1. Spirit Fanfics >
  2. The first love (Imagine Jimin) >
  3. Embriagada

História The first love (Imagine Jimin) - Embriagada


Escrita por: Danielaakooka

Notas do Autor


Enfim
Finalmente
Atualizei a fic
Espero que gostem <3

Capítulo 8 - Embriagada


Fanfic / Fanfiction The first love (Imagine Jimin) - Embriagada

     Já estava meio tarde, com lágrimas saíndo de meus olhos que pareciam maiores do que aquela chuva intensa que estava tendo.

     Eu estava encolhida andando pela rua, tentando reconhecer para onde ia. Até que um carro prata, não muito caro porém não era aquelas coisinhas baratas que se encontra por aí, para ao meu lado.

 

???: Olá, moça? V-você quer uma carona? Um casaco? -um homem fala abaixando o vidro.-

 

   Confesso que aquele homem era bonito, mas por causa da chuva não consegui o olhar direito.

 

S/N: E-eu não sei.. Não sei onde estou. Meu apartamento é no bairo Jardim Eudorado.

 

???: Estamos perto! Entre aí, moça. Irei te levar. -ele disse simpático-

 

S/N: Não, moço. Vou molhar seu carro. -disse anseiosa-

 

???: Tudo bem. Vá com cuidado para casa, a essa hora da noite é perigoso.

 

   Eu o agradeci por toda a preocupação que ele teve por uma mulher desconhecida que estava passando no meio da rua em uma noite chuvosa.


 

[...]


 

  Cheguei em casa e vi que a luz da sala estava acesa. Pensei “Fodeu”, era Kookie, eu tinha certeza que era e que eu iria me foder.

 

JK: Foi boa a noite?

 

S/N: Do que está falando, Kook? -perguntei meio sem saber realmente, pois aquela desculpa esfarrapada que dei da bateria de meu celular não iria acontecer se eu não estivesse em algum outro lugar além de minha própria casa.-

 

JK: Não seja cínica. Eu sei que estava em algum lugar. Se sua bateria estivesse realmente acabando você não desligaria na minha cara daquela forma. -garoto esperto-

 

S/N: Eu só fui à casa do meu chefe, era tipo uma entrevista de emprego, porém, mais informal. Você não sabe de como preciso dessa vaga.

 

JK: Precisa tanto que nem me avisa de nada. Você não me conta nada sobre seu dia, nem me liga, não me manda mensagens. Sempre tão ocupada com o novo trabalho. Tenho dúvidas se sou mesmo seu namorado. Talvez eu não seja, e não deveria ser.

 

S/N: O que está querendo dizer com isso? Tá terminando comigo? -meus olhos já marejavam-

 

JK: Não. Não estou. Nós já acabamos desde que começou a ficar frio nosso relacionamento. Eu só estou desoficializando nossa relação. Tchau, S/N. Não me procure, ok?

 

  O mesmo saiu pela porta e meu mundo desabou. Eu não estava acreditando no que tinha acontecido. Fui direto ao armário e peguei uma garrafa de Whisky e comecei a beber. Quando já estava terminando a mesma, senti os sinais de que eu estava embriagada.

    Eu não estava nada bem, precisava de ajuda. Única pessoa que tinha me tornado “amiga” seria Kim, mas havíamos brigado, porém eu realmente precisava de ajuda. Então resolvi mandar um áudio para Kim em uma rede social de comunicação, parecido com Whatsapp.

 

_Áudio P.O.V ON_


 

¥ Sr. Kim - 00:47 AM ¥


 

Sr. Kim: S/N? Tem noção que são quase uma da manhã? Sua voz.. Você está bêbada, S/N? O que aconteceu?

 

S/N: Tem como você me ligar, Kinzinho lindo?

 

Sr. Kim: Da pra ver que você está fora de sí, vou ligar sim.


 

¥ 01:14 - AM ¥


 

_Mensagem P.O.V OFF_


 

_Ligação P.O.V ON_


 

S/N: Alôôô? É o meu Kim lindo e maravilhoso? -ri alto debochando-

 

Sr. Kim: S/N! Vá tomar um banho, eu daqui a pouco estou aí pra saber o que está acontecendo, ok? -o maior falou firme-

 

S/N: Uhum, tá bom, amor.. Vem logo -logo depois que terminei de falar, senti o vômito vir e então sujei todo o piso de carpete de madeira-


 

_Ligação P.O.V OFF_


 

_Sr. Kim P.O.V ON_


 

   “O que deu nessa mulher, meu Deus?” pensei comigo, enquanto dirigia em direção a casa dela. “Ela me chamou de ‘Amor’, ela realmente não está bem.

    Pensava as barbaridades que ela falou, e quanto ia a casa da mesma. Cheguei lá e estacionei o carro em frente o prédio dela e entrei no mesmo. Subi o elevador e cheguei ao apartamento de S/N. A porta não estava trancada, então entrei.

    Vi a garrafa de Whisky jogada no chão e o vômito do lado “Que nojo” pensei na hora e então fui indo ao quarto que também estava com a porta destrancada. Na hora que vi S/N, Eu não sabia o que fazer…


 

_Sr. Kim P.O.V OFF_


 

_S/N P.O.V ON_


 

¥ 08:23 - AM ¥


 

   Acordei na minha cama, com uma forte dor de cabeça. “Ressaca? Ah não!” pensei comigo. Me levantei e me olhei no espelho, eu estava com uma camisa social larga pra mim. “De quem é essa camisa?” dei de ombros e fui à cozinha em busca de comida.

 

S/N: Kim? -olhei assustada quando vi o maior e a mesa arrumada pro café-

 

Sr. Kim: Calma! Não se assuste. Eu não te violentei, não fiz nada, só o café e arrumei a casa da bagunça que fez ontem.

 

S/N: O que eu fiz? E por que tá aqui? O que te trás aqui?

 

Sr. Kim: Senta aí que eu te explico tudo.

 

  Me sentei e comecei a ouvir como tudo começou, o áudio, as mensagem, a ligação e quando ele entrou no meu quarto, que vergonha.

 

Sr. Kim: Então.. Quando entrei no quarto, você estava de langerie vermelha, confesso que tava maravilhosa..

 

S/N: Aigooo, safado! -corei-

 

Sr. Kim: Aí eu coloquei essa camisa em você e fiz você dormir. E sim, dormimos juntos, na mesma cama. Por que eu não queria dormir no sofá.

 

S/N: Safado! Sujo! Muito sujo!

 

Sr. Kim: Você me chamou de ‘amor’ e de ‘Kinzinho’ -o maior sorriu de canto e logo depois riu-

 

S/N: Eu estava bêbada, tenho motivos.

 

Sr. Kim: Aham, sei. E por qual motivo se embebedou?

 

S/N: Kookie e eu terminamos. -falou tristonha-

 

Sr. Kim: Ah.. Fez tudo isso por causa do seu namorado? Que não se repita, não sou babá pra ficar cuidando de criança.

 

S/N: Não sou criança, sou bem grandinha. -cerrei os punhos-

 

Sr. Kim: Tá bom.. Se você acha. Eu vou tomar banho no seu banheiro se não se importar.-ele falou indo ao banheiro-

 

S/N: Já que já está indo vai de uma vez. -revirei os olhos-


 

_Sr. Kim P.O.V ON_


 

   Entrei no banheiro de S/N e vi que era tudo novo e bem organizado. “Eu gosto disso” pensei. Tirei minhas roupas e entrei ao box e comecei à me banhar e lembrar da noite de ontem…


 

_Flashback P.O.V ON_


 

[...]


 

    Fui indo ao quarto que também estava com a porta destrancada. Na hora que vi S/N, Eu não sabia o que fazer.

    Ela estava deitada na cama, com uma langerie vermelha rendada, ela estava linda, sexy, provocante. Senti uma necessidade de beijá-la intensamente e tirar aquela langerie maravilhosa, mas pensei que era melhor não fazer o mesmo.

    Tarde demais, S/N me agarrou e me beijou com uma vontade imensa. Fechei a porta e a deitei na cama, ficando por cima dela, sem parar o beijo excitante com aquela nossa guerra de línguas, procurando por espaço.

    Enquanto descia meus beijos por seu pescoço, e dando leves chupões ali, a menor desceu sua mão até meu membro - que já estava ereto - e ela apertou o mesmo e começou à massagea-ló. A garota conseguiu tirar um gemido de meus lábios.

     Deslizei minha mão por seu corpo até chegar em sua coxa e apertar a mesma. Logo ouvi um gemido de S/N, o que me fez sorrir feito um bobo satisfeito.

    Eu queria continuar a nossa brincadeira, mas não podia. Com certeza, S/N iria brigar comigo, falando que só penso em sexo. E eu deveria mostrar à ela que eu não sou tão assim.

    Saí de cima dela e ouvi ela resmungar em reprovação. “Ela está tão excitada. E eu também.” foi o que pensei. Então me aproximei dela e sussurrei: “Outro dia eu mato essa nossa vontade” e ela assentiu e eu tirei minha camisa, e dei para ela vestir. Me deitei com ela e fiz a mesma dormir.

    Enquanto S/N dormia, ouvi algo peculiar sair dos lábios dela. Provavelmente um sonho. Ela disse: “Hye! - uma antiga amiga de S/N em Busan - Eu acho que ainda amo Park Jimin!”


 

[...]


 

_Flashback P.O.V OFF_


 

_Sr. Kim P.O.V OFF_


 

_S/N P.O.V ON_


 

   Eu estava sentada no sofá, esperando Kim sair do banheiro, e finalmente ele saiu depois de algum tempo.

 

Sr. Kim: S/N?

 

S/N: Sim?

 

Sr. Kim: Quem é ‘Park Jimin’?


 

[...]

 

 


Notas Finais


Fiz com muito amor, carinho e paciência pra vocês.
Espero que tenham gostado.
Desculpe qualquer erro ortográfico szz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...