1. Spirit Fanfics >
  2. The Fiddler-Imagine Taehyung >
  3. Scar

História The Fiddler-Imagine Taehyung - Scar


Escrita por: SexyMadHatter

Notas do Autor


Hey Meusamors
espero que aproveitem esse cap de hot,pq vai ser o último com séquisu,eu até ia fazer um Yaoi mais pra frente,mas não vou fazer não...Desculpa pra quem gostava
Boa leitura❤

Capítulo 13 - Scar



Tae:Acho que tenho que parar de te apertar.-ele diz,com a mão sobre seu membro,todo corado.
*risos*
Ele se senta na cama e me põe sobre seu colo,e me beija,apertando minha cintura,meu quadril e minha bunda.
Ele tira minha blusa e olha para a cicatriz em forma de espiral que Albus deixou lá.
Tae:Nunca mais ele encosta em você-ele diz,repirando pausadamente.
Ele passa os lábios pela cicatriz e vai até meu seio esquerdo,chupando o bico,me fazendo arfar.
Ele chupa meus dois seios,me enchendo de marcas roxas,me deixando cada vez mais exitada com sua respiração ofegante.
Ele tira minha calcinha e passa os dedos pela minha intimidade.
Tae:Hmm...Já está tão molhadinha assim?-ele diz sorrindo.
Ele lambe minha barriga e vai descendo até minha virilha.
Ele dá leves chupões e lambe minha intimidade,enquanto massageia meus seios.
Ele dá leves mordiscadas em meu clitóris e me penetra com seu dedo.
S/n:Hmmmmm...Tae-hyung-eu digo,gozando.
Ele lambe os dedos e senta na cama,e passa a mão em seu membro,se masturbando lentamente.
Eu deito de bruços na cama,me apoiando com os cotovelos e pego seu membro,masturbando-o  dando leves apertadas.
Eu coloco a cabeça em minha boca,lambendo-a lentamente,enquanto ele geme pausadamente.
Tae:Aaah...Por favor,coloca logo.
Eu obedeço e coloco seu membro na boca,masturbando a parte que não cabe.
Ele geme,rouco,até gozar em minha boca.Eu bebo todo seu líquido e lambo meus lábios.
Ele deita sobre mim,e posiciona seu membro na minha entrada.
Tae:Posso ir?
S/n:P-pode
Ele me penetra devagar e sinto uma leve dor,por ainda não estar acostumada.
Ele faz movimentos de vai e vem lentamente,e vai aumentando a velocidade.
Eu estou mordendo meus lábios,tentando não gemer para a casa toda nos ouvir.
Tae:Solta essa boquinha-ele diz,ofegante
Ele estoca fortemente e bem rápido,me fazendo cravar as unhas em suas costas.
Eu enrolo minha pernas em seu quadril,unindo ainda mais nosso corpos.
Ele dá mais algumas estocadas e sinto as veias de seu membro pulsando,até que gozamos.
Esperamos nossa respiração voltar ao normal,até que ele me coloca em seu colo e me beija novamente.
Ele passa suas mãos pelo meu corpo,me fazendo arrepiar.
Tae:Achou que eu ia parar por aqui,pequena?-ele diz,entre beijos.
Eu sinto seu membro pulsando em minha coxa,e o beijo com mais intensidade.
Ele me vira e me coloca de quatro.
Tae:Empina pra mim,pequena.
S/n:Tá b-bom,Oppa-eu digo
Ele segura no meu quadril e me penetra,mas dessa vez mais forte.
Ele aperta meus seios,enquanto aumenta a velocidade,e já sinto minhas pernas tremerem,mas ele continua estocando.
Suas veias pulsam,e já sei que seu rosto está todo vermelho.
Ele aperta meus seios mais,e os massageia com uma mão,que desce até meu clitóris,me estimulando e ao mesmo tempo me deixando mais exitada.
Tae:Quer mais forte?-ele pergunta ofegante.
S/n:Quero,Oppa-digo,entre gemidos.
Ele estoca ainda mais forte do que já estava e minhas pernas bambeiam e eu gozo,exatamente no mesmo momento que ele.
-----------
 


Notas Finais


Obg por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...