1. Spirit Fanfics >
  2. The finally is the die.. >
  3. Kim Taehyung!

História The finally is the die.. - Kim Taehyung!


Escrita por: IlYoonMin

Notas do Autor


🦄 BOA TARDEEE, DIA E NOOOITE!
Annyeonghanseyo. 🌟

Era pra este EP. ter saído mais cedo, mas não deu, quis deixa-lo bem caprichado pra vocês! 🌺
🌚 Boa leitura. :3 🌸

Capítulo 3 - Kim Taehyung!


Fanfic / Fanfiction The finally is the die.. - Kim Taehyung!

~= MENSAGEM MODO: ON =~

SG: Desculpe, volta, diz apenas seu nome?..

~= MENSAGEM MODO: OFF =~

~= AUTOR: ON =~

Já havia amanhecido do último pesado e turbulento dia que foi o passado, muitas confusões ainda mais para Suga e ainda Jin lhe passando o número de uma pessoa que havia, talvez, ficado bravo ou com vergonha demais sobre a conversa passada.. A cabeça do pequeno garoto devia estar um redemoinho completo mas pelo menos, enquanto ele estava dormindo, no mundo dos sonhos, lá era tudo perfeitamente bem, o que era uma evolução grande do mundo real para ele..

~= AUTOR: OFF =~

~= SUGA: ON =~

Eu sonhava que tranquilamente, deitava sobre as nuvens macias e fofas de um céu azulado, e quando lá eu estava tudo era explicado facilmente a mim..

Mas logo acordei com o barulho irritante do despertador, levantei a mão e o empurrei do criado-mudo o fazendo bater e desligar ao chão, procuro meu celular pelo criado até o achar na ponta inferior direita, o pego e o trago em minha cara, era exatamente 08:06, mas que raios eu acordei às 08:06 da madrugada? Eu precisava dormir mais, queria dormir mais mas era impossibilitado por essa luminosidade excessiva vindo da janela, bufei de ódio e passei a mão no lençol da cama, puxei com um tanto de violência o empurrei para o chão e me sentei na ponta da cama, observei o quarto e olhei no criado-mudo, o telefone dourado com a tela abaixada parecia sair uma luz do lado, me aproximei rapidamente do telefone e observei sua tela, impressionantemente não era uma mensagem de quem eu queria receber agora..

Desliguei a tela e re-ativei o som do meu celular, logo o coloquei de tela abaixada no criado-mudo novamente e me levantei definitivamente da cama, fui andando tropeçando pelas coisas do quarto, me aproximei da porta do banheiro e empurrei sua maçaneta..

~= SUGA: OFF =~

~= AUTOR: ON =~

Suga demorava milênios no banheiro, ele às vezes dormia no chão do banheiro.. Agora um pouco longe dali, Kim Taehyung acordou cedo neste dia, levantou rapidamente e desceu para tomar seu café, sozinho.. Seus pais sempre estavam trabalhando e seu irmão, na maioria das vezes nem tomava café, Kim Namjoon estava meio estranho ao olhar do irmão mais novo, ele parecia estar escondendo algo ou alguma coisa e Taehyung tinha certeza disto. O mais novo, Tae, acabará de tomar seu café e havia saído para o jardim da casa, ele sempre se sentia bem em sentir o contato da luz solar abrasando seu corpo frio na manhã, e as flores abertas esperando as abelhas visitarem-nas, o jardim ficava tão mais verde a esta hora, mas nem toda essa beleza conseguiu retirar Taehyung de sua dúvida constante, responder ou não? Jin, amigo de bastante tempo de Tae, havia o avisado que um amigo próximo dele iria chamá-lo há alguma hora, só não tinha certeza se era naquele dia, mas algumas horas depois, veio a mensagem deste desconhecido, um simples OI!.. Bom, não foi a melhor conversa que ele já teve, mas podemos afirmar que foi bem legal, só que Taehyung ficou envergonhado de ver Suga, como ele gosta de ser chamado, rindo de uma história que havia acontecido com ele..

~= TAEHYUNG: ON =~

Passei minha mão pelo bolso do shorts branco, a grama havia feito uma cócega leve que me arrepiou por inteiro, logo deposito minha mão no bolso e retirei levemente o telefone, observo a tela um pouco escura por causa da luminosidade que fazia neste momento, a mensagem dele ainda estava sem ser aberta, logo dei um pequeno e leve clique no nosso chat, observei tua última mensagem, ela havia sido enviada um pouco depois de eu ter um ataque de vergonha e jogar o celular longe, eu não sabia se o responderia, mas logo quando vi, já havia acontecido.

~= TAEHYUNG: OFF =~

~= MENSAGEM MODO: ON =~

TAE: Kim Taehyung.
SG está online
SG: Kim Taehyung?
TAE: ..Sim..
SG: Nossa, que fofi.. Bonitinho.
TAE: Obrigado, Suga também não é ruim.
SG: Nossa, não é ruim não é muito o que eu esperava de resposta..
TAE: Então arrumando, é bonito também.
SG: Melhor assim, mas me diz, por que você sumiu?
TAE: Prefiro não comentar, iria rir de mim novamente..
Tae está ausente

~= MENSAGEM MODO: OFF =~

~= AUTOR: ON =~

 Tae estava um pouco confuso sobre o que ele falava para Suga, ele havia o conhecido recentemente, mas poderia contar segredos como se fossem amigos de anos, isto as vezes poderia ser bom ou não, dependia do que ele diria.. Tae precisava de algum tempo sozinho, ele largou seu celular no gramado e um pouco vermelho, se levantou e correu pelo gramado, só não percebeu quando o mesmo virou um piso de lajotinha, e acabou tropeçando nas rachaduras entre cada um, caiu e logo o piso consumiu sua pele em calor excessivo por causa da velocidade que ele corria, só deixando sangue e carne.

~= AUTOR: OFF =~

~= TAEHYUNG: ON =~

Eu estava vergonhado e precisava fazer alguma coisa pra que isto fosse embora, e correr sempre me fazia melhor, só que não percebi quando o piso mudo e acabei caindo feio naquelas lajotas de pedras.

TAE: AAAAAAAAAAARRRGHHH!

Um grito de dor vindo lá do fundo da minha garganta, destruindo a minha voz fina e fofa que sempre tinha, o piso havia corroído meu joelho esquerdo e de lá escorria linhas de sangue, me virei no chão e observei a marca de sangue, olhei para o joelho e tentei me levantar, logo sem sucesso, meu sangue esfriou extremamente rápido, tentei me segurar na mesinha de metal que havia perto das espreguiçadeiras mas ela virou no chão me derrubando sentado, observei a piscina um pouco longe e virou para o outro lado é observei o caminho de pedras de levava para casa, enguli a seco e me preparei

 TAE: XIIIUULL!

Era nosso empregada mais chegada de mim, ela precisava me ajudar, pelo menos um curativo, eu gritei tão forte e alto que vi pequenas estrelinhas brilharem ao redor de minha visão, mas por glória dos DEUSES, Xiul OUVIU meu clamado, ela se aproximava correndo rapidamente enquanto as rachaduras entre as lajotas iam se preenchendo com sangue, ela olhou para mim ao chão e a mesinha caída e me perguntou

 X: Tae, o que aconteceu?

 TAE: Xi, pega o kit de primeiros socorros, por favor.

Ela entendeu rapidamente o recado do curativo, se prontificou e rapidamente saiu correndo como uma louca se descabelando, entrou na casa e rapidamente voltou  om a caixinha vermelha com alguns riscos vermelhos, se sentou e passou álcool no algodão e foi higienizando o machucado, eu fazia caras de dor e me retorcia.

 TAE: Xi, tá doendo muito.

 X: Eu sei Tae, mas preciso limpar.

Xiul foi pra mim uma mãe, cuidou de mim enquanto pequeno quando minha mãe ficava fora, o que era sempre, ela me educou, me ensinou a falar, tínhamos uma intimidade realmente grande, algo que não era tão semelhante a minha mãe, ela voltou se aproximar de mim quando eu era um pouco mais crescido, temos uma boa relação, conversamos, mas eu sempre me confessava a Xiul, ela sabia o que me dizer, e eu acho que sem ela, eu explodiria.

~= TAEHYUNG: OFF =~

~= AUTOR: ON =~

A mãe de Tae se arrependeu de deixar Tae com uma babá desde cedo, e pediu uma licença da empresa para tentar voltar a se relacionar com seu filho mais novo, ela tentou despedir Xiul, mas Tae abriu o berreiro quando ela havia dito isto, ele a amava mais do que ela, ela nunca gostou muito de Xiul mas sabia que era uma boa mulher, os filhos dela eram muito bem educados e certos e pensou que não seria ruim deixar ele com ela, bom, não foi ruim, não pra ele, mas sim pra mãe de Tae, eles tem uma relação afetiva boa, mas ela sabe que não é igual a que ele tem com Xiul e sabia que nunca teria, mas pelo menos tem um afeto de seu filho.

~= AUTOR: OFF =~

~= SUGA: ON =~

 Ele havia me dito o nome dele, mas após eu perguntar o porquê do sumiço, ele sumiu novamente, não iria mandar mais mensagens pra o irritar, ele tinha o sentimento que mais tarde ele iria voltar para falar com ele e sumiria novamente, talvez era algo típico dele, ou não.

SG: Bom, talvez ele só esteja passando por um tempo ruim, por isso Jin me mandou chama-lo..

Eu conversava sozinho as vezes, o que quase ninguém sabia, e após subitatem eu dizer a última palavra, ouço uma variedade fraca na porta na qual correspondo com um simples.

SG: Sim?

LIE: Senhor Yoongi? Está tudo bem?

SG: Sim, Lie.

 Era uma das nossas empregadas futriqueira, ela amava saber da nossa vida e não podia ouvir um barulho que já estava vendo o que era, eu desconfiava que ela trabalhasse pra algum jornal pois sempre vazavam informações sigilosas nossas, mas nunca consegui provar..

A janela brilhava forte, estava passando um lindo sábado de sol ali fora, e eu me mantinha no quarto, não tinha tanta empolgação para sair, meu pai também iria implicar se soubesse que sai pois ele sabe que ainda estou com marcas e se algum repórter mais me fotografasse com elas, a próxima não seria marcas e sim cortes.


Notas Finais


🌸 Bom, obrigado por ler, queria agradecer a minha amiga que me ajudou a divulgar esta fanfic, bom, o próximo episódio pretendo retribuir a ela o grande favor!
Ah, quem estiver se perguntando, por que TaeGi por 2 EP's? 🤔 Bom, é o cronograma.

O Cronograma é:

★ 2 EP's com 1 só shipp
‡ 1 EP com o shipp passado e um outro.
† 1 EP abordando todos da fanfic.

Assim em diante, repetindo o cronograma quando ele acaba, espero que tenham entendido! ⭐️

❤️ XoXo, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...