1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings. >
  3. Theon

História Feelings. - Theon


Escrita por: meluas

Notas do Autor


Fiz algumas mudanças, espero que gostem.

Capítulo 1 - Theon



Os gritos estavam deixando Theon com medo. Estava sentado no colo de sua mãe no canto da parede, com a mão da mesma tapando os seus ouvidos e a outra lhe agarrando com muita força. Theon também estava agarrado com ela, com os olhos fechados, com a cara afundando dentro das túnicas de sua mãe. 
— A-Asha, volte para cá, ninguém vai vir, seu pai garantiu isso — disse sua mãe com um tom de desespero na voz.
— Alguém tem que defendê-los se aquele bastardo aparecer — falou Asha, andando de um lado para o outro em frente à porta com a espada em mãos.
Theon não conseguia falar nada, nem mesmo conseguia se mover. Sentia as mãos de sua mãe tremerem e ela sussurrar algo repetidamente. Ele estava com medo, sempre esteve. Nunca conseguiu ser como seus irmãos, nem mesmo se comparava a irmã. Fechou os olhos com mais força ainda e começou a chorar, sabia que ia morrer. Iam matar seus irmãos, seu pai, sua mãe, seus tios. Todos iriam morrer. 
— Chega. Eu mesma vou lá — Asha foi até a porta e começou a abrir, quando minha mãe gritou e uma explosão encheu o quarto.
Theon abriu os olhos e não conseguia ver nada além de fumaça, mas escutava passos pesados andando até ele. Sua mãe gritava, esticando uma das mãos, tentando impedir alguém de fazer algo. E então, Theon viu um grande machado vindo em sua direção.

Theon acordou rapidamente, se levantando e sentando na cama, esfregando os olhos com força. É o segundo pesadelo que havia tido essa semana. Se levantou de sua cama, nu, e foi até o balde que estava em frente à janela, pegando um pouco de água com as mãos e jogando em sua cara e espalhando-a por seus cabelos. Pegou o pano ao lado do balde, secando seu rosto rapidamente e jogando-o novamente para onde estava, sentindo alguns pingos que haviam escapado escorrer por trás de sua cabeça.
Após alguns minutos, andou em direção a janela e a abriu por completa, permitindo que o frio congelante penetrasse em seu quarto e em seu corpo pálido.
Deu uma longa respirada, fechando os olhos e deixando que o frio entrasse por suas narinas e se espalhasse em seu corpo rígido, penetrando em suas veias. Gostava do vento frio da manhã mas sentia saudades da ventania salgada das Ilhas de Ferro que vinha do mar que os rodeava.
 Winterfell era um bom lugar. Treinava, comia a vontade, tinha os filhos do lorde Stark para conversar e caçar juntos. Sua vida não estava ruim ali, mas sentia falta de poder navegar, ficar no mar por dias com seu navio e tripulação, comandar em batalhas navais e até mesmo navegar por livre vontade.
Enquanto estava parado em frente a janela, perdido em seus pensamentos, havia se esquecido e o sol já estava nascendo durante esse tempo. Rapidamente vestiu suas roupas e desceu para o Grande Salão, comer alguns pães e ir treinar logo em seguida.
Após um tempo sentado, tomando vinho para descer o pão seco que havia comido, se levantou em direção ao pátio treinar um pouco sua mira com o arco e flecha. Enquanto caminhava, parou por um momento para observar Robb e Jon lutando. Ambos estavam com espadas de ferro em mãos, não muito grande. Provavelmente não estavam afiadas o suficiente para ferir alguém, era só um treino. Robb atacava Jon com ferocidade, avançando em sua direção enquanto balança a espada e desferia alguns golpes que eram defendidos pelo bastardo. Seus cabelos ruivos saltavam em sua cabeça a cada movimento que fazia e sua boca abria e se fechava em cada ataque desferia. Robb ficava incrivelmente atraente enquanto treinava, parecia até mesmo um pouco mais forte, mas fora disso tinha um porte normal. Após alguns minutos batalhando, Robb finalmente havia derrubado-o e apontava sua espada em direção a garganta de seu oponente, dando uma risada e esticando sua mão para levantar Jon do chão.
— Não vai treinar com as espadas hoje? - Escutou alguém falar enquanto apanhava um arco de madeira. — Theon? — Ele se virou para cumprimentar Robb após pegar a aljava com flechas e colocar em seu ombro.
— Hoje não, vou ver mais como está minha mira em longa distância. — respondeu com um rápido sorriso, observando seus olhos azuis que penetravam qualquer pessoa que o olhasse por alguns segundos.
— Você atira perfeitamente dentro do esperado. Sempre acerta o olho e nunca fere a carne do animal. Meu pai o inveja por isso, sabia?
— Besteira, ele consegue caçar bem melhor do que eu. E eu preciso treinar para matar homens, não animais.
— Não acha melhor treinar sua mira caçando? Eu irei caçar daqui alguns minutos.
— Pode ser.
— Me espere então, vou tirar um pouco desse suor e trocar minhas vestes.
Assentiu com a cabeça, vendo o garoto partir em direção ao castelo e sumir após entrar por uma das portas. Enquanto esperava, atirou algumas flechas nos alvos, acertando todos eles.
— Vá, pegue seu cavalo e me siga. — Robb brandou ao chegar montado em seu cavalo. Seu cabelo estava algumas ondulações e sua cara estava limpa, sem nenhum rastro de suor marcando-a. Vestia também vestes negras e uma longa capa com pele de animal por cima, cobrindo seus ombros. Estava parecendo como um lorde.
Andou em direção ao estábulo e pegou rapidamente seu cavalo, trazendo para fora e montando em seguida, cavalgando em direção ao portão aonde estava Robb. Ao chegar, os dois garotos começaram a cavalgar rapidamente em direção a Mata de Lobos, passando pelo vasto campo coberto de neve e chegando na floresta após alguns minutos, rodeada por grandes árvores que era quase impossível de ver seu topo. Enquanto entravam mais fundo da floresta, foram diminuindo a velocidade e começavam a conversar enquanto procuravam por algum animal, falando sobre como queriam conhecer o Sul e as belas mulheres que os homens falavam tanto.
Após algum tempo cavalgando mas sem encontrar nenhuma presa, pararam próximo à um lago semi-congelado, amarrando os cavalos em em uma árvore e se sentando em uma árvore que estava no chão.
— E você, não sente saudades de casa? — perguntou o ruivo enquanto tirava o excesso de neve para poder se sentar.
— De vez em quando. Sinto saudades do mar e de minha irmã, mas acho que estou me acostumando com Winterfell. — respondeu o Greyjoy com um sorriso no rosto, encarando o garoto e seus olhos azuis.
— Eu quero ver o mar alguma vez. Li em alguns livros e dizem que é enorme, como um grande lençol azul se repousasse na terra e que se mexe incansavelmente.
— Você nem consegue imaginar. — Robb deu um sorriso e começou a rir, levando seus braços para frente e esticando-os. — Eu poderia levar você algum dia para as Ilhas.
— Seria interessante. Nunca cheguei a sair de Winterfell, mas tenho curiosidade. — o garoto deu um sorriso, esfregando suas mãos e as aproximando de seu rosto. — Está frio, não acha?
— Sim... um tanto mais que os outros dias. — Robb havia se aproximado um pouco do mesmo, chegando a sentir o calor que seu corpo emanava.
Theon também se aproximou um pouco, com as batidas no coração aumentando aos poucos. Ele então se virou para Robb e ficou encarando, esperando que o ruivo fosse encarar de volta. E assim fora feito, com os dois se olhando por algum tempo, sem falar nada, apenas com o som das folhas se mexendo devido ao vento suave que corria. Aproximou sua mão lentamente para perto da mão do garoto, repousando-a em sua perna. Estava um pouco nervoso e não sabia se devia falar alguma coisa ou não, mas decidiu não falar nada após Robb colocar sua mão por cima, correspondendo ao seu toque. Seus pelos se arrepiavam e seu corpo se eletrizava com aquele toque, ficando sem reações por um segundo. Enquanto estava parado, sem saber o que fazer, Robb aproximava lentamente sua cabeça e parando após ficarem apenas centímetros distantes. Ele então aproximou seus lábios lentamente, tocando os lábios do garoto com os seus e era possível sentir como eles estavam molhados mesmo em meio da neve. Robb se afastou por um momento, dando uma fraca risada como se estivesse envergonhado. Dei uma risada em seguida, não sabia bem como reagir, estava nervoso para esboçar qualquer reação, mas então Robb se aproximou novamente e os lábios se tocaram novamente, se encaixando perfeitamente e com suas línguas se entrelaçando enquanto se beijavam. Seu beijo era quente e aquecia seu corpo, como se fosse um dia de verão e toda neve havia sumido. Se aproximou mais de Robb, colocando sua mão em seu rosto e passando sua mão suavemente enquanto se separavam, ambos dando um sorriso em seguida. Passou sua mão entre seus cabelos ruivos e bagunçados devido ao vento sentindo-os roçar em seus dedos finos.
— Acho que devemos voltar... Alguém já deve ter notado nossa demora. — disse Robb, quebrando silêncio.
— Devem ter notado que você sumiu, não eu. — respondeu um pouco emburrado, mas compreendo a situação. Andou em direção ao seu cavalo e o desamarrou, subindo em seguida e começando a cavalgar em seguida.
Deixou que Robb fosse na frente, observando o garoto dando pequenos pulos enquanto corria em alta velocidade em direção ao castelo. O sol já estava se pondo e as nuvens brancas haviam se tornado rosa, com o horizonte emitindo um forte laranja aonde o sol jazia. Ao chegarem no castelo após um tempo, ambos levaram seus cavalos para o estábulo, sem falar nada. Theon caminhou em direção ao seu quarto rapidamente, sem falar com ninguém. Entrou em seus aposentos, fechou a porta e deitou em sua cama, esticando seus braços e pernas. Encarava o teto, pensando no que havia feito de errado para que eles não comentassem nada durante a volta ou até mesmo quando chegassem. Ele provavelmente não gostou, pensou Theon. Não havia nada que ele pudesse fazer, então apenas esperou que a noite chegasse por completo para poder comer e ir dormir.
Quando saiu de seu quarto após um breve cochilo, já caminhava em direção ao Grande Salão para jantar. Quando entrou, estava um pouco vazio, apenas com alguns homens do lorde Stark comendo em uma das mesas do canto. Se sentou em uma mesa no outro canto, preparando o seu prato e comendo lentamente. Não estava com fome. Enquanto estava com a cabeça abaixada e perdido em seus pensamentos, escutou um barulho de portas abrindo e passos vindo em sua direção. Levantou a cabeça lentamente e se deparou com Robb se sentando em sua frente, com um sorriso.
— Não comeu ainda? Já jantei a alguns minutos. — disse o ruivo com um sorriso e pegando um dos pães que estava na mesa. — Gostou da comida?
— Tá como sempre.
— Ok. — o garoto ficou por alguns segundos e se levantou, indo embora.
Logo depois de terminar de comer, se levantou para ir para seu quarto de novo mas ao passar pela mesa onde estava, viu um pedaço de papel amassado jogado no chão. Ao pegá-lo, deu um breve sorriso após ler, colocando-o no bolso e indo em direção ao seu quarto.
Quando teve certeza que já não tinha ninguém fora de seus quartos, Theon começou a caminhar em passos largos em direção aos assentos de Robb, para encontrá-lo. Seu coração batia rapidamente e era possível sentir suas fortes batidas em seu peito, como se fossem pular de seu corpo em direção ao chão. Nunca havia se sentido assim, estava ansioso, nervoso, estava até mesmo com algumas gotas de suor escorrendo por sua bochecha. Então é esse o sentimento, pensou o garoto em sua mente, dando um sorriso e esfregando a mão em seus cabelos castanhos. Mesmo fodendo com todas as putas de Winterfell, nunca tinha ficado tão ansioso e excitado como ficava com Robb. Ele mexia com sua cabeça.
Enquanto se aproximava dos assentos do garoto, diminui a velocidade de seus passos ao ver uma fumaça saindo pela fresta da porta que estava em sua frente. Aproximou sua mão lentamente da porta, repousando-a na mesma mas sem abrir a porta, observando pela fresta que limitava sua visão, mas ainda assim era possível ver o que havia lá dentro. Em meio a fumaça da água quente que estava na banheira, Theon conseguiu enxergar o que já havia visto antes em banhos com os homens de Winterfell após caçarem, mas nunca havia visto o do garoto.
Robb tirava suas vestes lentamente, como se soubesse que Theon estava lhe observando atrás da porta. Ele vestia apenas uma fina camisa de seda, que desabotoava lentamente e ao terminar, levou seus braços para trás e deixou que a mesma escorregasse por sua pele branca e caísse no chão em seguida. Ele estava finalmente nu, com seu membro flácido pendendo em seu corpo e seus pelos ruivos que saiam de sua virilha que subiam por sua barriga e que se espalhavam por seu peito. Ele então, caminhou lentamente em direção a banheira, passando sua mão pela estrutura de madeira suavemente e colocando um pé de cada vez dentro da água quente. Após o garoto entrar por completo na banheira, não conseguia mais observar pela porta.
Aos poucos, Theon foi abrindo a porta que emitia alguns ruídos, mas nada exagerado. Quando entrou dentro do local, sentia o calor que a água quente emanava e as gotas de suor surgiam com mais frequência em seu rosto. Velas estavam acesas, algumas grandes e reluzentes, com uma chama maior e mais brilhante. Outras, estavam apenas o toco que restava apenas um tênue odor. Observou Robb dentro da banheira, com seus braços apoiados em cada lado da mesma e a cabeça apoiada em sua rígida madeira. Seus olhos estavam fechados mas ele emitindo um sorriso em seguida.
— Você demorou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...