História The Firy Tail School !! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 166
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Festa na casa Heartfilia!


Fanfic / Fanfiction The Firy Tail School !! - Capítulo 3 - Festa na casa Heartfilia!

~Natsu on~

Já fazia uma mês que tinha começado as aulas,mal posso esperar pra esse ano acabar, não aguento mais ver os professores daquela escola.Hoje é sábado e é dia de beber com os amigos,Sting e Luce decidiram dar uma festa na casa deles pra enturmar mais os alunos da Sabertooh e da Fairy Tail,além dos jogadores do time de basquete atual,os antigos jogadores também vão, e claro as líderes de torcida e as amigas delas.A festa tá marcada pra começar as oito,e já que já são seis da tarde melhor eu ir me arrumar,Luce pediu para que eu e os garotos chegasse cedo para ajudar,mas não tá mais cedo,então nem vou me preocupar mais...mas a loira vai ficar uma fera comigo,à se vai.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro, sequei os cabelos e vesti uma regata branca e minha jaqueta vermelha por cima, coloquei uma calça preta e um adidas todo preto,coloquei meu casticol branco com listras cinza bem claro que tinha ganhado do meu pai quando tinha cinco anos,nunca me separo dele tanto frio quanto no calor,é como um uniforme.Passei um perfume do frasco preto,Luce odiava o do frasco azul,ela sempre disse que era horrível o cheiro,e eu nunca mais usei.Sim,a opinião dela é importante, mas não nesse sentido.

-Cara,a Luce vai me matar..-sai de casa as 19:40,peguei meu carro e sai em disparada pra casa da loira,nem quero ver a bronca que vou levar...

~Erza on~

-Juvia!, Levy!Andem,estamos atrasadas, a Lucy vais nos matar!-chamei elas da sala,elas demoravam muito no quarto.
Eu fui a primeira a me arrumar,estava com um vestido curto preto sem manga de gola alta e bem justo ao corpo,usava brincos longos dourados e braceletes nos braços também dourados,deixei meu cabelo solto e coloquei uma bota over the knne preta,já que eu e as garotas combinamos de ir com botas assim,ridículo isso eu sei,mas foi ideia da mira,e ela meio que surtou,então décimos apoiar se não íamos ser decapitadas.
-Prontinho,como estamos Erza?!-Juvia chegava na sala junto de Levy.
-Maravilhosas!-respondi assim que reparei nas garotas.Juvia estava com um vestido azul claro de alcinha curto e uma bota over the knne preta com salto agulha bem alto,seu cabelo estava solto e ela usava uma gargantilha de brilhantes assim como suas pulseiras.Levy estava com um rabo de cavalo alto com a franja e alguns fios solto na frente,seu vestido tomara que caia era realmente curto e tinha um tom de cinza chumbo,combinou perfeitamente com a over the knne preta de couro com salto baixo wue ela usava,ela estava usando brincos dourados e uma pulseira grosa dourada,realmente a baixinha estava linda!As duas na verdade.
-Vamos nessa!-saímos de casa e entramos no meu carro,sim eu dirigia,não, não tenho carteira,não ligo pra isso,minha carinha engana muito bem e meu rg falso também.

~Sting on~

Cara aquele Dragneel maldito,disse pra Lucy que viria pra ajudar e bem deu as caras,deve ter ficado comendo alguma baranga por aí.Mesmo Gajeel,Gray e Rogue tendo vindo mais cedo pra nós ajudar,acabou que eu e minha irmã não nos arrumamos pra festa e já são oito horas.Gray e Gajeel ficou de receber os convidados enquanto nós se arruma,cara espero que Lucy não demore pra se arrumar.

Sai do banho as preças, vesti uma calça preta e coloquei meu adidas branco,vesti uma regata preta e minha jaqueta azul marinho do time da Sabertooh com número 10 atras,passei perfume e sai do quarto. Vou descer e ajudar os garotos,espero que minha irmã não demore.

~Lucy on~

Eu vou matar o Natsu!Como ele me deixa na mão desse jeito!?Agora tenho que me arrumar correndo!Baka Baka Baka!

Sai do banho de toalha,Deus já era 20:30!Droga Droga Droga!Sequei os cabelos com o secador bem rapido e deixei eles solto já que penteados ia demorar muito,passei um pouco de rímel e um batom nude matte.Coloquei meu vestido  vermelho escarlate de alcinha que era curtinho,mas juro que não mostra a calcinha!Peguei minha bota over the knee de veludo preta com salto agulha e coloquei uma gargantilha de brilhantes que por sinal, tenho certeza que Juvia usaria a dela também,afinal tínhamos gargantilhas iguais.Coloquei uma única pulseira também de brilhantes,passei perfume e sai do quarto,meu irmão já deve estar morrendo de raiva da minha demora.Mas era tudo culpa do Natsu!Assim que ele chegar eu mato ele,pode ter certeza disso!

~Natsu on~

-Cara já falei que esqueci,foi sem querer sabe.-tive que responder a mesma coisa que respondi ao Gray e Gajeel,mas agora ao Sting irritadinho que descia a enorme escada.
-Quero ver se vai falar isso pra Lucy!-Sting me irritava só de respirar perto de mim - Já vou avisando que ela tá uma fera essa noite,se prepara Dragneel.

Cara,a Luce cai me matar,eu sei,ela odeia quando combinamos algo e eu piso na bola,aí cara eu to ferrado na mão da loira!

-O que fazem aqui parados?-Erza acabava de chegar junto de Levy e Juvia,elas estavam lindas,Gray e Gajeel só faltavam babar nas azuladas.

-Óh!-Sting era um panaca tanta coisa pra dizer e ele diz "óh"-Estão maravilhosas garotas.
-Concordo.-sorri de lado
-Obrigada!-falaram as três em coro
-Cadê a Lu-chan?-perguntou Levy,é eu não tinha visto a Luce desde que cheguei.
-Deve estar se arrumando já que terminamos AGORA praticamente de arrumar tudo!Por que teve uma certa ameba rosa que não veio!-Disse Gray rangido os dentes.
EU TO FODIDO A LUCY ODEIA SE ARRUMAR AS PREÇAS.EU SOU UM HOMEM MORTO!
-Cara,eu tô ferrado!-levei as mãos ao rosto balançando a cabeça em negação
-VOCE DEIXOU A LUCY NA MÃO SEU RETARDADO?!-As garotas só faltavam voar em mim
-Deixem o Dragneel comigo!Quem vai matar ele sou eu!-Disse a loira do alto da escada,ela estava...maravilhosa.Simplesmente perfeita.Ela ficava muito linda de vermelho e com aquelas botas,dava pra ver as curvas do seu corpo com aquela roupa,mas,hoje suas curvas estavam mais sexy e tentadoras que o normal...
-Natsu vai babar.-disse Gajeel chamando minha atenção
-Ah?Q-Que?Onde?-parecia um retardado olhando pro lado e pro outro fazendo todos rir -A cara,alguém me salva...
-Natsu!Não me venha com desculpas idiotas,seu Baka!-Lucy me agarrou pela gola da regata e começou a me arrastar com ela pra sala-Se não me der uma boa explicação eu te quebro Dragneel!

-H-Hai Luce-nao tinha ideia do que ia falar,claro,além da verdade é lógico

~Sting on~

-Amor!-Beijei Yukino assim que ela entrou,ela chegou junto com o pessoas da Sabertooh e logo atrás veio os da Fairy Tail, só faltava o Jellal,namorado da Erza.-Está deslumbrante.
-O-Obrigada amor..-ela me deu um selinho,adora o jeito que deixava ela corada
-Cheguei,desculpem a demora.-Jellal chegou junto com uma baixinha azulada-Tive que trazer minha irmã, e mulher demora.
A baixinha tinha cabelos longos e azul prendido em duas chiquinhas altas,estava com vestido rosa claro cheio de babados e uma sapatilha.Tão kawaii!
-Wendy!-Juvia agarrou a baixinha fofa deixando ela sem ar-Esta linda!
-Não mate minha irmãzinha/cunhada!-Erza e Jellal gritaram fazendo todos na festa rir.

-Todos chegaram?Cadê o Natsu?-ele foi o último a chegar e ainda faz pergunta idiota
-Ele deixou a Lucy na mão, e ela tá falando com ele agora.-apontei Lara is dois no canto da sala,Lucy só faltava arrancar os olhos do rosado
-Ele é um homem morto...-Jellal deu de ombros
-Sim.-todos concordamos e fechamos a porta.

-Que comece a festa cambada!-Gritei e todos comemoraram já com copos na mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...