1. Spirit Fanfics >
  2. The First Love >
  3. Dia de Aula - Começo da Jornada

História The First Love - Dia de Aula - Começo da Jornada


Escrita por: MadaraM1lGR4U

Notas do Autor


Minha segunda História espero que gostem.

Capítulo 1 - Dia de Aula - Começo da Jornada


Fanfic / Fanfiction The First Love - Dia de Aula - Começo da Jornada

Meu nome é Shindo, Tenho 15 anos e hoje e meu primeiro dia como um aluno do ensino médio...

Vou contar um pouco da minha historia quando era mais novo com uns 10 a 12 anos pedi para a menina que eu gostava para namorar comigo, ela nem pensou direito e recusou disse que eu era legal mais era muito feio... desde então tenho malhado e feito de tudo para ficar bonito. Fui morrar com meu tio que é Modelo, e com sua ajuda que depois de 3 anos tentando eu finalmente consegui eu fiquei muito gato!!

- Shindo, venha cá preciso conversar com você, bom eu vou sair para um concurso de beleza no Canadá, okay?- Perguntou meu tio.

- Claro tio afinal e seu trabalho - Respondi logo em seguida com um pequeno sorriso.

- Bom é que dessa vez Shindo você não podera ir junto - Falou enquanto pegava sua mala.

- OQUÊÊÊ ? - Gritei

- É que sabe hoje e seu primeiro dia de aula, você precisa entender que ser bonito não e tudo tem que ser inteligente para pegar as ''cocotinhas'' também - Ele responde com uma cara muito seria.

- Tio mas onde vou ficar enquanto você está fora ? - Perguntei.

- Aqui, mas se lembre de que for fazer festas mande os empregados ficarem de folga - Fala com um sorrisinho torto em seu rosto.

- Idiota, você sabe que eu odeio festas - Falei.

- Agora vá para a escola garanhão e não se esqueça de ir toda terça no banco pegar sua mesada - Falou enquanto saia de casa.

 Bom perceberam que meu tio e meio estranho mais eu gosto dele, agora que vou ficar sozinho em casa acho quem meu plano vai começar...

Meu plano e bem simples agora que vou estudar com a Yuki a garota que me rejeitou meu plano é simplesmente:

Conquista-la

e  Rejeita-la

- Agora vamos para a escola !!! - Disse enquanto saia pela porta da garagem.

- DROGA!! deixei o meu pão cair na roda da Lamborghini... Deixe pra lá como algo na escola! - Falo em quanto saio correndo para não me atrasar

Chego na escola entro na sala todos se apresentam, agora vou contar algo bem interessante eu não gosto da Yuki na verdade eu a odeio, mas quando a vi lembrei que éramos bons amigos talvez eu tente virar seu amigo novamente... Mas teve uma garota que realmente me interessou achou que seu nome é Yumi, bom talvez depois da minha vingança eu tente ficar com ela...

- Espera você e o Shindo - Falou uma garota que não era da minha sala.

- Sou eu quer alguma coisa ? - Perguntei.

 Mas mal terminei de falar e ela me beijou.

- Espera o que foi isso? - Perguntei confuso e corado pelo beijo repentino.

- Não me diga que você se esqueceu de min Onii-san - Falou alto.

- OQUÊÊÊÊÊ ??? - Todos da sala gritam junto...

...

Continua...

Bom galera me ajudem a construir essa historia!!

Como vocês podem fazer isso??

Bom e simples é só vocês criarem um personagem com os seguintes atributos...

Nome:

Idade:

Sexo:

Alguma foto de referencia:

Personalidade:

Habilidades:

E o que ela(e) pode ser do protagonista:

 

 


Notas Finais


Minha primeira fic Solo...

Leia também: https://spiritfanfics.com/historia/mokushiroku-de-no-seikatsu-6705751

Beijou seus(suas) lindos(as)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...