1. Spirit Fanfics >
  2. The First Party (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. My Birthday Present.

História The First Party (Imagine Park Jimin - BTS) - My Birthday Present.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oiie Spiritzinhos!!
Voltei novamente para o último capítulo em comemoração ao #HappyBirthdayMochi
Coloquei essa "garota" aí no banner pois queria alguém que representasse a __________ (você, no caso). O nome dela é Han Hyo-Joo e ela é uma atora muito boa por sinal, eu lovu muito ela <33
Vamos ver onde isso vai dar? rsrsrs

~~ Kisses!

Capítulo 2 - My Birthday Present.


Fanfic / Fanfiction The First Party (Imagine Park Jimin - BTS) - My Birthday Present.

"Veja como eu me mexo quando perco, quando perco a cabeça,

Te faço pirar com a dança emocionante no escuro,

Você repara no que eu estou vestindo,

Você repara logo que chega,

Você sabe que posso levar para um outro nível, baby,

Mais gostosa do que a lista VIP,

O próximo na minha lista de sucessos,

Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite."

The First Party

(Especial Aniversário do Jimin)

Capítulo Final - Meu Presente de Aniversário.

— JIMIN! OLHA AQUELA CALÇA! — Saí de meus lindos desvaneios quando ouvi Hoseok berrar próximo á mim, apontando para uma calça no mostruário na frente de uma das lojas do shopping.

Sim, lá estava eu, no shopping. Meu amigo teve a brilhante ideia de comprar roupas justamente naquela tarde enquanto Yoongi e Jungkook distribuíam os convites nas diversas salas de aula do colégio.

É sério, se eu soubesse que eles ficariam desse jeito, nem teria tocado no assunto justamente naquele dia.

Não sabia bem o porquê, mas sempre quando me vinha na cabeça a morena de cabelos um tanto ondulados, um sorriso involuntário escapava dentre meus lábios. Não havia um motivo em específico para estar pensando tanto nela, nunca fui um desses caras que ficam apaixonados e dão suspiros amorosos e rancorosos pensando em como seria estar ao lado da crush.

Mas uma coisa eu tinha que concordar, eu estava um tanto obcecado nela.

Senti meu braço ser agarrado com brutalidade me fazendo cair na grande realidade que estava tentando evitar. Hoseok me puxou imediatamente de qualquer jeito para a tal loja de roupas masculina. Eu ainda me perguntava...

Por que eu tava ali mesmo?

Cruzamos a porta do local e Hobi aparentava estar bem empolgado para comprar simples roupas para ir á uma simples festa.

Ops! Acabei de me tocar que toquei na palavra simples, que para Jung Hoseok, não existia.

Mesmo que fosse uma ida á uma loja de jogos, Hobi sempre fazia um escândalo. Questionava tais coisas como "Você planeja ir desse jeito?""Arrume mais esse cabelo!". Um defeito no mesmo que tive que aprender á conviver sempre. Ele de fato poderia ser comparado á uma mãe super protetora.

— Experimenta essa! — Entregou algumas calças —— que não eram do meu estilo —— que havia olhado no local. Eram de couro e aparentemente bem apertadas.

— Tá louco? Isso nem faz parte do meu es...-

— Experimenta logo! — Me empurrou para o provador da loja nem me dando tempo para protestar. Aish, sinceramente, um dia eu vou cometer um assassinato. Deus me dê paciência!

Comecei de uma vez á tirar minhas calças e colocar uma da que havia me entregado para experimentar. Apesar de ter ficado bom, não combinavam nada comigo. Acabei de descobrir que Jung Hoseok de maneira nenhuma é bom em moda.

Depois de mais de um século experimentando roupas e entrando e saindo do maldito provador, chegamos á um resultado final. Uma calça jeans azul rasgada nos joelhos, uma camisa larga de manga preta e branca, um par de Timberlands pretas e um casaco preto.

Acreditem, essa foi uma das melhores opções.

— Arrasou!! — O outro deu pulinhos animado, observando-me da cabeça aos pés. — Você vai bombar nessa festa! — Assenti sem muita importância, apenas concordando. Afinal, eu era pior em roupas do que ele.

-x-

Os dias seguintes foram cansativos. Fizemos algumas provas durante isso tudo e tudo estava pronto para a festa. Os meninos comentaram que viriam mais cedo para se certificar que tudo esteja pronto e arrumado.

E eu? Bom, não podia esconder o fato de que estava ansioso. Aquela festa prometia ser uma das melhores das quais daria em toda a minha vida. Claramente seria exaustivo arrumar toda a bagunça deixada mais tarde mas não me importava com isso agora, não queria me importar.

Será que ela vem?

Perguntava-me isso diversas vezes. Okay, confesso, estou obcecado, e muito. Mas sei lá, não consigo controlar. De repente me lembro da cena de dias atrás, seu sorriso meigo enquanto me observava rindo tímida por minha briga com Jeongguk, aquele sorriso lindo e radiante.

— Ah... — Sorri como um bobo. Aquilo estava cafona de mais, mas fazer o que né...

Entrei no box do banheiro e passei á lavar meu corpo, sem muita pressa. Peguei alguns produtos para logo aplicá-los em meu cabelo —— que melhor dizendo, estava completamente loiro ——. Isso mesmo, pintei meu cabelo e fiz algumas luzes para comemorar esse dia especial. Em minha opinião, ficou legal. Não fui eu que paguei mesmo, então nem estou preocupado.

Vou agradecer ao Hoseok um dia.

A festa começaria ás 21:00, pretendendo ir até umas 02:00 da manhã. Quê foi? Devemos aproveitar, não é mesmo?

Meia hora restando e eu já estava completamente arrumado. Trajava o look que Hoseok havia escolhido e observava os meninos chegarem já arrumados, verificando se faltava alguma coisa.

— Convidamos muitas garotas? — O de cabelos azuis, Yoongi, questionou.

— Sim. — Jeongguk sorriu. — Vamos aproveitar essa noite.

A noite já havia caído e a lua preenchia o céu, juntamente com as estrelas. Pessoas estavam começando á chegar acumulando um grande espaço dentro de minha casa. Alguns dançando para cá, bêbados para lá, coisas que não me surpreendiam muito.

— Jimin! — Uma voz modificada chamou por meu nome enquanto eu bebia um copo de whisky em um banco á frente de uma mesinha. Me virei e dei de cara com um Jungkook nada sóbrio.

— Quê foi? — Quase gritei pelo motivo de a música estar um tanto alta demais para diversas pessoas na pista de dança.

— Acho que você vai gostar de saber que eu convidei uma pessoa em especial... — O outro riu tentando manter-se de pé. — Aquela brasileira gostosa. Acho que ela vai vir, hein? Quero ver você dar uns pegas nela...

Já falei á vocês que odeio quando Jungkook fica bêbado?

Aquele moleque pode parecer inocente e infantil quando sóbrio ou consciente das coisas. Mas o álcool definitivamente não é uma coisa que o faz bem. Todos aqueles pensamentos impuros guardados dentro de si despertam de uma hora para outra.

— Aish, pare de falar besteiras. — Revirei os olhos. — Por que ela viria em uma festa minha sendo que nem me conh...- — Fui interrompido pelo som da campainha que ecoou pela milésima vez naquela noite. Levantei-me no tédio observando o outro sorrir e voltar á dançar. Logo parei em frente á porta de entrada e abri a mesma, dando de cara com a morena com um belo vestido preto um pouco curto que apertavam suas coxas.

Paralisei por segundos.

— _-__________? — Estreitei meus pequenos olhos, vendo-a erguer a cabeça e sorrir meiga, revelando-me um pacote escondido atrás de si.

— Oi Jimin! Feliz aniversário! — Estendeu o pacote embrulhado em frente á mim, esperando que eu pegasse.

Ela veio?

Ela veio...

Sorri de imediato, fazendo meus olhos virarem míseros risquinhos em minha face. — Obrigado! Pode entrar! — Dei passagem e a mesma fez, se curvando, adentrando o cômodo. Olhei para fora e tentei pegar um pouco de ar, respirando fundo.

O que 'tá acontecendo comigo?

Ignorei meu coração palpitando rapidamente em meu peito e adentrei minha residência novamente. Observando de longe a garota cumprimentando meus amigos, um por um, educadamente.

Repentinamente, uma música um tanto agitada começou á tocar. Taehyung e Hobi apareceram na minha frente convidando-me para me juntar á pista de dança, afinal, eu era a estrela naquela noite, como disseram.

Então assenti, deixei o tal pacote que recebi em cima de uma das poltronas na sala de estar e segui para onde a galera ia á loucura. As pessoas se mexiam freneticamente á batida da música e á aquela altura, já estava cercado por um monte de pessoas. Pude ver, um pouco próxima de mim, __________ dançando sensualmente enquanto ria com algumas amigas. Assim que me olhou, sorriu mais e se aproximou, começando á dançar comigo. Estávamos feito dois bobos, rindo das coreografias bizarras que criávamos de repente. E logo, a batida ficou um pouco sensual. Fazendo-me dar um sorriso um pouco envergonhado.

— Jimin! Eu não sei dançar isso! — Comentou risonha balançando-se um pouco para pelo menos fingir estar dançando um pouco.

— Eu também não. Vamos fazer do nosso jeito. Vem. — A puxei contra mim e nossos corpos ficaram próximos um do outro. Nos encarávamos com intensidade e ambos sentíamos as respirações descontroladas sobre nós.

— J-Jimin... — Murmurou baixinho enquanto eu enlaçava meus braços em seu pescoço, prendendo os dela em minha cintura.

— Ei, só se deixa levar. — Sussurrei dando um sorriso de lado. Vendo a outra apoiar sua cabeça em meu peito. Quanto mais lento dançávamos, mais a batida mudava, um tom provocante começou á tocar e diversos casais dançavam com duplo sentido. Aquilo me deixou com um certo medo.

— Se é para dançar, vamos dançar. — Disse confiante virando-se de costas e começando á dar leves reboladas em minha cintura, causando-me arrepios em meu corpo enquanto minhas mãos se direcionaram para perto de suas coxas.

— __________... — Sussurrei baixo. Aquilo estava torturante. Seus movimentos habilidosos próximos á minha área íntima me levaram ao delírio.

Não consegui me segurar mais. Virei-a em minha direção, peguei seu queixo cautelosamente e a beijei. O fogo já estava presente em nossos corpos apenas com alguns movimentos sensuais e prazerosos. Torturantes demais.

Adentrei minha língua em sua boca vendo-a permiti-la ali. Seus lábios cheinhos e que somente por vê-los, imaginava os mesmos fazendo coisas impróprias em meu pau.

O beijo foi longo, longo até que nossas respirações falhassem por completo. Ergui suas pernas fazendo-as rodearem minha cintura e rapidamente caminhei com a mesma enquanto subíamos as escadas para o meu quarto, sim, aquela noite estava apenas começando.

Deitei-a sobre a cama com um pouco de brutalidade e passei á distribuir beijos e mordidas sobre seu pescoço, ouvindo arfares baixinhos saírem por sua boca. Consegui livrar-me de seu vestido facilmente enquanto aproveitava sua deliciosa boca. Retirei seu sutiã e passei á passar minha língua por seus seios perfeitinhos.

— J-Jiminnie-ah! — Ela maltratava seus lábios, mordendo-os, tentando reprimir os gemidinhos surpresos que saíam sem sua permissão.

— Essa noite você vai ser minha, finalmente. — Comentei, abrindo suas pernas, retirando sua calcinha e revelando sua bocetinha completamente molhada. — Ah baby... já está molhadinha? — Passei minha língua ali delicadamente ouvindo seu gemido alto e sua cabeça indo para trás.

— Jimin! — Gemeu alto ela enquanto estimulava seu clitóris devagarzinho, torturando-a. — Ah! Isso é gostoso de mais!

Voltei á beijá-la enquanto fazia leves movimentos em sua vagina. Introduzi um dedo em sua entrada, fazendo-a gritar de prazer. Movimentava-o delicadamente, começando á ir rápido.

Ia retirando minhas calças já deixando á mostra minha cueca, com meu membro ereto marcando-a. Ela me olhava enquanto mordia os lábios. Ela também me desejava, e agora eu sabia disso.

— Quero te chupar... — Se aproximou de minha cintura e retirou minha cueca, revelando meu pau extremamente duro com a cabecinha levemente rosada exposta. Ela o envolveu em sua mão e começou os movimentos lentamente, causando-me uma onde inexplicável de prazer.

— O-Oh... _________... — Meus gemidos eram um tanto roucos e melhoraram ainda mais quando ela abocanhou meu órgão por completo, fazendo-me gemer alto, como aquilo era gostoso. — Porra! Que boquinha gostosa!

Seus movimentos eram rápidos e me rendiam muito prazer. Sua língua subia e descia por toda a minha extensão chegando a minha glande, onde rodeou e fez uma leve fricção no local.

— Não aguento mais! — Peguei em seus cabelos e joguei-a na cama novamente, ficando por cima e entrando com tudo em sua entrada molhada, ouvindo seu grito manhoso.

— A-Ahn... J-Jimin... — Ela rebolava enquanto mordia os lábios diversas vezes, enquanto sentia-me ser preenchido por seu interior quente.

— Você é tão gostosa! — Me aproximei de seu rosto e comecei um beijo molhado, enquanto estocava forte e fundo, reprimindo os gemidos altos que a outra insistia em dar. — A-Ah... _________...

O local estava quente, nossos corpos pegando fogo enquanto o aroma forte de sexo se fazia presente de longe. Seus arranhões em minhas costas, seus gemidos e arfares, nossos beijos deliciosos, era como se quiséssemos devorar um ao outro.

Lentamente, as ondas de prazer foram aumentando. Sentia que iria gozar, e pelo jeito como seus gemidos aumentaram, ela também.

— J-Jimiin... e-eu... — Ela não conseguiu concluir a frase que eu já esperava ouvir. Estoquei-a forte e fundo em seu ponto sensível fazendo a mesma gritar enquanto jorrava minha porra em sua vagina.

Não queria perder as minha forças, mas não consegui evitar, caí diretamente na cama com meu coração á mil por hora, tentando controlar aos poucos minha respiração descompassada, a vi completamente exausta também, e a envolvi em um abraço acolhedor.

— Quer namorar comigo? — Sabia que não era uma das melhores horas, mas ditei mesmo assim.

— Por que não perguntou logo? — Sorriu, depositando um beijo em minha bochecha. — Sei que parece estranho, mas vim te admirando faz muito tempo... — Mordi os lábios, levemente surpreso.

— Ah é? — Cocei a nuca de leve. — Eu também.

— Eu aceito. — Se virou para o lado, me encarando, nós dois ficamos assim por um tempo, em posição fetal. — Seus amigos não vão estranhar sua demora?

— Eles já devem estar desmaiados por causa do álcool. — Ri nasalado, acariciando de leve seu cabelo. — Não se preocupe em passar a noite aqui, meus pais não irão vir amanhã e é apenas dar uma desculpa de que dormiu na casa de uma de suas amigas. Afinal, amanhã não tem aula mesmo. — Dei de ombros, ouvindo-a rir baixinho, assentindo.

— Sei que já disse isso... mas feliz aniversário.

— Obrigado. — Beijei sua testa. Abraçando-a, sentindo finalmente o cansaço se apossar de meu corpo.

O que eu não sabia disso tudo, é que _________ __________ estava destinada á ser o meu presente de aniversário, desde o começo...

The End.

Happy Birthday Park Jimin!

 


Notas Finais


AE! TERMINEI ANTES DA 00:00! ALELUIA!
Me perdoem se o hot não ficou muito bom, ainda não sou expert nisso.
E a #HappyBirthdayMochi continua, né meus amores? Nosso Dollyzinho ficando mais velho e tal...
Gostaram? Mereço flores ou pedras? rsrsrs

Querem ler mais histórias minhas? Aqui está meu perfil! 💝
Perfil: @LiahSpirit

Obrigada por lerem Spirits, um beijo da Liah, até!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...