1. Spirit Fanfics >
  2. The first love (Imagine Jimin) >
  3. Adeus..

História The first love (Imagine Jimin) - Adeus..


Escrita por: Danielaakooka

Capítulo 2 - Adeus..


     O dia amanheceu, e mais uma vez fiquei com vontade de metralhar meu despertador. Logo me levantei, e fiz toda aquela higiene pessoal que todos conhecem. Escovar dentes, lavar rosto, passar maquiagem, arrumar o cabelo como um rabo de cavalo. Desci as escadas e minha mãe estava na cozinha esperando eu descer para eu tomar café da manhã e o mesmo já estava pronto na mesa.

 

S/N: Bom dia, mãe! Cadê o pai? -falei me e sentando na cadeira-

 

Omma: Não o acordei ainda. -falou seca e se virou para fazer café para a mesma-

 

S/N: Ah.. -abaixei a cabeça e comecei a comer- Aconteceu alguma coisa ontem?

 

Omma: N-não.. -engoliu seco discretamente-

 

S/N: Ok.. -ri para descontrair e terminei de comer- estou indo pro colégio, mãe, até depois, te amo. Qualquer coisa me avise. -peguei minha bolsa e dei um beijo em minha mãe-

 

Omma: Se cuide por aí, minha filha.. E cuidado. Te amo. -a maior me deu um abraço, eu assenti, e saí.-

 

        Pensava no caminho ao colégio: Minha mãe está estranha, deve ser com o pai, ou até mesmo comigo. Será que devo descobrir o que é? Acho que sim. Logo que cheguei ao colégio, avistei Park. Ele estava lindo como sempre. “Esses olhos mexem comigo” falei em meus pensamentos que estavam perdido em Park Jimin.

   Depois de um tempo, vamos especificar, umas duas semanas depois, eu e Park viramos mais íntimos, aquilo fazia bem pra mim. Éramos amigos, mas não tão amigos, mas também não colegas que só fala ‘Oi, tudo bem?’ quando se cruzam. Fui sabendo um pouco mais sobre ele. Ele morava sozinho, tinha 18 anos, gostava de K-Pop, animes, doramas, coisas que coreanos gostam. Sou filha de uma brasileira e de um coreano, nasci no Brasil, morei lá por uns 6 anos, mas fui alfabetizada em coreano, gosto muito das coisas da Coréia, mesmo sendo brasileira. Eu e Park tínhamos muito em comum, bom.. Eu não o conhecia direito, isso eram as únicas coisas que eu sabia e eu tinha o resto do ano pra conhece-lo.. Até acontecer tais coisas.

      Um dia qualquer do começo de março, eu e minha mãe fomos ao mercado às 18:00hrs da noite. Compramos as coisas que faltavam lá pra casa e meu pai não quis ir, na hora eu não sabia o por que, logo que cheguei em casa os pontos se ligaram em minha cabeça. Quando chegamos em casa, estava um silêncio.

 

S/N: Será que o pai não está em casa? -falei com dúvida e inocência nos olhos-

 

Omma: Eu não sei, ele não avisou que ia sair. Vou subir lá no quarto. -minha mãe foi subindo e eu fui atrás-

 

         Chegamos no quarto e a cena era horrível, dava nojo só de olhar.

          Meu pai, ou melhor, o senhor Jung, que era o nome dele, estava com outra mulher na cama. Ele traiu minha mãe, na própria cama dela.

         Eles brigaram. Minha mãe sabia que não era a primeira vez, por isso ela estava estranha. Eles se separaram, minha mãe quis voltar para casa da Vovó e eu não iria morar lá, pois a Vovó me achava rebelde e sempre implicava comigo. E eu não iria ficar com meu pai, lá em casa, pois eu estava com nojo e raiva dele. Então eu decidi ir para a casa de minha irmã mais velha, que já tinha casado fazia uns 4 anos. Eu sabia que iria deixar o amor de minha vida. Park Jimin. Chorei por umas noites por isso e não apareci no colégio e também por que estava arrumando as coisas para mudar pra casa de minha irmã, em Seul, pois eu morava em Busan. Passou uns dias e desde o acontecido e em nenhum momento falei ou olhei na cara dele.

 

Jung: Me desculpa, por te fazer passar por isso. -ele disse pouco antes de eu ir embora-

 

S/N: Acho bom que se arrepende. Se é arrependimento de verdade eu não sei, mesmo assim eu te perdôo, mas isso não significa que vamos ter convivência novamente ou vamos ter alguma relação de pai e filho. Nunca pensei em falar isso, mas.. Eu estou passando à te odiar, Pelo o que fez e o que está fazendo. -falei com lágrimas em meus olhos, logo entrando no táxi que estava em frente a casa, e segui destino à Seul.-

 

          Eu sabia que minha vida iria mudar em Seul e realmente mudou…


          “Você, É quem eu estou pensando?  -engoliu seco-”


Notas Finais


Qualquer erro me avisem, ok?
Caso tenham alguma dica para as minhas fanfics me avisem também. <3
Espero que tenham gostado sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...