1. Spirit Fanfics >
  2. The first love >
  3. Before everything.

História The first love - Before everything.


Escrita por: Marilialm

Notas do Autor


Nome do capítulo: Antes de tudo.

Oi oi amores, bom esse capítulo vai retratar como foi a guerra antes dos clãs. Estou super feliz com o início da história, espero que gostem!

Capítulo 1 - Before everything.


Fanfic / Fanfiction The first love - Before everything.

Era noite, estava escura e chuvosa, o castelo estava sendo destruído por rebeldes do leste. Estava acontecendo uma rebelião, os rebeldes nunca gostaram da Rainha Branca. Há quatro anos a Rainha havia banido os rebeldes para as fronteiras do leste, neste tempo, os lestianos haviam tido tempo o suficiente para montar o plano perfeito para acabar com todo o Reino. 

Dentro do castelo, estava um caos! Paredes, tetos, portas e outras coisas estavam totalmente destruídos. Guardas reais estavam sendo massacrados pelos lestianos. Com isso, a Rainha Branca estava desesperada, não havia mais escapatória! Porém, havia um único jeito de livrar-se de todo o mal, ela sabia que poderia dar errado, mas ela tinha que arriscar, ela sabia as consequências. 

Então a Rainha, junto de seus dois guardas correram até o Estábulo real para pegar seu cavalo branco. Assim que Branca subiu em seu cavalo, começou a galopar sem parar em meio a floresta escura e úmida. Branca estava em um completo desespero misturado com determinação, o que ela iria fazer causaria várias mortes, porém era preciso. De pouco em pouco o barulho da destruição foi diminuindo, e o barulho do galope e de gravetos quebrados estavam melhores de se ouvir. A rainha respirava ofegante, por todos esses anos de realeza, nunca havia tido nada parecido. Nada tão complexo. 

Branca balançou as rédeas do cavalo com mais força para que eles pudessem correr mais rápido. Passou-se alguns minutos e finalmente, ela havia chegado ao seu destino. Era uma espécie de casa, cheia de musgos pelas paredes de pedras, a porta da frente estava completamente empoeirada e o telhado era feito de palha. Pessoas que passaram pela região falariam que a pequena casa estava abandonada, porém era apenas uma ilusão. A rainha logo pegou um colar que estava escondido na sela de seu cavalo e pôs em seu pescoço, o colar parecia mais como um amuleto, havia uma parte que parecia madeira era de uma forma meio triangular só que arredondada, havia também uma pedra e um pêndulo. A pedra era roxa misturada com rosa e algumas cores harmônicas, já o pêndulo era de cores neutras e havia bastante cores escuras. Assim que pôs o amuleto em seu pescoço, sua visão ficou mais clara e ela pôde ver a casa de pedras totalmente limpa e sem os disfarces. 

Ela foi até a casinha e entrou, por dentro havia várias armas biológicas e biogeneticas. Branca encontrou uma senhora, ela aparentava ter uns 60 anos, seus cabelos estavam grisalhos, porém sua postura era praticamente igual à da Rainha. 

- Olá Branca, há anos que não te vejo – disse a senhora com um tom de deboche, a rainha revirou os olhos. 

- Christy, por favor! Preciso de uma bomba forte o suficiente para matar aqueles rebeldes. - disse com um ar de superioridade. 

- Sabe que em minhas armas sempre há uma consequência, não é? – branca assentiu – Pois bem, desta vez não será diferente. - disse Christy andando até uma prateleira com armas potentes e logo começou sua procura da arma perfeita - Esta é a única  bomba que tenho, só tem o poder de destruir coisas há um alcance inimaginável. Porém, depois de ativada, a bomba tem o poder de imitar um acelerador de partículas, ela pode afetar todos, até mesmo os animais. Tem certeza que irá querer essa? - terminou Christy com uma sobrancelha arqueada e mostrando a bomba em sua mão direita. 

Será que valia apena? Destruir uma parte do mal e receber uma carga de um acelerador de particulas? Algo que também pode matar pessoas inocentes? Branca estava confusa, mas sabia que tinha que fazer, era a única opção. Ela odiava fazer escolhas que envolviam pessoas inocentes! Ela suspirou alto e pirrageou algo. 

- Sim, eu quero!  Esta é minha escolha.



Notas Finais


Comentem ;D

Ps.: O capítulo foi bem curtinho, foi só para aquecer! Mais para frente, terá mais capítulos explicando como ela acionou a bomba, o que aconteceu aos rebeldes e inocentes etc...
Enfim, espero que tenham gostado.

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...