninas estavam e percebeu que Sakura tinha acabado de chegar na rodinha. Algo havia acontecido entre aqueles dois e ele não tava gostando disso. Passou a prestar atenção nos comentários em que os homens estavam fazendo.

- Fala ai Kiba alguma mulher ligou pra tu avisando que hoje vai ti tirar da seca é? – Fala Naruto procurando saber o motivo do amigo estar sorridente.

- kkkk, eu na seca? Ta maluco cara... Ta mais fácil o Uchiha estar na seca do que eu... kkk

-Eu vou quebrar a sua cara sua desgraçado. Não preciso estar toda noite com uma mulher na cama. Tenho mais o que fazer do que ficar vagabundando por ai. - Fala Sasuke se alterando.

- Calma ai rapazes... Desde de cedo que vocês estão paracendo duas garotinhas mimadas brigando. – Diz Neji já de saco cheio dessas brigas sem lógica.

- Eu não estou brigando. Estou me defendendo. Até porque a cerejeira não é qualquer uma neh. Aqui pra nós, aquilo é um espetáculo de mulher. Ainda bem que tive a sorte de conversar com ela por alguns minutos. – Diz Kiba se fazendo de sonso.

- COMO É QUE É? VOCE FEZ O QUE COM ELA?. – Fala Sasuke mais alterado que o normal.

- Isso mesmo que você ouviu. Não só conversei como amanhã marcamos de sair para nos conhecermos melhor. E talvez quem sabe o que pode rolar... – Kiba fala descaradamente fazendo Sasuke ficar mais puto ainda da vida. Partindo para cima de dele.

- Seu miserável. Vou acabar com a sua raça. – Diz Sasuke já empurrando Kiba que até então estava adorando a reação do rival.

- Aceita que perdeu ela e nunca mais você vai tê-la de volta. – Fala Kiba o empurrando de volta, que foi surpreendido por um soco do seu atual rival. Que não ficou por baixo e acertou um soco no rosto do Uchiha. Quando os amigos o afastaram um do outro.

-PAROU ESSE CARALHO! – Falou Naruto já puto com a briga infantil dos amigos. Ele entende a situação de Sasuke. Até porque o amigo ainda era louco pela ex-mulher. E faria de tudo para voltar com ela. Mesmo torcendo para que Sakura seja feliz com uma pessoa que ela goste de verdade e que a mereça.

- Você não vai sair com ela. – Fala Sasuke sendo segurado por Naruto e Sai. Enquanto Kiba estava sendo segurado por Neji.

- Eu saio com quem eu quiser. Ela estar livre e não quer nada com você. Eu vou ter ela para mim, pode escrever ai Uchiha de merda.

- Isso é o que vamos ver...

As meninas estavam todas olhando para a briga dos dois homens, já sabendo a causa da briga.

- É testuda, dois homens lindos e tesudos ti querendo. – Diz Ino fazendo graça olhando aquele bando de homens discutindo.

- Ino sua vaca menos neh. Mas estou adorando ver o circo pegar fogo... – Diz Sakura sorrindo sarcástica para a amiga.

- kkkk, oh se vai pegar... Aposto que o Kiba vai fazer de tudo para enlouquecer o Sasuke, principalmente se ele quiser entrar no jogo dela. – Comenta Tenten com as amigas.

- Pior que se quiser, tenho até dó do Sasuke viu...- Comenta Hinata já com cara de pena.

- Relaxe Hina, vai dar tudo certo. Você esta do meu lado ou não? – Pergunta Sakura a amiga.

- Estou sim, claro.

- Agora é só esperar as coisas ocorrerem como o esperado. – Diz Sakura olhando diretamente para o Uchiha que estava um pouco adiante olhando-a com os olhos mostrando o desejo e a paixão sobre a mesma. Por fim dando o típico sorriso de canto.

 


Notas Finais


Ideias sobre o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...