História The Firy Tail School !! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 127
Palavras 1.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Compras no Shopping


Fanfic / Fanfiction The Firy Tail School !! - Capítulo 10 - Compras no Shopping

~Lucy on~

Quando saimos da escola,eu e as meninas fomos para o shopping pra comprar os saltos que íamos usar no festival e os acessórios.Passei o caminho inteiro lembrando dos meus amigos gritando Nalu.Eu fiquei muito constrangida e so de lembrar fico com vergonha,nao posso negar,foi engraçado,mas da pnde diabos eles tiraram Nalu!?Eu e o Natsu?N-nada haver...E como diabos a Levy foi falar do beijo!?Sera que ela desconfiava de alguma coisa,sera que Natsu falou algo!?Droga!Droga!Droga!CALMA LUCY!MANTENHA A CALMA!

-Chegamooooss!-Mira correu pra entrar no shopping parecia uma criancinha feliz
-Vamos logo ao que interessa!-Erza entrou e logo em seguida eu e Juvia entramos.
Ficamos dando voltas e voltas pelo shopping,enquanto andávamos lembrei que teria que comprar para Yukino e Minerva também,afinal elas também iam participar,demos umas três voltas até entrarmos em um loja maravilhosa, ela lembrava muito a sala de um palácio,o chão era um carpete vermelho sangue,as colunas eram em geso e todas as paredes eram prateleiras cheuas de saltos,tinha seis enormes "trono" no centro da loja,sabe aquelas cadeiras de reis e rainhas,igual as dos filmes?A loja mais linda da minha vida!Uma moça de cabelos pretos preso em um coque no topo da cabeça veio nos atender,ela estava com uma saia preta mullet,um cropped vernelho com as iniciais da loja e um salto enorme.MOÇA AMEI SEU LOOK.

-Boa tarde princesas,me chamo Jasminy,em que posso ajuda-las?-perguntou a moça se curvando para nós
-Olá Jasminy,precisamos de um salto tamanho 15,que seja vermelho e com detalhes!-disse Mira toda feliz sentando em um dos "tronos"-Queremos todas o mesmo salto.
-Certo, quais as numerações das princesas?-perguntou a vendedora pegando seu tablet,nossa que moderno,achei que seria um caderninho...
-O meu é 37.-Disse Erza. QUE!?Eu jurava que era 36...
-O meu é 36,mas eu quero uma bota de cano curto, de cor clara com brilhantes.-disse sorrindo
-E o meu é 36,assim como o da azulada maior,ao lado da loirinha.-Disse Mira sorrindo
-Certo,só um momento princesas.-Jasminy saiu e foi buscar nossos saltos.
Ela chegou junto com outras cinco vendedoras,cada uma carregava uma caixa vermelha de veludo,então elas nos pediram para nós se sentar.Nós tiramos os nossos calçados e elas abriram as caixas,o salto que estava dentro da caixa que as vendedoras mostraram para as meninas era maravilhoso,ele era todo vermelho com beilho cheio de spikes dourado,o peito do pé ficava aberto,sua sola era vermelha e seu salto era de 15 cm.Maravilhoso! Pena que eu não ia usar ele...
Assim que parei de olhar para os das meninas  e olhei para o que a vendedora me trouxe,meu olhos brilharam e eu pensei "É esse!". Ele era uma botinha de cano bem curto,em um tom de creme bem suave todo coberto de brilho,que ficava lindo ao entrar em contato com as luzes da loja,com um salto de 15 cm e a sola vermelha,eu coloquei o salto e levantei,as garotas ficaram de boca aberta e logo entendi que elas concordaram com meus pensamentos.

-Eu vou levar esse!-disse alegre-Por favor, pode me trazer mais um desse,eu preciso de dois!
-Claro,só um segundo-a vendedora foi buscar outro,enquanto isso as meninas experimentava os delas.
-Nós vamos levar!-falaram todas as garotas ao mesmo tempo.
-Mas uma coisa,podem trazer outro desse,se não me engano é 37.-Disse Juvia sorrindo -É para uma amiga.
-Eu tinha esquecido que tínhamos que levar para Minerva..será ela vai gostar?-disse Erza tirando o salto e colocando com toda delicadeza do mundo de volta na caixa.
-Com certeza!-disse Mira colocando de volta sua sapatilha
Logo as vendedoras colocaram as caixas com os sapatos nas sacolas e nós pagamos e saímos da loja,estava tão feliz de achar um salto maravilhoso como aquele!Agora só faltava os acessórios.

Antes de ir atrás dos acessórios paramos para comer,pedimos lanche e sucos naturais.Após comer e conversar um pouco fomos atrás dos acessórios, entramos em uma loja toda branca que só tinha acessório dourados,era ali mesmo que tínhamos que estar.
Mira se encarregou de pegar os braceletes,eu me encarreguei de pegar os colares curto de corrente e Erza pegou as gargantilhas, Juvia escolhia com cuidado os anéis, era necessário três para cara,então ela pegou um dourado todo coberto com brilho que tinha pedrinha de onix no meio,e os outros dois eram iguais,todo coberto com brilhantes. Ela pegou para todas,e colocou as caixinha em sacolinhas diferentes.Saímos da loja,já era quatro da tarde,para nós ainda estava cedo, então decidimos ficar mais um pouco.
-Por que não compramos algo pra Levy?!-disseJuvia.
Levy não pode ir com nós por que ficou organizado a play- list,ela estava vendo qual seria a ordem das músicas,quais seriam tocadas na baladinha no festival,e quais as mais contagiantes. Ela seria a Dj, mas não significa que não tem que estar maravilhosa!
-Certo,eu e Juvia cuidamos de achar a roupa,e Erza e Mira voltam naquela loja e traz o salto mais bonito tamanho 33!-disse me levantando e pega do minhas sacolas.
As garotas concordaram e então nos separamos,eu e Juvia procurava algo que fosse a cara da Levy, que fosse combinar com o papel de DJ dela.
Entramos em duas lojas e nada,quando entramos na terceira vi um shorts preto com algumas correntes na barra,ele era perfeito,logo Juvia veio até mim com um cropped vermelho brilhante sem manga que tinha gola alta,ele iria cobrir os seios e pescoço da baixinha e deixar parte dos ombros e todo o braço,costas e barriga de fora,perfeito!Peguei um boné preto de couro que tinha as iniciais "DJ" em um metal dourado,e a parte de baixo da aba era vermelho.Juvia pegou uma jaqueta de couro preta e fomos para a fila pagar,a Levy ia ficar linda com essa roupa.
Nos encontramos com Erza e Mira e elas nos mostraram o salto que tinham comprado pra Levy, era uma bota de cano curto preta de couro com amarração e a sola vermelha, ia ficar perfeita com a roupa que compramos.Decidimos ir embora,afinal todas nós tínhamos coisas pra fazer,e eu particularmente já estava cançada de tanto rodar pelo shopping.

~Mira on~

Quando cheguei em casa tinha várias sacolas etiquetadas com os nomes das meninas,então eu abri e vi que era as roupas que usarimos nas coreografias durante o festival,faltou apenas a última roupa de Lucy,já que não mandei fazer por que ainda não mostrei para ela, mas vou mandar a foto dos desenhos pra ela por mensagem e ver o que ela acha,é ainda hoje mando fazer!
A tarde com as garotas foi maravilhosa!Eu amei tudo oque compramos,não vejo a hora de usar tudo e arrasar!

~Sting on~

-Oe,Blondie, aproveitou muito lá em!Vai nos levar a falência assim.-disse quando me deparei com o tanto de sacola na mão da minha irmã
-Não enche e me ajuda!-como sempre tão educada...
Eu ajudei a levar as sacolas pro quarto dela é me joguei na sua cama,eu estava no tédio é Yukino estava na casa da Minerva,não tinha muito o que fazer.
-Ei Blondie, quero ver o que comprou...-eu estava indo pegar uma das sacolas e recebi um chute na cabeça-BLONDIE!
-Não se atreva STING!Ninguém pode ver nada!-ela parecia uma louca me empurrando pra fora do quarto
-Ah tanto faz...-disse assim que ela bateu a porta na minha cara,essa garota tá andando muito com um certo rosado!

~Lucy on~

Mira me enviou a foto de dois desenhos pra eu escolher, o que eu escolhesse seria o que eu usaria para encerrar o festival. O primeiro vestido era longo de alcinha,ele era branco e tinha pedrarias rosa na parte cima.O segundo era tomara que caia que marcava a cintura,na saia era  curto na frente e tinha uma calda um pouco transparente e bem longa,ele era um vestido que era apertado em cima e sua saia era totalmente solta,com duas camadas de tecido,ele tinha um tom rosa bem suave.
Eu optei pela segunda opção,afinal era muito mais minha cara e muito mais bonito pra realizar a coreografia.
Guardei o que comprei no armário com sacolas e tudo e fui tomar um banho,não ia jantar por que estava exausta, sei que não tenho me alimentado direito mas isso nós resolvemos depois,agora eu só quero tomar uma ducha e dormir.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...