1. Spirit Fanfics >
  2. The Firts Year >
  3. Capitulo 1

História The Firts Year - Capitulo 1


Escrita por: CellbinhaPlwys

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Capitulo 1


-Alex venha comer querida

Acordo com o doce som dessas palavras saindo da boca de minha tia . Me arrumo e desço para poder tomar meu morno café com leite, e uma torrada quentinha com requeijão.

-Dormiu bem querida ?

-Sim tia, dormi aconchegadamente

-Otimo ! Acabe de comer e venha para a cupula preciso lhe dizer uma novivade

-Sim senhora

Acabo de comer, prendo meus cintilantes cabelos ruivos em forma de coque. Meus olhos verdes brilhavam de encontro ao sol. Estava um dia perfeito, ensolarado, porem fresco. Minha estaçao preferida, a primavera, estava ajudando as flores a aflorarem, estava tudo perfeito.

Ajeito meu vestido e sigo de encontro a cupula. Eu amo a casa de  minha tia, pois o campo na primavera é completamente ocupado por flores vibrante e alegres. Depois de uns segundos apreciando o jardim magnifco eu chego na cupula.

-Sim tia

-Sente aqui minha querida - Na cupula havia um banco decorado onde na maioria do meu tempo eu passava. Eu me ajeito naquele pequeno acento .

-Preciso lhe informar que voce viajará.

-Virajar ? Para onde ?

-Para uma especie de internato - Aquelas palavras me quebraram por dentro. Essa casa era um lugar especial. Eu amava deitar no jardim e desenhar os passaros enquanto cantavam. E ela queria tirar isso de mim ?

-Como assim internato ?

-Uma escola para voce estudar e morar.

-Eu nao quero sair daqui ! - Sinto uma pequena lagrima escorrer sobre minha bochecha direita

-Ah minha querida. Nao chore. Voce precisa ! Nao sabe controlar seus poderes ainda ! Precisa ir para la !  Agora ponha uma ropa social e desça ! A limousine que eu contratei para leva la esta a caminho !

Respiro fundo com todas as minhas forças e saio da cupula sem derramar outra lagrima sequer, mas nao significou que ao entrar na residencia eu nao desabaria por conta disso.

Ao chegar no meu quarto, me olho no espelho e penso " O que ha de errado comigo ?" Tiro tudo meu do armario, pego uma mala que estava no canto do quarto, e a arrumo com minhas vestimentas, sapatos, moletons, tudo.

Desço ainda com muito medo e ir para esse lugar. Não sei o que poderá acontecer ! Não sei que pessoas encontrarei ! No momento a unica coisa certa era que eu nao aguentaria viver la !

Eu  e minha tia esperamos uns 5 minutos ate a limousine para enfrente a casa. Olho para minha tia, que se encontrava sorrindo para o carro a minha espera. Fecho meus olhos e imagino passaros cantantes no meu jardim, e eu correndo contra o vento naquele dia perfeito, com o vento balançando meus cabelos.  Mas esse pensamento acaba ao ouvir minha tia

-Alex! A limousine nao pode esperar muito querida !

-Sim tia - Digo em um tom triste.

Dou lhe um abraço, que ela pouco retribuiu, apanho minha bagagem, respro fundo para nao chorar. Não queria abandor aquele lugar! Era ali que quando me sentia triste, aquele lugar me alegrava ! Como eu sentiria falta do meu jardim ….

Entro no carro com medo e uma feiçao nao muito feliz. Enquanto o carro saia da frente da minha casa observava minha tia acenando, os passaros voando, as folhas caindo e eu deixando o meu lugar perfeito

 

Continua….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...