História The first and only - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber
Tags Drama, Fama, Romance
Exibições 33
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá.

Espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The first and only - Capítulo 1 - Prólogo

Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém no mundo acredita nisso.  Eles não conseguem ficar mais juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha no mundo da fama e ela continua idealizando sua vidinha perfeita ao lado de alguém que entenda seus sentimentos. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele a quer.

Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Hailey sabe que esse mundo da fama em que Justin vive não é para ela. Ela não quer isso para a sua vida. Justin ama esse mundo e não quer sair dele.

Ela não é como as outras garotas que Justin já saiu. Ela é diferente. Ela é modelo, vem de uma família que está no meio da fama há muito tempo, mas ela não se sente confortável para viver um romance em frente a tantas pessoas.

Hailey sabe que a melhor coisa do mundo é conhecer alguém que faça sua alma brilhar, seu coração disparar e suas pernas bambearem. Ela sabe que teve que passar por muitas coisas para ficar ao lado do Justin, mas ela não aceita o fato de ter que dividi-lo com as luzes. Ela o quer somente para si.

Ela sabe que Justin foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida e espera que ele ache isso dela também.

Justin vai ter que fazer a escolha mais difícil da sua vida. Ele vai ter que escolher entre a fama e o amor da sua vida, Hailey Baldwin.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam. Meu twitter caso vocês queiram falar comigo: sorriabeliebers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...