1. Spirit Fanfics >
  2. The Fiddler-Imagine Taehyung >
  3. Powerful blue

História The Fiddler-Imagine Taehyung - Powerful blue


Escrita por: SexyMadHatter

Notas do Autor


Olslar
Boa leitura❤

Capítulo 12 - Powerful blue


Fanfic / Fanfiction The Fiddler-Imagine Taehyung - Powerful blue


Taehyung POV On
Estou caído no mesmo cômodo que eu e a ______  estávamos para treinar,mas eu não consigo sentir minhas pernas,minha cabeça está latejando e meus olhos reviram,embaçados.Eu sei o que está acontecendo,mas não consigo pensar direito.Eu vejo o vulto de _______,tento gritar pra ela sair daqui,mas não consigo,é tarde demais.Meus olhos já mudaram de cor,as garras cresceram e as veias saltaram.E minha consciência foi embora também.
Taehyung POV off
S/n POV On
S/n:T-Taehyung?-eu pergunto,com medo.
Ele se transformou.Como eu vou sair daqui?Ele trancou a porta quando entramos e colocou a chave em algum lugar.
Ele se aproxima.
Taehyung:Blakkaz?Quanto tempo não nos vemos,não é mesmo?-ele diz,sorrindo cinicamente.
S/n:S-sai,Taehyung.
Taehyung:Não é Taehyung.É Albus.-ele diz,se aproximando mais.
S/n:Para!
Taehyung:Lembra que te prometi o inferno?Pois é,ele chegou.-ele sorri e crava as garras no meu peito,perfurando minha pele.Dou um grito.Ele continua aprofundando as garras,até chegar no meu coração.
Eu continuo gritando,meu pulmão queima.
Ele segura meu coração e o aperta.
Eu dou um grito agudo e ele me solta e cai no chão.
Meu corpo todo vibra,meus ossos tremem e eu sinto todas as minhas células arderem.
Meus olhos pulsam e minha cabeça gira.
Minhas costas doem,pois parecem abrir dois grandes cortes nela.
De repente,me sinto forte denovo.Meus olhos choram lágrimas azuis,mas não sinto dor,nem nada.
Eu olho no espelho.
Meus olhos estão azuis,tenho asas azuladas também e garras azuladas em minhas mãos.
Grito.Um grito que não consigo controlar,Minha garganta está fazendo isso sozinha.O som produz ondas sonoras,que fazem o quarto vibrar.
Cada vez eu grito mais alto,até pequenas faíscas saírem de minha boca.As faíscas se tornam fogo,fogo azul.
O fogo atinge Taehyung,que ainda está caído no chão.
Ao contrário da lógica,ele não queima,e sim deixa de ser Albus e volta à forma normal.
Eu paro de gritar e me abaixo,pegando sua cabeça e colocando no meu colo.
S/n:Tae?
Ele coça os olhos fofamente.
Taehyung:Hum?________?O que aconteceu?
Eu sorrio.
SJ:O que raios aconteceu aqui?
---------
SJ:Então quer dizer que o Tae virou o Albus,quase te matou e daí você sofreu uma metamorfose estranha?-perguntou,pasmo.
Eu concordei,enquanto passava gelo nos machucados do rosto de Taehyung.
Estávamos todos no quarto,menos Mors e Jungkook,que sumiram.
SJ:Isso tecnicamente é uma coisa boa,aparentemente achamos seu ponto forte.Mas você precisa aprender a controlá-lo e descobrir seu ponto fraco.Vamos intensificar o treinamento.-ele diz ,saindo.
---------
Eu tiro a roupa de Tae e limpo seus outros machucados,até ele falar:
Tae:Tem sangue na sua blusa.
S/n:Eu sei.
Ele fecha os olhos e bufa.
S/n:O que foi?
Tae:Não acredito que te machuquei de novo.
S/n:Não tem problema.
Tae:Tem sim.Eu devia te proteger.
Eu o abraço.Ele envolve os braços em minha cintura.
S/n:Eu me sinto protegida quando você me abraça.Esse lugar me dá medo.
Ele me aperta mais.
Tae:O mundo dá medo.
 


Notas Finais


Obg por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...