1. Spirit Fanfics >
  2. The first Love >
  3. Melhor você se cobrir!!!!!!!!!

História The first Love - Melhor você se cobrir!!!!!!!!!


Escrita por: thiellykook

Capítulo 13 - Melhor você se cobrir!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction The first Love - Melhor você se cobrir!!!!!!!!!

S/n: - Jin, o Jimin já acordou ?

J: - Sim, mais ele foi para a casa de campo , pedi ao motorista da empresa para leva-lo.

S/n: - Serio ? queria tanto conversar com ele , pedir desculpas.

J: - Não se preocupe , e você como esta? O Jungkook te machucou?

S/n: - Não se preocupe eu estou bem.

J: - Bem ? S/n olha para os seus braços , estão todos roxos , machucados.....aigoo o que eu foço com você em.

S/n: - Desculpa Jin , eu so queria ser amiga do Jungkook mais ele confundiu as coisas.....sabe eu nunca dei motivos para isso mais ele , ele ficou louco.

Eu não sei o que eu fiz pra ele pensar essas coisas de mim , mais não consigo entender por que ele disse que o Jimin matou a noiva dele.

J: - Senta ai eu irei te explicar tudo........bem como você sabe a Sunny morreu no dia do casamento dela e do Jimin, só que o Jimin se culpa por não ter morrido no lugar dela.

Era ele que estava dirigindo o carro naquele momento......bem e para piorar as coisas a Sunny tinha acabado de contar que estava gravida.

S/n: - Ela estava gravida ? meu deus não acredito.

J: - Sim, ela estava esperando um bebe.

S/n: - Ta so não entendo por que o Jimin se culpa pela morte dela.

 J: - Como já disse ele se culpa por não ter morrido no lugar dela e por estar dirigindo.

Mais ele não é culpado , mais ele não entende isso ........bem na verdade um motorista bêbado ultrapassou o sinal então bateu no carro deles , bateu do lado da Sunny.

S/n: - Mais como o Jimin ficou cego ?

J: - Ele ficou assim por que tentou proteg.......eu fiquei assim por que tentei proteger a Sunny....- foi interrompido pelo Jimin.

S/n: - Ho Jimin , desculpe não quero me intrometer na sua vida....irei para o meu quarto agora.

Jm: - Espere, você não esta se intrometendo na minha vida......por favor fique aqui comigo irei te contar o que aconteceu.

S/n: - C-claro que eu fico......

J: - Irei deixa-los sozinhos agora, vou ate a empresa para organizar alguns papeis.

Jm: - Ok só não demore muito ta Jin.........S/n sentisse aqui irei contar por que fiquei assim.

Como já avia dito fiquei assim para tentar proteger a Sunny..........o carro que estávamos foi atingindo brutalmente por outro.

Esse carro bateu contra a Sunny, arremessando o seu corpo para perto de mim, bem então para tentar amenizar mais o impacto e para que ela não se machucasse tanto eu resolvi tentar segurar ela.

Mais como o impacto foi muito forte fez com que a janela do carro se quebrasse , então para protege-la fiquei com os olhos abertos e os estilhaços da janela atingiram os meus olhos, isso fez com que as minhas córneas furassem......então por isso estou assim , por isso estou vivendo na escuridão.

S/n: - Eu sinto tanto por vocês , mais por que você não tenta voltar enxergar.......apenas tenta por favor.

Jm: - Não posso, eu não quero , eu já perdi tudo o que eu tinha ......sem ela a minha vida não tem sentido.

Há minha Sunny mesmo depois de tanto tempo ainda sinto a sua falta.

S/n: - Você não perdeu tudo, Jimin você ainda tem o Jin os seus pais , você ainda tem que  viver muito......Jimin  você ainda tem a mim.

Sei que não conheci a Sunny , mais tenho certeza que ela não ficaria feliz em te ver assim , sei que ela gostaria de te ver feliz , vivendo , amando.

Sei que ninguém poderá  substitui-la mais você um dia encontrara alguém que te fara feliz, alguém que te ame e que eu sei que será muito amado.

Jimin você é lindo bondoso e tão mais tão especial , você merece ser feliz......então eu te peso , na verdade eu te suplico , viva e seja feliz , por seus pais , pelo Jin......por mim.

Jm: - S//n eu.....

S/n: - Por favor não fale nada , apenas pense nisso....irei para o meu quarto agora se precisar de algo me chame.

Jm: - S/n: - Por favor não vá, fique aqui comigo.

S/n: - ChimChim....

Jm: - Venha vamos ver Tv.....- disse pegando na mão da S/n.

Eu não te agradeci, obrigada por suas palavras , você é uma garota bem legal.....você é adorável S/n........por favor não me deixe eu preciso de você.

S/n: - Jimin eu...

J: - Gente cheguei....to empatando alguma coisa ai.

S/n: - Ta atrapalhando tudo.....disse sussurrando.

J: - Disse alguma coisa S/n?

S/n: - Não, claro que não você não atrapalhou nada.

Vou para o meu quarto agora , vou tentar dormir porque estou com um pouco de dor de cabeça.

Jm: - Ok, espero que você melhore.

 

 

( S/n on )

 

- Subo para o meu quarto e decido tomar um banho mais antes tomo um remédio por que estou morrendo de dor de cabeça.

Entro no banho e tomo um banho relaxante , saio do banho e vou para o closet , pego apenas uma langerie branca e visto , passo hidratante e um perfume , pego o secador e seco o meu cabelo.

Deito na cama , mecho um pouco no celular, mais acabo dormindo.

 

****

 

- olha que lindo!!!!

s/n: - quem é você?

Não me reconhece mais? Rsrsrs você cresceu em minha menina.

S/n: - A-appa ? appa é realmente você ?

- Sim, sou realmente eu minha pequenina.

S/n: - Eu sentir tanto a sua falta.

- Também sinto a sua falta, você sabe que você é a minha luz né, o appa te ama de mais então por isso vim aqui te alerta minha pequena.

S/n: - Aviso ? que aviso appa?

- Filha você precisa ter muito cuidado , um grande perigo se aproxima de você e de quem você ama.

S/n: - Que perigo é esse appa?

- Minha menina apenas tome muito cuidado , agora eu preciso ir .

S/n: - Te amo tanto appa , você é o anjo da minha vida.

- Appa também te ama muito, e você é a luz que guia o meu caminho.....agora o papai precisa ir , Adeus meu amor cuide bem da sua mãe.

S/n: - NÃO , NÃO VÁ FICA COMIGO.............APPAAAAAA.

 

****

 

Jm: acorde , S/n acorde.

S/n: - o que aconteceu ?

J: - você estava gritando o seu pai.

S/n: - Me desculpe eu estava sonhando com o meu appa....- disse chorando.

Jm: - Não chore , por favor não chore.....fique calma eu estou aqui......o mais velho disse me abraçando.

J: - S-S/n eu acho melhor v-você se encobri.....disse tapando os olhos.

S/n: - O-OQUE ???

 

CONTINUA!!!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...