1. Spirit Fanfics >
  2. The finally is the die.. >
  3. Uma mensagem..

História The finally is the die.. - Uma mensagem..


Escrita por: IlYoonMin

Notas do Autor


☀️ BEEEEEIJINHOOOS MEUS AMORES!
★ Annyeonghanseyo, novamente hoje.

~ Bom, eu quis postar esse capítulo hoje pra já deixar o próximo prontinho, e-e!

Espero que vocês gostem, boa leitura. :3 🌟
🌺 XoXo.

Capítulo 2 - Uma mensagem..


Fanfic / Fanfiction The finally is the die.. - Uma mensagem..

 ~= MENSAGEM MODO: ON =~

JIN: (176) 877-187-121 mande um oi pra este número!
SG: Anneyong ..., mas que número é este, hyung? 🙄
Jin está ausente
SG: JIIIN VOLTE AQUI, AGORA!

 (Número aleatório!)

~= MENSAGEM MODO: OFF =~

~= SUGA: ON =~

Será que eu deveria?.. Está pergunta martelava minha cabeça enquanto eu observava aquele número na tela, era um número misterioso..., eu estava totalmente dividido em mandar mensagem e mandar mensagem, sim, eu estava 99% certo, mas ainda havia um pouco de incerteza..

~= SUGA: OFF =~

~= MENSAGEM MODO: ON =~

SG: Oi..
(176) 877-187-121 está online
(176)..: Olá!
SG: Desculpe estar te mandando mensagem, é que um amigo meu pediu pra te dar um oi.. 😕
(176) 877-187-121 está digitando..
(176)..:  Ah, tudo bem, o Jin comentou comigo que você talvez mais chamasse..
SG: Aaaah, ten.. Calma, eu não disse que foi o Jin que me mandou chamar, vocês são amigos?
(176)..:  Sim, nós somos, eeer..Faz bastante tempo, aliás, Jinmie é pra mim um amigo de infância.
SG: Nossa, tipo, sério? Ele nunca me falou de você.. Ah, me desculpe, eu te mandei mensagens mas não disse quem era..
Eu me chamo Min Yoongi, tenho 23 anos, bom, entendo se você não quiser dizer teu nome, mas pode pelo menos dizer tua idade?
(176)..: Ah, não sei.. 
SG: Por favorzinho..
(176)..: Tudo bem, tenho 20 anos.
SG: Uhm, Jin nunca me disse sobre um amigo de infância, ainda mais 4 anos mais novo que ele..
(176)..:  Eeerr... 🤔 Bom, eu acho que ele nunca comentou de mim, que eu saiba, mas também raramente eu falo sobre ele.
SG: Bom, como já estamos conversando, fale sobre você!
(176)..: Bom, eu sou uma pessoa que saiu do ensino médio e está querendo cursar uma faculdade, mas está pessoa é bem indecisa e muito bipolar em razão a escolhas..
SG: ahahhaha! 😂 Parece que somos bem opostos, eu gosto de ser objetivo, posso ser um pouco as vezes tímido, mas tento deixar claro o que acho as vezes..
(176)..: Eu acho que temos algo em comum, timidez.. Lembro que uma vez estava fazendo uma peça na escola e que tínhamos que cantar, só que eu faltei nos ensaios mas tinha decorado a letra, e no meio da apresentação a música parava e o protagonista continuava a contar, e eu, era só uma arvorezinha lá no fundo, só lembro que cantava e do nada me via com todos me olhando  e sem música de fundo, lembro do meu rosto quase todos explodir de esquentar e eu tentar sair correndo e cair no meio do palco..
SG: AI MEUS DEUSES, DESCULPA, MAS EU GRITEI E ESTROU GRITANDO COM ISSO. 😂😂😂😂😂
(176)..: Hey, para, não ri!
SG: DESCULPE, MAS É QUE EU IMAGINEI A CENA E DEVE TER SIDO TÃO FOFA E ENGRAÇADA AO MESMO TEMPO, DESCULPA.
(176)..: Se o teu celular ficasse vermelho como eu estou, ele seria um iPhone do Jin. Todo rosa.
SG: NÃO, AGORA EU GRITEI DE VERDADE.
(176) 877-187-121 está offline
SG: Desculpe, volta, diz apenas seu nome?..

~= MENSAGEM MODO: OFF =~

~= AUTOR: ON =~

 Já estava tarde e Senhor e Senhora Min haviam chegado em casa, logo a comida já estava feita e posta a mesa pelos empregados, Senhor Min perguntou a uma das serviçais se Yoongi já havia comido pois o prato dele não estava posto a mesa, logo ela acena com a cabeça dizendo que não é Senhor Min se levanta e se aproxima da grande escada para o 2° andar.

~= AUTOR: OFF =~

~= SR° MIN: ON =~

 SRM: MIN YOONGI, DESÇA PARA O JANTAR AGORA!

 Suga se assustou com o grito, logo voltou a olhar o celular sem resposta da última mensagem enviada, somente recebida às 21:18:27 mas não lida, e ele, permanecia offline.

 SRM: NÃO ME OUVIU?

 Logo revoltado, Senhor Min volta a mesa e ordena q serviçal a por a mesa para Yoongi.

~= SR° MIN: OFF =~

~= SUGA: ON =~

 O idiota do meu pai havia voltado da empresa, não suportava ele, mas tinha que o obedecer, a pedido de minha mãe, coloquei uma calça e uma blusa e desci as escadas em silêncio, me senti e fiz minha refeição calado, não queria ouvir uma palavra dele, após longos minutos, me levanto e vou para o meu quarto..

Abri meu celular e olhei os SMS e a última mensagem ainda continuava sem ser visualizada, eu só havia manda uma mensagem..


Notas Finais


😘 Bom foi isto, amorzinhos.
Novamente, espero que tenha ficado a altura de vocês!
😁 Me desculpe qualquer erro.

🌚🌺 XoXo e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...