História The First - A Formação - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), HyunA, IKON
Personagens B.I, Bobby, HyunA, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Disputa, Gay, Hetero, Hyuna, Ikon, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Programa Televisivo, Rapmonster, Romance, Rose, Suga, Taehyung
Exibições 3
Palavras 1.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Um artista...


- Agora temos que nos preparar todos os dias antes de ir tomar café da manhã... – Comenta Jin com Jun e Tae na hora em que descem para o andar de baixo do refeitório, no andar das salas de danças. Ele se referia ao fato de Jungkook e Jimin terem criado aquele “VNews”.

- Verdade... Somos alvos de fofoca e eles faram isso todos os dias. – Jun comenta com Jin, não aprovando muito a novidade que criaram.

Tae por ter gostado não disse nada, apenas permaneceu de boca fechada, os escutando.

- Não queria que eles fizessem isso, pelo menos não agora... Eu gosto do Namjoon e eu não vou conseguir tão facilmente demonstrar isso para ele. Com essas brincadeiras vai ficar mais difícil ainda. – Jin desabafa, logo em seguida ele solta um suspiro de irritação e se apoia na barra de metal do elevador na frente do espelho.

- Eu não acho que você precisa demonstrar nada... Vocês já estão próximos e ele já demonstrou que gosta de você. Acho que agora só basta vocês tomarem a atitude de resolve que tipo de relação vocês dois têm. – Expressando seu ponto de vista, diz Junhyung.

A porta do elevador se abre e eles logo se dividem para irem para os seus grupos iniciar o ensaio. Jun e Tae se despedem com um beijo um pouco longo e Jin já aproveitou e os deixaram sozinhos no clima deles.

Jin ao entrar na sala de seu grupo, se depara com as costas de G-Dragon e Taeyang, eles iniciaram o treino com o grupo de Jin. Logo no momento em que entra, os dois membros do BigBang o puxa para ir ao lado dos outros membros do seu grupo para começar logo o ensinamento que eles queriam passar. Era sobre comportamento no palco.

- Então, como estava dizendo... Para dançar View, principalmente no refrão, vocês precisam ter em mente que devem estar olhando fixamente para frente, para o publico. – Explica G-Dragon. – O título da musica já diz... View, visualização... Visualizem o publico de vocês, sensualizem com eles pelo olhar de vocês. Eu conheço J.K e eu não deveria, mas irei dar uma dica para vocês... Ele tem a personalidade forte e ele gosta de ser intimidado. Ele vai tentar intimidar vocês, para que vocês se sintam nervosos e não saibam o que fazer, mas ele espera que na realidade vocês o enfrentem e o intimidem... É isso que ele quer. Ele acredita que se vocês conseguirem o intimidar mesmo que estejam nervosos e aflitos pelos olhares que ele tiver, é porque vocês são verdadeiros artistas. Artistas por mais que tenham medo, eles intimidam e com profissionalidade. Portanto apresentem como se estivessem em um show, sejam muito sensuais, sejam muito atores na hora da apresentação. Não demonstrem estar contando cada passo da coreografia na cabeça enquanto estiverem dançando... Dancem como se já soubesse os passos há anos. Ele vai gosta quando demonstrarem suas próprias personalidades em certo momento da musicas, mas obvio... Não demonstrem toda hora, isso é chato e fica feio... Saibam fazem uma apresentação natural, sexual, original e intimidadora. Agora vamos! Quero ver como estão se comportando na apresentação e eu vou dar outra dica do momento em que poderão usar a personalidade de vocês no meio da performance.

 Taeyang solta a musica e os membros do grupo 3 correm para as suas posições de inicio para apresentar para os meninos.

G-Dragon os deixam apresentar toda à musica dessa primeira vez e no final ele divulga os pontos em que viu falhas:

- Primeira falha, que eu achei que foi a principal... Hyuna, você parece não conseguir se comportar com o estilo da música, eu lembro que me disse ter se esforçado muito para conseguir se enquadrar no seu grupo ontem, mas agora vendo, parece que você regrediu comparado com os treinos de ontem.

Hyuna tenta se explicar para ele:

- Eu pensei em me comportar de outra forma para ver o que achava, pelo visto não deu certo... Vou voltar a tentar me enquadrar da forma que estava fazendo antes. – Diz ela.

- A segunda falha é o tempo. Vocês não então dançando no mesmo tempo... J-Hope parece sempre estar na frente de todo mundo, ele inicia o passo um segundo antes que os outros e eu acredito que só ele esteja certo, porque fica realmente muito sincronizado com a música. Os demais entram na coreografia fora do ritmo da musica, mesmo que seja por um milésimo de segundo, dá pra perceber que não estão todos juntos. – É o segundo julgamento de G-Dragon.

Os membros o escutam e acatam a critica para que possam fazer melhor dessa próxima vez. Antes disso, G-D retorna a falar:

- De resto, até o comportamento de palco está bom. Vocês realmente ficaram nos olhando fixos enquanto dançavam o refrão, eu vi i Jin sensualizando e colocando sua personalidade no momento certo, sem atrapalhar os outros... Tentem colocar suas personalidades no momento de sensualidade... Sensualizem da forma que mais os representem e façam isso com naturalidade como o Jin fez. O olhar dele realmente me intimidou...

- Posso liberar a musica? – Pergunta Taeyang esperando ao lado do dispositivo que libera a musica para o ambiente. Os membros já estavam posicionado quando ele pergunta isso, só faltava G-D terminar de falar, o que foi que fez agora que Taeyang perguntou isto.

Taey solta a musica e eles começam a apresentação novamente.

Enquanto isso na sala do grupo 4...

- Vamos rapazes, vamos! Vocês estão dançando lucífer, é uma musica difícil de interpretar e eu não estou vendo o esforço de nenhum de vocês. – T.O.P exclama para todo o grupo ouvir no meio do treino deles.

Depois quando a musica acaba:

- Vocês ouviram o que eu disse? Parece que vocês todos ficam em modo off-line quando estão apresentando, pensando com se mesmos qual é o próximo passo e esquecem que tem um publico assistindo vocês. Não pode ser assim! – O mesmo, T.O.P já a atenção de todo o grupo que fica em frente a ele ofegantes e sem muitos comentários.

- Iremos nos esforçar mais, T.O.P. – Diz Han-bin do fundo do grupo, com as mãos apoiadas na perna e com a cabeça baixa, se demonstrando com falta de ar.

- Eu não quero mais esforço, eu quero que estejam prontos! Não quero progresso, quero resultado. Desde ontem eu estou dizendo as mesmas coisas para vocês... Interpretem a musica, atuem de acordo com a letra... Vocês não interagem com o publico. Não é porque é um ensaio que vocês não precisam atuar... Vocês precisam fazer isso também! Para saberem se é isso mesmo que querem que o público veja vocês fazendo.

Os membros do grupo 4 ficam calados e aceitam a bronca que T.o.p lhes dão. Ele é um mentor para esses grupos e como mentos ele tem direito de dizer o que não está bom para que o grupo possa melhorar.

- Vamos! De novo.

CL, a mais próxima do dispositivo, solta a musica e logo em seguida corre para a sua posição de inicio. Até o final do primeiro refrão eles fazem um bom trabalho, T.o.p não os criticam e não vê motivos para critica-los. No entanto posteriormente no segundo refrão na parte de CL ela erra a letra da musica e por conta disso, logo em seguida, ela parte a sincronia com os demais

No ultimo refrão, quase no final da musica, Tae se atrapalha nos movimentos, esquece a coreografia e acaba deixando claro que errou.

Han-bin, que estava olhando para ele naquele momento, decide critica-lo, pois ficou irritado pelo o que aconteceu:

- você errou 3 passos e ainda terminou sem sincronia com os demais! Parece que você está regredindo ao em vez de evoluir. – Diz ele indo para cima de Tae, o enfrentando com os olhos e esperando a resposta dele.

- Não fui só eu quem errei, CL também errou a letra da musica, porque você não briga com ela também?... Ah é... Esqueci, você não é o líder para ficar brigando com as pessoas. – Respondendo a Han-bin, exclama com voz de sarcasmo e olhando diretamente nos olhos dele.

- O que isso tem haver?! – Eles começam então a discussão. -Somos um grupo e se eu vejo que não está bom, eu tenho direito de reclamar também.

- talvez para você não esteja bom, mas para mim  esteja. Um erro significa que eu não sou uma máquina que consegue decorar toda a sequência, me desculpa se você já é uma...

- Não é questão de ser uma máquina Tae, esse é o nosso trabalho! Decorar a sequencia, portanto faça o esforço de decorar a sua. – Essa é a ultima coisa que Han-bin diz e faz com que Tae fique quieto e veja que está discutindo por algo que realmente foi um erro dele, mas que ele não quer admitir que foi.

- Ainda sim eu vejo que ele está certo em uma parte... – Jimin, que estava de canto, em volta deles, comenta. – CL também erro e também precisa ser chamada a atenção.

- Não, nem começa porque já discutimos sobre isso... – antes que qualquer outro chame a atenção dela, CL se nega. – Eu já disse que não queria ficar com a parte do Onew. – Explica ela.

- Pois é, como você mesma disse, já discutimos sobre isso e decidimos que o Onew vai continuar sendo representado por você! Você vai tem que aprender a parte dele querendo ou não. – Jimin responde ao que ela disse. Fazendo-a ficar ainda mais irritada.

- Eu não quero ficar com a parte dele! Eu não quero... – CL resmunga e persiste.

- Mas o Onew é vocalista principal, igual à posição que você quer ser. Eu ainda não entendi porque não quer fazer a parte dele. – Tentando amenizar o estresse, Han-bin fala para ela.

- Eu simplesmente não consigo cantar a parte dele dessa música, vocês não entendem isso? ou ao menos não percebem que eu não sou capaz de cantar as partes dele? (Obvio gente, que se fosse a CL verdadeira ela conseguiria... Na historia ela ainda é iniciante, lembrem-se disso e lembre-se também que a personalidade deles não tem nada haver com a personalidade real deles... se tiver semelhança é por questão de coincidência.).

- Sim, CL já percebemos isso, mas infelizmente é injusto trocarmos agora que já está decidido. Todos já estamos preparados para cantar as partes que decidimos cantar. Só falta você de adequar. – Suga, o real líder dessa semana do grupo, resolve o problema. Ou ao menos tenta...

- Eu não vou conseguir, eu já disse que não vou, mas se vocês quiserem que eu continue errando a letra, então me deixem com a parte do Onew... – Retruca ela.

T.O.P afastado do grupo, mas ouvindo todos eles discutirem e entrarem em um “acordo”, se aproxima para dizer o que pensa:

 

 

[Continua...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...