História The First - A Formação - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), HyunA, IKON
Personagens B.I, Bobby, HyunA, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Disputa, Gay, Hetero, Hyuna, Ikon, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Programa Televisivo, Rapmonster, Romance, Rose, Suga, Taehyung
Exibições 3
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - ... Não Faz Só o Que Gosta


[Continuação do capitulo anterior]

 

- Vamos fazer um jogo! Isso vai ajuda-los... – propõe ele.

- Que tipo de Jogo? – Pergunta Jimin.

- Um jogo que eu fazia com o meu grupo. É o seguinte... Eu vou liberar a musica e de quem for a parte de cantar eu quero que cante e dance corretamente. Os demais, que não estiverem cantar não são obrigados a dançar corretamente, mas caso seja o refrão, onde todos cantar, eu quero que todos cantem e dancem corretamente. Entenderam?

- Mais ou menos... Não vai ser obvio quem será o próximo a cantar? Ou você vai...

- Eu vou dar play na musica em diferentes tempos dela. Eu posso começar dando play no final da musica e depois dar play na metade dela. O objetivo é vocês saberem exatamente que partes lhes pertencem e o que devem fazer nessas partes, sem precisar buscar na memoria o que devem fazer, se tornando ainda mais profissionais. Assim quando a musica tocar vocês vão saber que essa parte é a sua de cantar e como dançar imediatamente, sem precisar ficar pensando: “ãn... será que sou eu? O que eu faço agora?” vocês vão saber isso imediatamente depois desse jogo.

Todos os membros concordam com o jogo. Eles todos se posicionam no meio da sala enquanto T.O.P vai até o dispositivo, seleciona a parte que quer que comecem a apresentar e então da play.

A primeira parte era justamente a de CL. Quando a musica é liberada CL não reconhece que é a sua parte, Graças a Han-Bin ele reconhece e a informa. Jimin e Suga sacam logo como devem dançar, no entanto Tae fica perdido e depois de um tempo vendo os demais ele entra na coreografia. Esse jogo é ótimo para testar os que estão prontos para a apresentação.

T.O.P pausa a musica, mas não diz nada. Em seguida ele seleciona outra parte e então da play. Começava da parte de Tae. Parece que T.O.P quer deixar claro os que não estão prontos para a apresentação. Han-Bin dessa vez não reconhece a parte rapidamente, CL fica meio perdida e graças e Jimin, que empurra Tae para frente, as coisas acontecem.

Tae canta a sua parte, mas a coreografia ele esquece. Suga e Jimin são os únicos que dançam corretamente. CL e Han-Bin só depois de um tempo entendem o que devem fazer. Depois que T.O.P novamente pausa a musica, Han-Bin se expressa desapontado consigo mesmo. Ele bufa e gesticula como se não suportasse o fato de não ter reconhecido aquela parte da musica.

CL também fica um pouco envergonhada por não ter lembrado de nenhuma das duas partes. Mas quando T.O.P se digire a ela, eles discutem:

- Parece que nem Tae e nem CL estão prontos para a apresentação. – consta T.O.P.

- Eu disse que não queria ficar com a parte do Onew! – CL exclama logo em seguida.

- O problema Chae-Rin é que quando vocês fazem um acordo o que todos devem fazer é cumprir com ele. Se desde o começo você foi destinada a fazer o Onew, então por respeito a todos você tem que se esforçar a ser ele! Um artista não faz só o que gosta, ao não ser que queira ser um artista independente... Se for isso que quer, a porta está aberta... Saia da empresa e seja independente, não venha ocupar o lugar de outra pessoa que gostaria muito de estar nesse programa. Se você não quer tanto entrar para esse grupo e vencer essa competição, então libere a vaga, pois existem muitos lá fora que queriam estar onde você está. – Choi Seung-hyun de forma sabia responde a falta de respeito que CL está agindo diante da situação.

A resposta dele causa tamanha comoção que faz com que todos fiquem quietos e até os quais não tiveram nada haver com o assunto acabaram pensando em suas próprias situações. Eles também querem muito entrar no Versus? Eles não estão ocupando a vaga de outra pessoa que é tão boa quanto eles e que quer bem mais que eles se tornar um k-idol ou estão?

Nos outros grupos o conjunto de canto e dança estavam encaminhando para o nível ótimo, ao menos o nível bom eles já haviam atingido. No entanto, amanha na apresentação pode ser que as coisas não aconteçam como o desejado. Qualquer coisa pode acontecer e não vai depender do nível de qualidade que eles tiveram nos treinos que determinara o grupo que será salvo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...