1. Spirit Fanfics >
  2. The Fight >
  3. Turning Tables

História The Fight - Turning Tables


Escrita por: blah_r

Notas do Autor


Quem nunca se atrasou em algo que atire a primeira pedra.

Desconsiderem qualquer erro. Vlw, flw

Capítulo 17 - Turning Tables


Lauren on

Todos os ossos e músculos de meu corpo gritavam de dor. Dormir numa maca apertada, com um colchão d'água miserável - que mais parecia não existir - e uma latina preguiçosa e espaçosa ao lado não era uma coisa muito comum para mim, então, as dores eram de se entender. Apesar de estar quase morrendo de dor, não queria levantar e acordar Camila; ela parecia tão serena e relaxada.

Senti-a mexer mais uma vez, empurrando-me ainda mais para o cantinho. Levantei devagar, tentando tirá-la com cuidado e delicadeza de cima de mim. Puxei seu lençol para cima, cobrindo-a; abaixei meu rosto até o seu, beijando sua testa vagarosamente. Camila fez uma careta, resmungou e abraçou seu travesseiro, achando que eu ainda deveria estar ali. Olhei-a mais uma vez, antes de sair do quarto.

Caminhava confiante pelo corredor, sorrindo para tudo o que aparecesse em minha frente, até mesmo seres inanimados. Alguns médicos, enfermeiros e pacientes - ou acompanhantes dos mesmos - me cumprimentavam, pedindo algumas fotos ou autógrafos. E, mesmo sabendo que aquelas fotos estariam segundos depois em todas as redes sociais possíveis da pessoa e noticiários de fofocas, eu as tirava. Meu humor estava bom demais para negar algo a alguém.

Fui até a sala de espera, encontrando meus amigos e familiares por ali, dormindo como podiam em poltronas e cadeiras de plástico. Pensei em gritar, para acordar todos num susto, mas haviam outras pessoas por ali também e não seria legal fazer isso com eles. Shawn era o único que não estava por ali, o que me fez questionar onde diabos o moleque tinha se metido.

- Está tudo bem? - a voz sonolenta e grave de Dinah fez-se presente, desviando minha atenção para ela.

- Oh, sim. Na verdade, não poderia ficar melhor. - suspirei, realmente feliz, vendo minha irmã sorrir de volta. - Eu tenho um filho. - passei a mão pelo cabelo trançado, com uma expressão bem boba no rosto.

- Sim. E um filho é lindo, inclusive. A cara da Camila. - DJ debochou, levantando com cuidado para não acordar Mani, que dormia encostada em seu ombro.

- Você é bem engraçada. - sorri falsamente para ela, que assentiu concordando. - Hm, então, onde o louco está? - procurei-o ao redor novamente, fazendo-a rir.

- No berçário. Ele parecia encantado com todas aquelas crianças choronas e remelentas. - a loira bufou, fingindo tremer na base.

- Quero ver quando a Mani aparecer grávida. - alertei, zombando dela.

- Cruzes. Aquelas mini-pessoas me dão agonia. Sempre me lembrarei do Chucky ao vê-las. - Dinah disse, enquanto fazia uma careta.

- Tomara que a negona gostosa ali engravide de gêmeos. - apontei com a cabeça para moça, que ainda dormia sossegada.

- Se você a chamar assim novamente, arranco sua língua fora. - gargalhei baixo com aquela ameaça, para não acordar ninguém. - Vamos ver como o Shawn está. Ele não pode ficar muito tempo sozinho. - assenti, concordando com seu comentário, e a segui.

Caminhávamos em silencio pelos enormes corredores, apreciando uma a companhia da outra. Dinah ria baixinho, tentando disfarçar as risadas. Virei-me para ela, indagando silenciosamente o motivo das risadas.

- Você e Shawn deixaram aquelas pessoas sem entenderem nada. - a loira negou com a cabeça, rindo. - Aquilo foi demais!

- Aquilo fez-me perder o cinturão. - bufei, lembrando-me das palavras de Dana.

- Isso não será um problema. Você o toma de volta numa luta só. - DJ segurou meu ombro, confortando-me. - Isso não foi... Oh, Deus! Olha aquilo. - minha irmã gargalhou alto, apontando para um canto.

Desviei minha atenção para lá, encontrando Shawn Mendes, um dos melhores lutadores de toda a corporação, dormindo feito um bebê no chão. Exatamente como um bebê manhoso e chorão. Sua expressão era calma e infantil; seu polegar estava preso entre os lábios, enquanto sua língua o chupava com se estivesse com uma chupeta ali; seu corpo grande estava todo enrolado numa posição fetal, ridícula.

Dinah se preparava para o chutar, mas eu a impedi. Puxei meu celular do bolso e fotografei aquela cena. Mendes pagaria algumas notas por aquela imagem. Dei o aval para DJ fazer o que tanto queria, assistindo Shawn pular assustado e desorientado do chão. Ele olhou para mim e depois para Dinah, confuso.

- Você me deve cinquenta dólares. - o lembrei de nossa aposta, deixando-o ainda mais confuso.

- Pode me emprestar a camisa? - o moreno apontou para o moletom que Dinah vestia, abraçando-se em seguida. - Está realmente frio aqui.

- Tudo bem, crianção. - DJ revirou os olhos, retirando a peça do corpo.

- Hm... isso é bom. - ele gemeu satisfeito, cheirando o braço do moletom. - Normani estava dormindo em você, não estava? - Mendes riu, cheirando o pano de novo. - Oh, sim. Ela estava.

- Como você conhece o cheiro dela? - minha irmã indagou com duvida e curiosidade, cruzando os braços.

- Ora! O cheiro que está na gola é diferente do que está no braço. - Shawn se defendeu, rindo.

- Ufa! Achei que seria obrigada a segurar Dinah. - passei a mão na testa, aliviada.

- Eu gosto de meninos. - o moreno disse como quem não quer nada, dando de ombros.

Dinah parecia chocada, alternando o olhar entre Shawn e eu. E eu estava da mesma forma. Não conseguia parar meu olhar nele, porque iria gargalhar; e não olhava por muito tempo para Dinah pelo mesmo motivo. Dei de ombros, como se já soubesse daquilo.

- É brincadeira, gente. - ele parecia ofendido.

- Se você fosse gay, eu pegaria você. - a loira brincou, piscando o olho.

- Ai, que nojo. - Shawn afinou a voz, mexendo a mão. - Mas, mudando de assunto, seu filho é lindo, Lauren. Parece muito com a Camila. - zombou, assim como Dinah há alguns minutos.

- Nossa. Hoje vocês estão super engraçadinhos. Combinaram de falar a mesma coisa? - apontei para os dois, sorrindo sem vontade.

- Por que não me chamaram? - uma Veronica sonolenta gritou, sendo repreendida por uma enfermeira. - Que "shii", o quê? - ela riu, zombando da senhora.

- Veronica, aposto vinte pratas como você não acerta qual o filho da Laur. - Dinah desafiou, puxando-a para longe da senhora que continuava a reclamar com ela. - Desculpa por ela, senhora.

- Essa é fácil. - a magrela se aproximou do vidro, apontando para um moleque no cantinho. - Aquele ali, ó, um dos Cullen. Ele é lindo, fácil de identificar. É a Camila numa versão masculina. - tornou a debochar, rindo.

- Ah! Vão morrer. - empurrei a morena pelos ombros, indo olhar meu filho pela vidraça. - Como vocês podem dizer isso? Ethan é indiscutivelmente parecido comigo! - bufei, olhando melhor para aquele único pontinho azul no mar cor de rosa.

- Ei! Ele deveria se chamar Arthur! - Dinah protestou, cruzando os braços indignada.

- Ih, DJ... - Vero começou em tom de alerta, estalando a língua. - Ela preferiu a Emily... - a morena continuou, plantando a discórdia.

- É. Ela sempre prefere qualquer opinião à minha. - a loira soltou, fingindo estar - ou realmente estando - magoada.

- Ah! Qual é, Jane? Isso não é verdade. - tentei me defender, mas a outra levantou a mão me cortando. - E você, fica quieta. - apontei para a morena, que deu de ombros.

- Cala essa tua boca antes que eu roce tua cara nesse vidro. - Dinah ameaçou, rindo. - Aceito que esse se chame Ethan, desde que o próximo seja Arthur.

- Meu filho tem algumas horas de vida e você já está pensando no próximo? - indaguei, fazendo-a assentir. - O seu está por vir. Chame-o de Arthur.

- Não começa com tuas pragas, por favor. Elas sempre peg...

- Camila pode receber visitas? - Shawn interrompeu a reclamação de Dinah, atraindo nossos olhares. - Gostaria de saber como ela está. - suspirou, provavelmente pensando em Camila.

- Ela está bem, obrigada. - respondi, desconfiada. - Quanto a visita, eu não sei. Talvez eu fale com Tristan depois. - devo ter soado ríspida, já que seus olhos se arregalaram e seus lábios formaram um sorriso divertido.

- Calma aí, Rocky. Só queria saber se ela está bem. - o moreno levantou as mãos em sinal de redenção.

- Irei vê-la. Quem sabe eu respondo sua pergunta daqui a alguns minutos. - dei de ombros, ouvindo Veronica segurar o riso atrás de mim.

Mendes parecia chocado, surpreso e confuso com minha resposta. Talvez ele estivesse se perguntando o porquê da crise de ciúmes; bem, eu também estava. Dei de ombros, sabendo que Shawn não teria chance alguma contra mim. Ou com Camila.

- Crise de ciúme. Que feio... - Vero murmurou, rindo.

- Fala sério! Você chorou quando soube que a Lucy estava de rolo com o cantorzinho lá. - Dinah me defendeu, empurrando-a pelo ombro.

- Eu não estava com ciúmes. Estava triste mesmo. - a morena suspirou, negando com a cabeça. - Continuo triste, inclusive.

- Vocês pareciam estar juntas mais uma vez na recepção. - comentei, lembrando-me de como as duas pombinhas dormiam agarradinhas. - Enfim. Depois conversamos sobre seu coração, Marie. - puxei o francês enquanto falava seu nome do meio, fazendo-a bufar irritada.

- Michelle, Michelle... - ela alertou, cerrando os olhos.

- Beijos, Jane. Fica na paz, Marie. - mandei beijinhos no ar, enquanto me afastava deles. - E cuidado com o louco.

Fiz meu caminho de volta para o quarto de Camila, encontrando-a da mesma forma que antes. O cabelo desgrenhado continuava sobre seu rosto, tampando-o parcialmente; a boca continuava entreaberta, fazendo ruídos parecido com roncos baixinho ou ronrons; a expressão cansada e serena também continuava por ali, deixando-a ainda mais linda. Senti meu coração acelerar ao olhá-la, daquela forma tão inocente.

A cada novo olhar que eu dava em direção a Camila, meu coração se apaixonava mais um pouco por ela. Não importava a situação, ou sua expressão, meu estômago sempre reviraria ao encarar aquele lindo rosto; meu coração sempre erraria uma batida quando ela sorrisse como uma criança travessa, com a língua entre os dentes; meu cérebro sempre daria um nó quando sua voz entrasse por meus ouvidos e arrepiasse todos os pelos de meu corpo; minha alma sempre se alegraria ao saber que o motivo do seu tão amado sorriso sou eu; minha vida sempre teria sentido enquanto aqueles lindos e grandes olhos castanhos brilhassem para mim.

- Para de me olhar assim. - sua voz despertou-me, fazendo-me focar a atenção nela.

- Assim como? - sorri, vendo-a esconder o rosto no travesseiro que havia ali.

- Deste jeito! - ela levantou um pouco a cabeça, jogando-a de volta para baixo. - Pare!

- Se você me disser o jeito, tentarei não fazê-lo mais. - aproximei-me dela, ouvindo-a bufar.

- Deste jeito, como uma bobona apaixonada. - Camz disse manhosa, virando-se para me enxergar. - Você nem ao menos me ama! - um biquinho enorme e adorável se formou em seus lábios.

- Por que diz isso? - sentei-me ao seu lado na maca, puxando-a com cuidado para meu colo.

- Você nunca disse que amava. - ela continuou com manha, ajeitando-se sobre minhas pernas.

- Ah, sim. Entendi. - disse simplesmente, sentindo um beliscão em minha barriga. - Ouch!

- Você deveria dizer: "Sim, Camz, eu amo você. Mais do que a mim mesma." - a latina escondeu a cabeça na curva do meu pescoço, soltando sua respiração quente por ali.

- É, eu deveria. Mas não vou. - dei de ombros, sentindo outro beliscão. - Camila! - a repreendi, ganhando uma risada gostosa como resposta.

- Isso não é nada perto do que você fez comigo. - ela comentou, beijando meu pescoço. - Você me fodeu!

- Sim, fodi. Mas faz alguns meses que eu não faço isso. Deveríamos aproveitar um pouco, o que acha? - sugeri, fazendo-a levantar a cabeça me encarar como se eu fosse um bicho estranho.

- Eu acabei de parir, doente mental! - ela começou, e eu continuei com a mesma expressão de "vamos transar?". - Não posso fazer nada durante uns dois meses.

- Podemos tentar... - roubei um selinho dela, sorrindo.

- Estou toda fodida aqui, Lauren! Literalmente. E você vem pensar em sexo agora? - ela bufou, tentando sair do meu colo.

- Fodida como? Aposto que não é nada de mais. - dei de ombros, segurando-a no lugar.

- Como? Okay, vamos enumerar. - Camila levantou a mão, com o dedo indicador em pé. - Primeiro, estou exaustíssima. Segundo, estou sangrando o que não sangrei durante estes nove meses. Terceiro, acabou de passar uma criança por minha vagina. Quarto, você tem noção do que é uma criança passando por um buraquinho? Sabe o tamanho que isso deve estar? - ela apontou para baixo, referindo-se a intimidade dela.

- Podemos tentar outro canto. - sugeri novamente, tentando estressá-la.

- Fodi minha boceta toda e você quer me fazer tomar no cu. Obrigada, Lauren. - Camila debochou, batendo palmas.

- Você é impagável. - gargalhei, abraçando-a.

- E você doente mental. - seus dedos acariciaram minha bochecha, enquanto ela sorria ternamente. - Como eu posso te amar? Você é tão idiota.

- Como? Okay, vamos enumerar. - imitei sua voz e seu gesto, recebendo um tapa como resposta. - Primeiro, dou-te amor. Segundo, dei-te um filho. Terceiro, tenho pau grande.

- Quarto, você é idiota. - Cabello riu, selando nossos lábios. - Vamos dormir antes que você suponha outra coisa. - disse, enquanto descia de meu colo.

- Ainda acho que podemos tentar. - juntei nossos corpos, ouvindo-a rir.

- Cala a boca. - Camz murmurou, enlaçando seus dedos com os meus, puxando meu braço para sua barriga. - Amo você.

[...]

Depois da noite agitada que tive - não de um jeito proveitoso, obviamente -, minhas pálpebras estavam pesadas e tendiam a se fecharem a qualquer momento. Ethan resolveu acordar quatro vezes durante a madrugada, disposto a mexer com nosso sono. Nancy, a enfermeira gostosona, parecia cada vez mais sem graça quando invadia o quarto com o pequeno chorando em seu colo.

Agora, alguma hora da manhã - provavelmente por volta das oito, nove horas -, meus amigos e familiares finalmente poderia paparicar e apalpar meu filho o quanto quisessem. Piper e Alex - que haviam me jogado para o outro lado do quarto - estavam quase babando sobre o neto, que dormia calmamente nos braços da loira.

Mesmo sendo totalmente contra as regras, todos estava dentro do quarto. Justin e Troy conversavam com DJ, Emily e Vero sobre alguma coisa chata, enquanto as mulheres - e Harry - rasgavam elogios a Ethan e Camila. Nancy tentou convencê-los a entrarem em quartetos, mas ninguém deu ouvidos a mulher e resolveram invadir o recinto todos de uma vez só.

- Tem certeza que esse menino é filho da Lauren, Camila? - Vero perguntou, fazendo todos a olharem chocados. - Ele é lindo demais para ser algo deste troço. - simulou um vomito, apontando para mim.

- Odeio concordar com essa pessoa, mas, sim, ela tem razão. - DJ bufou, assentindo.

- Ele parece um joelho. Como pode ser lindo? - Emily murmurou, levando um tapa de Alison.

- Você, menina, tem razão. - Justin concordou, olhando para Ethan. - Ele parece um ratinho!

- Calem a boca. Meu afilhado é lindo, sim! - Harry se meteu, fazendo uma careta engraçada ao se aproximar de Camila.

- Eu vou ser a madrinha! - Lucia, Allyson e Normani gritaram ao mesmo tempo, dando início a uma discussão hilária. Uma dava porquês para ocupar tal "cargo", enquanto as outras duas reclamavam e discordavam.

- Eu devo ser a madrinha. Sou a mais velha, então, sou a mais responsável. - Ally se gabou, jogando o cabelo para trás.

- Responsável? Você esqueceu sua cadela na sorveteria! - Normani dedurou, bufando. - Eu deveria ser!

- E por que você? - Lucy se pronunciou, cruzando os braços. - Eu sou a...

- Bom dia, pessoal. - alguém com a voz incerta atrapalhou fala de Lucy, atraindo nossa atenção.

- O que vocês fazem aqui? - Camila, rispída, indagou.

De repente, o clima frio do ar condicionado havia desaparecido completamente, dando lugar a um clima tenso, com aura quente e seca. Todos que estavam no cômodo pareciam perceber o desconforto de Camila, pois alternavam o olhar entre mim, ela, a senhora loura e o senhor de meia idade que acabaram de chegar no quarto. Anne e Harry pareciam revoltados, segurando-se para não expulsar os dois dali. Fiz meu caminho de volta para o lado de Camila, silenciosamente.

Segurei a mão de Camila que estava sobre o encosto da maca, a fim de confortá-la, recebendo seu olhar apreensivo e magoado como resposta. Olhei novamente para Alejandro e Sinuhe, que parecia arrependidos, envergonhados e emocionados. O mais velho não sabia onde parar os olhos, enquanto a loura sorria ao ver Ethan no colo da latina mais nova.

- Você quer conversar com eles a sós, Camz? - falei, quebrando o silêncio desconfortante que pairou-se por ali.

- Eu não tenho nada conversar com estes dois, Lauren. - ela pareceu engolir a seco, olhando com desdem para os dois encostados na porta.

- Gatinha, você tem que conv... - tentei convencê-la, mas logo fui cortada pela mesma.

- Não, Lauren, eu não tenho! - Camila brandou com raiva, respirando fundo. - Eles perderam o direito de conversar comigo há cinco anos. - a latina praticamente cuspiu as palavras, causando mais desanimo nos pais.

- Hm... meninas, esperaremos lá fora, certo? - Alex limpou a garganta, chamando as outras pessoas que estavam ali. A morena veio até nós e entregou Ethan para Camila.

- Tudo bem, mãe. Daqui a alguns minutos irei encontrá-los. - concordei com sua decisão de nos deixar sozinhos.

- Não há motivos para nos deixar, Alex. Esses dois quem sairão. - neguei com a resposta de Camila, bufando.

- Pode levar o Ethan? Ótimo. - peguei o moleque do colo de Camila com cuidado, mesmo contra a vontade da mesma, entregando-o a Alex, que sorriu compreensiva. - Obrigada.

- Não! Deixe-o, por favor. - Sinu quase suplicou, com os olhos brilhando, talvez com lágrimas. - Gostaria conhecê-lo. - a loira, então, olhou para a filha, esperando por sua resposta. Camila negou, mandando que Alex se retirasse.

Voltei para o lado de Camila, que ajeitou-se na maca. Ela tentava mascarar seus sentimentos, forçando uma expressão totalmente sem emoção e os braços cruzados. Porém, seus olhos mostravam exatamente como ela estava se sentindo no momento: frágil, machucada.

- Kaki... - Sinuhe começou, tentando se aproximar.

- Camila. Meu nome é Camila. E fique onde você está, consigo ouvir perfeitamente daqui. - a latina mais nova levantou a mão, parando a mulher.

- Camila, gostaríamos de nos desculpar. - Sinu continuou, com a voz embargada.

- A resposta é não. Podem se retirar. - e, mais uma vez, a latina foi rude.

- Camz, deixe-a falar. - sussurrei para ela, que negou com a cabeça.

- Ela não deveria nem estar aqui, Lauren. Não quero conversar com ela.

- Tudo bem. Mas, pelo menos, ouça o que eles têm para dizer. - pedi, enlaçando nossos dedos. - Só ouça. - pedi novamente, sabendo que ela iria negar.

- Tudo bem.

- Obrigada. - levei sua mão até meus lábios, plantando um beijo singelo e agradecido ali.

- Obrigado, Lauren. Você está sendo muito gentil. - o senhor se pronunciou pela primeira vez, sorrindo amigavelmente.

- Não fiz isso por vocês. Fiz por ela. - o sorriso que estava no rosto de Alejandro morreu e ele pareceu engolir em seco. - Vocês já perderam dois minutos.

- Camila, meu amor, eu sinto muito por tudo o que aconteceu. - Sinu deu início ao discurso, limpando os cantos dos olhos.

- Pelo o que você fez comigo ou consigo mesma?

- Por tudo. Mas, principalmente, pelo o que fiz contigo. Abandonar você no momento em que você mais precisava de algum apoio foi a pior e mais devastadora escolha que fiz em toda a minha vida. E foi uma total hipocrisia de minha parte. Eu tinha dezessete anos quando engravidei, um ano a mais que você. Minha mãe fez exatamente a mesma coisa que eu: expulsou seu bem mais precioso de casa, jogou-o na sargenta sem escolha ou expectativa de qualquer coisa. Porém, minha ação foi bem pior que a dela; as consequências que resultaram disso foram nefastas, doentias. E eu sinto muito por isso. - a loira parou por alguns segundos, respirando fundo. - Nada que eu fale ou faça irá mudar o passado, ou o que aconteceu com você. Mas podemos deixar o passado para trás e tentar novamente, mais uma vez, e desta vez você terá uma mãe de verdade, alguém em quem você possa confiar e se apoiar quando ninguém mais estiver ao seu lado. Perdoe-nos, Kaki.

- Seus dez minutos acabaram. - Camila respondeu, simplesmente.

Sinuhe assentiu, deixando que as lágrimas rolassem soltas por seu rosto. Alejandro parecia cansado e derrotado ao lado da esposa. O mais velho acenou brevemente para mim, segurando a mão da loura e a arrastou para fora do quarto, falando algo em seu ouvido.

No mesmo instante que a porta da frente bateu, fechando-se, um soluço choroso invadiu meus ouvidos. Desviei minha atenção para a latina ao meu lado, sentindo meu coração se despedaçar. Camila chorava desesperadamente. Um choro sentido, doído, de alguém que estava segurando aquilo há anos e finalmente pode colocá-lo para fora.

Sentei-me de qualquer jeito ao seu lado, sentindo-a agarrar minha camisa com força. Afaguei seu cabelo longo e beijei o topo de sua cabeça, permitindo que ela molhasse toda minha camisa com suas lágrimas. Abracei seu corpo sem saber o que falar ou como agir, mas sabendo que, naquele momento, aquilo seria minha melhor escolha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...