1. Spirit Fanfics >
  2. The first Love >
  3. Pisicopata

História The first Love - Pisicopata


Escrita por: thiellykook

Capítulo 12 - Pisicopata


Fanfic / Fanfiction The first Love - Pisicopata

S/n: - Kookie pare de brincadeira.

Jk: - Não é brincadeira , estou falando serio.... eu te amo desde o momento em que a vi , não consigo te tirar da cabeça , então lhe peso uma chance de fazer-te feliz.

S/n: - Jeon Jungkook por favor pare com isso, eu gosto de você mais como amigo então não confunda as coisas.

Jk: - Aysh S/n eu não quero e nunca quis ser o seu amigo , eu quero te beijar , sentir o seu cheiro , acordar do seu lado.....então seja minha apenas minha.

S/n: - por favor vá embora, saia daqui.

Jk: - Sair? ir embora ? não mesmo você deve ser minha S/n , so minha .....não irei deixar ninguém chegar perto de você.

S/n: - saia agora de perto de mim.

Jk: - NÃO !!!!......vai me dizer que você ama alguém ? é isso né você ama alguém, mais quem ? não me diga que é o Jimin?

S/n: - Me largue , você esta me machucando........... JÁ DISSE PARA ME LARGA.

Jk: - Se você não for minha você não será de mais ninguém e muito menos do Jimin.

Jm: - LARGUE ELA AGORA!!!!!!

J: Tire as mãos dela agora , se não irei chamar a policia.

Jk: - NÃO SE METAM , VOCÊS NÃO IRAM ME TIRAR ELA NOVAMENTE.

Jm: - S/n você esta bem? Ele te machucou?

S/n: - E-eu estou bem , só me tirem de perto desse louco por favor.

J: - Venha S/n, ele não chegara perto de você nunca mais.

JK: - Louco? Eu não sou louco , o louco aqui é o Jimin que me tirou tudo o que eu tinha.....há Park Jimin a Sunny deveria ser minha MAIS VOCE ME TIROU ELA , TIROU PARA MATA-LA.

S/n: - CALE A SUA MALDITA BOCA  JEON JUNGKOOK , VOCE É UM PISCICOPATA , VOCE NÃO AMA NINGUÉM SO A SI MESMO.

Jk: - Há minha doce S/n você não sabe de nada , o Jimin me tirou a Sunny e agora quer tirar você de mim mais eu já mais permitirei isso , eu não vou deixar ele te matar assim como matou a Sunny.

J: - Não se preocupe Jimin já chamei a policia, logo eles estarão aqui.

Jk: - Eu posso ir embora agora , mais eu vou voltar e você será minha S/n, so minha.

E você Jimin ira me pagar por ter me tirado a Sunny e por tentar  me tirar a S/n.

J: - S/n você esta realmente bem ?

S/n: - Sim , mais e o Jimin aonde ele esta ?

J: - ele foi para o seu quarto , ele ficou muito abalado com o que o Jungkook falou.

Sn: - É tudo minha culpa se eu tivesse ouvido vocês nada disso teria acontecido , sinto muito Jin , irei pedir desculpas para  o Jimin.

- Jimin por favor abra , sou eu S/n.

Jimin: - Por favor vá embora , apenas  quero ficar só.

S/n: - Me desculpe , isso tudo foi minha culp......por favor vá embora...- foi interrompida pelo jimin.

- ok irei deitar agora , mais amanha conversamos , boa noite.

 

 

( Jimin on )

 

- Ouvir aquelas palavras saírem da boca do Jungkook foram como facadas no meu coração , ele disse uma coisa que eu já sei muito bem , sei que foi eu que matei a Sunny , eu fui o culpado.

Essas lagrimas que escorrem dos meus olhos são como o sangue que escorreu pelo corpo sem vida da minha Sunny.

Há minha Sunny se eu não tivesse me atrasado para irmos para a igreja nada daquilo teria acontecido nem você e nem o nosso pequenino bebe teriam morrido.

 

 

( Jimin off )

 

 

Flashblack on

 

Sunny: - Por que você demorou tanto em Park Jimin ?

Jm: - Oh me desculpe meu amor , é que eu tive um pequeno problema rsrsrs.

Sunny: - Qual problema em ?

Jm: - Rsrsrsrs eu estava apostando corrida com o Jin.

Sunny: - Aysh vocês são mesmos um retardados em , logo hoje no dia do nosso casamento você faz isso , eu poderia nem casar hoje .

Jm: - Meu amor me perdoe..... nossa como você esta tão linda , você é a mulher mais linda que já vi.

Sunny: - Obrigada meu Oppa , te amo tanto , mais agora vamos ne se não chegaremos atrasados para o nosso casamento.

Jm: - eu tenho uma coisa para lhe dar , esse colar tem as nossas iniciais , e ele me lembra a você é delicado e meigo como você .

Sunny: - Nossa meu Jimin ele é lindo , eu também tenho uma coisa para te dar , não na verdade para te dizer.

Jimin eu.....

Jm: - Diga meu amor não precisa ter medo.

Sunny: - Jimin eu estou gravida, nos vamos ter um bebe.

Jm: - V-Você esta gravida? Eu vou ser papai? É serio isso meu amor?

Sunny:  - Fica calmo meu amor não precisa chorar , sim nos iremos ter um bebe , tem um filho seu crescendo aqui dentro de mim.

Jm: - Essas  lagrimas são de alegria meu amor , não posso acreditar que isso esteja acontecendo , hoje é com certeza o dia mais feliz de toda a minha vida.

Sunny: - Agora vamos Oppa não quero perder a hora do casamento.

Jm: - Ok  vamos mamãe mais linda desse mundo.

 

Today, today I bet my life

You have no idea

What I feel inside

Don't, be afraid to let it show

For you'll never know

If you let it out

 

I love you

You love m…….. SUNNY CUIDADO ……. Foi interrompida pelo grito do Jimin.

 

*****

Jm: - Acordo sem entender o que estava acontecendo, mais o mais estranho é que não consigo enxerga nada , esta tudo escuro.

Enfermeira: - vejo que o senhor já recobrou os sentidos.

Jm: - quem é você? Aonde eu estou?

Doctor: - Bem senhor Park , o senhor e a sua noiva sofreram um grave acidente a três dias atrás.

Jm: - Sunny? Aonde esta a Sunny?

Doctor: - Ela passou dois dias em coma , tentamos tudo o que podíamos fazer , eu sinto mais ela não resistiu e morreu nessa madrugada.

Jm: - Não , você esta mentindo não pode ser ela esta gravida , me diga fale a verdade ela esta viva ne.

Doctor: - Eu sinto muito mais a pancada que ela levou foi muito forte e por isso ela não resistiu, e o bebe ela perdeu no local do acidente.

Senhor Park eu sinto muito , mais você terá que fazer alguns exames para podermos fazer algo sobre a sua cegueira , os estilhaços dos vidros perfuraram as suas córneas e por isso você esta assim.

Jm: - Eu não me lembro de muita coisa apenas, que nos estávamos indo para a igreja então de repente um carro veio em direção a nos ....... ele iria bater direto do lado da Sunny então eu tentei segura-la para que ela não se machucasse.

E-eu tentei abraça-la mais,mais os estilhaços atingiram os meus olhos então tudo ficou escuro e eu acordei aqui , e recebi a pior noticia do mundo.

Doctor: -  Por favor se acalme , não chore se não ira piorar ainda mais o seu caso....agora vamos para a sala de exames.

Jm: - Não , não quero voltar a enxergar......perdi tudo o que eu tinha, perdi a minha vida , perdi o meu amor , então nunca mais irei querer enxergar novamente.

 

 

Flashblack off.......

 

 

CONTINUA!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...