1. Spirit Fanfics >
  2. The First Love >
  3. Dia de Aula - Refletir

História The First Love - Dia de Aula - Refletir


Escrita por: MadaraM1lGR4U

Notas do Autor


Capitulo 3.

Apoiem ae pff.

Capítulo 3 - Dia de Aula - Refletir


Um resumo de tudo o que está acontecendo.

Eu tava em casa, dai eu sai de casa, dai eu cheguei no colégio, dai eu vi a representante se sala quase sendo estrupada (N/A: super normal né), dai...

Tá chega de falar desse jeito mesmo assim o que falei até agora é a realidade.

Bom a representante estava muito abalada dava para ver plenamente em seus olhos naquele momento, pedi para o professor para leva-la para sua casa e ele deixou, já que minhas notas são praticamente prefeitas em aulas que requerem o uso do corpo, saindo da sala fomos caminhando até a casa dela e fomos conversando durante o caminho inteiro ela era legal, bem humorada, e muito bonita, bom mesmo nos dando muito bem ela ainda parecia um pouco abalada devido ao que aconteceu ela estava se soltando mas parecia que ela não estava muito feliz. Chegando em sua casa...

- Entre - Falou ela abrindo a porta de sua casa.

- Mas eu ainda tenho aula, acho que não posso ficar aqui - Falei enquanto entregava a ela sua mochila.

- Mas eu quero te agradecer pelo que fez por min hoje, sei lá podemos tomar um chá e continuar nossa conversa - Falou ela me puxando para dentro de sua casa com um sorriso.

- Se insiste, que sou eu para discordar - Falei enquanto sorria sinceramente.

 Eu não entendia, não conseguia entender, por mais que tentasse entender o por que dela me fazer tão bem, perto dela parecia que eu estava com a Yuki de quando éramos crianças.

- Sente-se vou ir fazer o chá - falou mostrando a bancada de sua cozinha.

- Ei Fith está tudo bem mesmo eu ficar aqui? - perguntei enquanto ela pegava o chá.

- Sei lá você faz eu me sentir segura sabe é um sentimento meio único que só comecei a sentir depois que você começou a falar comigo - Falou com um sorriso meio envergonhado.

- Fith... tão lindo - Falei enquanto olhava para seu cabelo.

- O-O que você e-está  falando i-idiota - me jogou um copo de agua na cara enquanto ficava corada.

- É estou falando do seu avental... haha - Falei um pouco surpreso.

- É claro como alguém como você ia me achar bonita. -

- Você é bonita Fith não se preocupe eu na verdade acho você muito bonita e elegante. -

 Ela corou e naquele momento ficou um silencio muito constrangedor.

- O Chá esta pronto haha - ela veio com a bandeija com nossos copos.

estava um clima melhor já nos estamos nos sentindo mais próximos até que...

- Eu acho que te amo - Fith fala enquanto olha para meus olhos.

Corei e olhei para ela - Fith o que está dizendo -

- Shindo eu tenho te observado na verdade, e-eu queria sair com você.

Silencio constrangedor denovo...

- Fith... desculpe... é eu não sei o que falar, só me perdoe por favor -

 Sério foi isso que eu fiz eu simplesmente fiz o que a pessoa que eu tanto odeio e sinto tanto desprezo fez comigo anos atrás... eu não consegui acreditar eu levantei e sai sem disser nada quando estava saindo escutei ela chorar, eu não acredito eu fui capaz eu fui capaz de me tornar assim, mesmo eu gostando dela tudo por causa de uma vingança idiota eu machuquei uma garota é tudo culpa minha eu sabia que devia me envolver com ninguém além da Yuki novamente e mesmo assim eu fiz.

Enquanto caminhava lembrando de nossa conversa na rua daquele sorriso sem querer me saiu uma lagrima...

- Fith... o que foi que eu fiz.... - Nesse momento meu ódio só aumentava.

 EU VOU ME VINGAR!!! E quando isso acontecer eu nunca mais machucarei ninguém em minha vida.

--- Chegando em casa ---

Vejo que tem uma mochila em cima do sofá

- Parece com a de uma garota - Sussurrei.

- Olá onii-san - alguém falou em meu ouvi me arrepiando todo.

- Oxii , sai de trais satanais... - Gritei - A é só a louca -

- ESPERA OQUÊÊÊ ??? Você foi a que me beijou no primeiro dia -

- Essa mesma, bom acho que não me apresentei direito ainda, então aqui vai... Eu sou Liz e sou sua irmã adotada prazer em te conhecer -

- QUÊÊ ?? Ai acho que vou desmaiar - Tá tudo ficando escuro...

- Onii.. Onii alguém ajude ele...

---

CONTINUA


Notas Finais


Ajuda nois ae uiii jurei que não ia fazer nada hoje mais tirei imaginação de onde só deus sabe.

Não achei tão bom esse cap e além do mais não foquei tanto na comédia bom proximo cap e desenvolvimento com a melhor amiga da alvo - Yumi -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...