História The First - A Formação - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), HyunA, IKON
Personagens B.I, Bobby, HyunA, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Disputa, Gay, Hetero, Hyuna, Ikon, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Programa Televisivo, Rapmonster, Romance, Rose, Suga, Taehyung
Exibições 4
Palavras 2.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Um pouco de BigBang


Os meninos que vieram do mercado depois de terem deixado as comprar no andar do refeitório foram para o andar de baixo, para a chamada que Nara fez para que todos fossem para o andar das salas de danças, no sexto andar.

Namjoon e J-Hope quando chegaram no andar se aproximam de Jin, Tae e Jun, que estavam atrás de todos os outros participantes, esperando a porta da sala maior de dança, que Nara pediu para que fossem para lá, fosse aberta.

Bobby e Han-bin passam por eles e vão para onde Cl e Hyuna estão. Todos os 20 esperando do lado de fora da sala, no corredor do andar.

Namjoon diz oi para a gente, mas não faz nenhuma interação com Jin, como se continuassem amigos. Logo Jimin, Jungkook e Suga se aproximam e começam a conversam com eles dois. Normalmente é sempre assim...

J-hope, Namjoon, Jungkook, Jimin e Suga tem assuntos para trocam quase sempre, Tae, Jun e Jin ficam no grupo, mas não se misturam facilmente nos assuntos. Tae até que consegue se misturar mais que os outros dois, mas ainda sim ele fica distante.

No meio do papo, que era sobre o que estavam fazendo ali, esperando Nara aparecer. Jun percebe que Namjoon e Jin estavam se comunicando, do jeitinho deles...

Eles estavam tentando se comunicar sigilosamente ou apenas interagir um com o outro. Namjoon olhou para ele e depois para as mãos dele, enquanto Jin estava parado logo atrás dele, com as mãos juntas na frente, escutando a conversa.

Quando Namjoon o olha, Jin esboça um sorriso e toda a sua atenção vai para RM. Envergonhado, Namjoon sorri, da um tapinha com a parte de cima da sua mão em Jin, para que ele não sorria mais daquela forma para ele. Depois o mesmo da um passo para trás, ficando um pouco mais próximo de jin e quase na frente dele.

Quando Junhyung os observa, ele vê Jin entregando sua mão para Namjoon, que estava com as duas mãos para trás, nas costas, na frente de Seokjin, fingindo estar prestando atenção na conversa, mas na realidade muito interessado em mexer com Jin.

Eles ficam com as mãos dadas por um pouco tempo, até o momento em que Suga os olham e expressar uma expressão de estranheza, como se estivesse notado algo errado. Aquilo faz com que os dois se larguem rapidamente e Jin caminhem para o outro lado do grupo. Fingindo não ter acontecido nada. Mas ainda sim, lá do outro lado, com o rosto, ele pede para Namjoon ficar de cabeça baixa, pois Suga ainda estava olhando para eles dois, tentando entender o que estava acontecendo com eles. De cabeça baixa, Suga não poderia deduzir nada sobre, apenas que algo tinha acontecido, mas não poderia saber o que.

Não tão depressa Nara apareceu e pediu para todos entrarem. Sem saberem de nada e nem do que aconteceria, eles encontrar J.K com seus staff no outro lado da sala, posicionados em formato triangular, J.K no centro e na frente, 3 Staffs para cada lado, logo atrás do outro (aquele formato de seta que os k-idols fazem nas apresentações). Nas mãos dele haviam algumas anotações e ele espera todos se posicionarem em um só reta para começar a falar.

- Bom dia a todos vocês! – Saúda os participantes, que o retribuem se curvando como forma de agradecimento e educação. – Hoje os chamei aqui para os recompensarem pelos dias que já tiveram de treinamento exaustivo. Eu estou orgulhoso da forma como alguns grupos estão treinam e evoluindo juntos, é realmente muito bom assistir alguns de vocês, pois eu sinto uma harmonia muito boa entre certas pessoas. – Aqueles que sentiam a indireta ficavam felizes, mesmo não sabendo se era sobre eles que J.K estava se referindo. - No entanto, eu tenho algo a mais para incluir nesses últimos dias da semana de treinamento, algo que podem ou não os ajudarem. – O clima de mistério e curiosidade começa a aparecer e os participantes ficam animados com a novidade. – Podem vir meninos! – ele chama pela recompensa.

De dentro dos espelhos da sala de dança, os 5 membros do grupo BigBang saem, um atrás do outro. Os participantes ao verem os 5 ficam incrédulos, entusiasmados e energizados, resumidamente, ficam todos excitados por verem eles, que são simplesmente os deuses do K-Pop.

G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Seungri e Daesung cumprimentam todos os participantes cuvando-se, uns aos outros e realizando toques de mãos. alguns como Bobby, Cl e Han-bin arriscam falarem algumas coisas com eles, como “muito prazer, estou muito grato em te conhecer”, ou algo mais informar como “Você é meu ídolo, eu me inspiro muito em você, você é o melhor de todos, um artista completo”.

Em seguida, após se cumprimentarem, os 5 cumprimentam J.K e ficam ao lado dele para que ele possa continuar a explicar o que ira acontecer nesses últimos dias da semana:

- Como sabem, vocês tem apenas mais dois dias para treinarem e eu fiz o favor de convidar o BigBang para os conhecerem e os ajudarem.

Com muita gratidão e educação, os participantes agradecer, varias e varias vezes J.K antes dele prosseguir, aquilo realmente merecia muitos agradecimentos, pois BigBang é simplesmente O grupo e não apenas mais um grupo entre os demais. Eles sabem de tudo, eles sabem como é ser talentosos, ter fama e ter fãs, eles são simplesmente os melhores no K-Pop e não haverá outro momento tão especial como esse, para os participantes agradecerem o mesmo tanto que estão agradecendo J.K nesse instante.

- O que eu quero que façam é que suguem todas as possíveis informações sobre estes 5 artistas ao meu lado. Quero que entendam sobre tudo com eles, que estudem com eles, que aprendam técnicas e tudo o que acham necessário para serem K-Idols. Sejam literalmente insuportáveis e perguntem de tudo, tudo mesmo! Para eles. Eles já concordaram em serem meus escravos. – J.K e os 5 membros do BigBang riem entre se. – e eu já os mandei os ajudarem em tudo que quiserem, mesmo que tenham que morrer conseguir ajudar todos vocês. Eu soube que ainda não comeram, então eu os deixarem tomarem o café da manhã, mas eu quero que logo depois do café da manhã vocês venham para as salas de dança e aprendam canto e dança com essas 5 criaturas. Fighting, galera! – Muito animado, J.K deseja apoio aos participantes, que agradecem novamente, varias e varias vezes por ter trago o BigBang para conhecer eles e por dar apoio a eles.

Quando ele saiu, os participantes foram todos para cima do BigBang, todos animados para interagirem com eles e animados. Eles acabaram levando os 5 para o refeitório, onde comeram todos juntos. As meninas quiseram a todo o momento ficar com G-Dragon, afinal quem não é Biased dessa pessoa?

Quando o café da manhã terminou, os grupos dividiram os cinco para começarem o ensaio. Cada um dos 5 membro do BigBang ajudariam todos os grupos, mas em tempos separados. G-Dragon ficou com primeiro grupo, o de Bobby e os ajudou por um bom e bastante tempo. Top ficou com o grupo de Jun, Jinhw, Jennie, Lisa e Moon, o que foi perfeito, pois T.O.P os ajudaram muito com a apresentação.

Taeyang ajudou o grupo 4 de CL, Han-bin, Suga, Tae e Jimin. Enquanto Seungri e Daesung juntos ajudaram o grupo 3. Na metade do ensaio os meninos mudaram de grupos para ajudarem os demais, todos de diferentes maneiras. Top ensinou mais a parte de Rap, G-Dragon conversou com os grupos sobre popularidade e ensinou canto, em fim... Cada membro ajudou de suas maneiras, dos seus jeitos e os grupos aprenderam pelo menos uma coisa com cada um deles.

O dia acabou sendo bem agitado, bem agitado mesmo. Todos ficaram as 4 ou 5 horas de treino muito ativos e animados por causa dos convidados. No final do dia quando os treinos “terminaram” por assim dizer, muitos participantes permaneceram treinando sozinhos, divididos em salas separadas, para o melhor aprimoramento de se mesmos. Os convidados acabaram os inspirando.

Bobby por exemplo ficou desde o termino oficial do treino até 11 horas da noite treinando extra. Han-bin foi para o andar de baixo ficar um pouco sozinho para compor musicas e pensar, afinal a primeira apresentação está ali, a dois dias, ou melhor, a um, amanhã é o ultimo dia de treino.

Suga que divide dormitório com Namjoon e Bobby teve a oportunidade de ficar sozinho no quarto compondo suas musicas, Pois como Bobby ficou até tarde treinando dobrado e Namjoon ficou o final do dia com Jin, Tae e Jun no dormitório deles, ele teve muito tempo para ficar sozinho.

Jimin, Jungkook, Jennie, Rosé e Jisoo combinaram de passear por ali por perto. Eles tomaram sorvete, tiraram fotos, tanto que brincaram de serem modelos, afinal eles serão para os fãs e estarão constantemente tirando fotos. Acabaram voltando para a empresa só 11 e meia da noite.

CL e Hyuna acabaram se aproximando demais dos membros do BigBang durante o treino de hoje e eles combinaram todos de saírem juntos. Só que como BigBang é famoso e reconhecido em qualquer lugar que vão, eles tiveram que escolher ir em um lugar menos movimentado e tiveram que ir com os seguranças em volta deles todos. Foi a primeira vez que elas duas se sentiram famosas, foram fotografadas com os meninos e a mídia até desconfiaram que eram novas namoradas de algum dos membros do BigBang. No entanto que as conheciam, sabiam que era só amizade, ou pelo menos eles imaginaram que fosse.

Bem cedo no outro dia, a maioria acordou junto e todos comeram juntos no refeitório. Algumas exceções não apareceram nesse horário do café da manha, que foram Suga, Namjoon e Bobby.

Na noite anterior Suga passou mal por algum motivo e amigos de dormitório o levaram para o hospital com a ajuda dos Staffs. Eles precisaram passar a inicio da madrugada por lá no hospital e acabou não sendo nada grave. Quando voltaram para a empresa a única coisa que fizeram foi levar Suga para cama e irem dormir logo em seguida, por conta disso nenhum dos 3 foram ao café da manhã.

Contudo no café da manhã Jimin e Jungkook criaram uma “brincadeira” entre todo mundo. Todos os dias no café da manhã eles darão uma de entrevistadores. Eles passaram de participante em participante perguntando sobre as novidades. A primeira vitima deles foi Jin, que foi questionado da seguinte maneira:

“Jin, diga-nos o motivo para Kim Namjoon não ter aparecido nesse café da manhã.” – Jimin com aquela voz de apresentador quando entrevista algum artista.

Depois dele Jungkook completa:

“A noite foi cansativa, não foi?” – Deixando claro na sua malicia de que eles estão desconfiando de que está rolando algo entre os dois.

Os outros participantes em volta riram com o jeito deles e a pergunta que fizeram e Jin se recusaram a responder, também rindo junto com eles. A única coisa que ele demonstrou foi não saber o motivo para Namjoon não estar lá e se negar ter acontecido algo, o que não foi o bastante para Jimin e Kook tirarem a ideia de que eles dois estejam tendo algo junto nos últimos dias.

Depois dessa primeira brincadeira, Jimin e Kook com Tae e J-Hope discutiram sobre o nome dessa “Brincadeira” que estava mais para um programa televisivo de fofocas. Eles chegaram ao consenso de que se chamaria VNews, “V” de Versus, o nome que o grupo terá quando for formado e “News” de noticias diárias.

Os próximos a serem entrevistados foi justamente Tae, que tinha ajudado a decidir o nome do programa e Junhyung, que estava sentado ao lado deles.

Jimin começou:

“Tae, nos conte como está seu relacionamento com quem você sabe quem...” – sorrindo com os olhos, Jimin olha para Jun, deixando claro quem é esse tal “você sabe quem”.

Pratico e rápido, Taehyung não responde nada verbalmente, a única coisa que ele faz é levantar a sua mão, na qual estava de mão dada com Jun, mostrando para eles que o relacionamento estava bom.

Jun fica todo envergonhado quando Tae faz isso e com sua outra mão livre ele cobre seu rosto, enquanto isso, as meninas na outra mesa juntas com Jinhwan, Han-bin e incluindo CL e Hyuna, riem de tudo aquilo, da pergunta, do que Tae fez e da vergonha de Junhyung e em seguida passam todos para a mesa em que a maioria dos meninos estão. Ficando todos juntinhos e apertadinhos entre os dois bancos de almofadas daquela mesa, bancos iguais aqueles de lanchonete que são confortáveis e normalmente as crianças gostam de ir sentar.

O programa continua e a entrevista passa para CL e Hyuna sobre a noite com o BigBang. Elas respondem com bem mais detalhes, incluindo o sentimento que tiveram de serem famosas. CL menciona ter gostado muito de G-Dragon e ele ter a tratado como se fosse irmã dele. Todos ficaram bem atentos a tudo o que elas disseram e alguns acabaram invejando a noite que tiveram. Afinal foi com BigBang...

Hoje no ultimo dia de ensaio os meninos do BigBang voltaram para os ajudarem, ainda mais intensamente do que ontem. Mas antes da rotina de treinos começar, os participantes ao terminarem o café foram procurar saber sobre Namjoon, Bobby e Suga que não apareceram no café da manhã. Um dormitório inteiro não compareceu ao café, isso significava alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...