1. Spirit Fanfics >
  2. The first Love (is the most painful one). >
  3. Único

História The first Love (is the most painful one). - Único


Escrita por: minheoney e flufee

Capítulo 1 - Único


Park Jimin foi o primeiro amor de Kim Taehyung – e, infelizmente, fora o único.

Jimin foi sua primeira paixão, seu primeiro encontro, seu primeiro beijo, seu primeiro passeio de mãos dadas, seu primeiro namorado. Jimin fora seu primeiro em tudo.

Taehyung o amou por anos, o amou desde que o conheceu, o amou por cada defeito e por cada qualidade. O amou como nunca amaria mais alguém.

E foi esse amor que o destruiu por inteiro, o deteriorou.

Foi esse amor que o derrubou, que o transformou em míseras migalhas.

Foi esse amor que o jogou no fundo do fundo do poço, esse amor que o fez cair em uma depressão profunda e sem volta.

Foi esse amor que quebrou seu membro cardiovascular chamado de coração como um insignificante copo de vidro, para sempre.

Por que, no final das noites mais sombrias, Jimin não estava lá para lhe aquecer nas épocas frias, beijar seus lábios com ternura e calidez, ou até mesmo dar lhe broncas.

Por que Park Jimin morreu na idade jovial de vinte e cinco anos, por culpa de uma maldita doença que afeta os rins, chamada de nefroblastoma e apelidada banalmente de Tumor de Wilms.

-x-


Notas Finais


*o tumor de Wilms normalmente afeta crianças pequenas e entre adultos é uma total anomalia; eu escolhi essa doença aleatoriamente.

e, para a curiosidade alheia, eu tô jogada no teto, bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...