História The Firy Tail School !! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 156
Palavras 1.599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente,tenho vários capítulos novos prontos pra postar,vou postar alguns hoje e volto quarta feira!
Dias que vou postar capítulos: sábados,domingo e quartas !

Capítulo 4 - Festa na casa Heartfilia!! Part-2


~Lucy on~

-Se fizer isso novamente,eu te mato Dragneel!-eu estava com uma aura negra em minha volta e minhas palavras acabaram dando mais medo do que eu esperava.
-H-Hai Luce,desculpa...-Natsu abaixou a cabeça e coçou a nuca.Tão fofo quando quer...
-Francamente Natsu...-o abracei e o mesmo correspondeu-Nao faz mais isso Baka. Dessa vez minha voz saiu doce e nada maligna
-Não vou te deixar na mão nunca mais loira-Ele beijou minha testa e me puxou pra junto de nossos amigos,eu não conseguia ficar brava com aquele idiota,era perda de tempo.
-Ei tá vivo ainda!-Gritou Levy, eu quase não escuto por causa da música alta
-Z-Zonbiiiiieeee!-Juvia pulou no colo do Gray que entrou em desespero
-É só o Natsu Juvia,não matei ele...ainda-sorri docemente para ela,que logo corou ao perceber onde estava e pulou
-De-desculpa Gray-sama!-Juvia já deve estar um pouco bêbada
-Vamos beber.-Natsu me deu um copo de vodka com laranja 
-Hai!-virei de uma vez,a festa vai ser boa,mas eu tinha um mal pressentimento para essa noite...

A festa estava indo muito bem,já tinham acabado com toda a bebida que tínhamos comprado, então bebíamos água pra tirar o efeito do álcool, dava certo,mas não tirava o efeito totalmente...Quando foi meia noite,a maioria já tinha ido embora, ficando apenas eu,Sting,Yukino,Natsu,Gray,Erza,Juvia Gajeel,Levy,Jellal e sua irmã Wendy.

-Vamos jogar,acho que todos já estão sóbrios novamente!-Propos Erza mas eu não vou jogar com a Erza,nem a pal
-Não!-todos gritamos juntos,afinal jogar com a Erza não é tão bom assim.Logo a campainha toca,quem diabos será? Algum idiota esqueceu algo,só pode!Panacas!
-Quem é o idiota  que esqueceu algo?-Disse Sting se levantando
-Tudo bem eu abro,relaxa maninho-Fui até a porta e abri ainda olhando pra Sting e sorrindo-,Não deve ser nada importante.
-Lucy!-Sting correu em minha direção.Mas oque?Porque diabos ele está correndo até mim?
-Está maravilhosa, Lucy Heartfilia..-espera,essa voz...essa maldita voz..Haru!?
-V-voce!?-meus olhos encheram de lágrimas e comecei a tremer,ele segurou pelo braço então Sting me puxou e deu um soco nele.
-Natsu!Tira minha irmã daqui! AGORA!-Sting me colocou atrás dele é logo Natsu me tirou dali,mas pude ver outros caras entrando, então escutei os meninos falando para as garotas subir.Que merda tá rolando aqui?
Natsu e eu ficamos no quarto,escutávamos barulho de objetos quebrando, deve estar um inferno lá em baixo.Eu me encostei na por e abaixei a cabeça,não espera ver Haru tão cedo,ainda mais na minha casa, ele só podia ser louco.
-Que merda tá acontecendo?!-,Natsu queria descer e ajudar os meninos mas eu pulei nele e o abracei
-N-Nao vai Natsu,ele é perigoso...por favor!-senti minhas bochechas quentes e minhas lágrimas começar a descer
-Quem é ele e porque Sting mandou eu te tirar de lá,o que você não me contou Luce?-Natsu me abraçava e acariciava meu cabelo
-F-foi no final do ano passado...eu o conheci na f-festa de ano n-novo ele se ch-chama Ha-Haru,como você não foi ele ficou no meu pé a noite toda,me seguia onde eu fosse,N-Nao me deixava em paz, f-falava umas coisas e-estranhas..-afundei ainda mais minha cabeça no peitoral de Natsu e apertei mais o abraço-E-ele tentou me forçar a ficar com e-ele...m-mas como não conseguiu e me b-bateu...então Sting chegou...-eu já estava soluçando de tanto chorar, odiava lembrar aquilo, ser quase estrupada e ser agredida me deixou com um medo desgraçado daquele cara,ele me calçava arrepios, medo,insegurança.-M-Meu irmão me defendeu e me tirou de lá...ele descobriu que H-Haru é da T-Tartarus e que eles t-tinhão  planos p-para mim a mando de alguém, m-mas não s-sabemos quem...-Natsu me apertava forte contra seu peitoral,me sentia bem com ele,como se nada de mal fosse me acontecer,logo senti umas gotas quentes caírem sobre meu ombro.Natsu!?
-Eu vou matar aquele desgraçado!-Natsu se afastou e abriu a porta,eu o abracei por trás tentando impedir ele de ir,não sabia o que Haru pretendia,meu irmão já estava lá não podia deixar o Natsu ir também
-Não, Natsu!Fica!-eu o apertava forte mas não adiantava muito,ele mal sentia.
-Luce me larga!Eu vou matar ele!-ele tirou  meus braços que o rodeava e ficou me olhando chorar,eu não queria que ele fosse,não queria ficar só.-Ah Luce!
Natsu trancou novamente a porta e encostou nela eu corri e pulei nele,nos braços dele é como se nada acontecesse.
-Não me deixa...-minha voz saia baixo mas o Natsu sempre me ouvia
-Isso nunca.-Natsu passou se braços pela minha cintura e me apertou forte,ele era tão quente.

Continuava os barulhos lá em baixo eu e Natsu ainda estávamos abraçados,podíamos sentir a angústia de cada um. Eu levantei a cabeça e o olhei,Natsu olhava fixo em meus olhos,era um olhar que não dei decifrar.
-Me desculpa...se eu tivesse ido naquela festa,esse cara não estaria aqui..-Natsu não tirava os olhos dos meus, sentimento de culpa!?Mas nunca vai ser culpa dele!
-Ei!Não é sua culpa.-sorri com o mais belo e sincero sorriso,mesmo que eu estivesse com medo é desesperada,não queria transmitir isso no meu sorriso-Nunca vai ser sua cul-
Antes que eu terminasse de falar ele me beija, que diabos..!? Natsu me beijando!? Ele ainda se sentia culpado,percebi quando as lágrimas dele molhavam minhas bochechas,ah Natsu!O que está fazendo!
Ele ia acabar com o beijo,mas antes eu o correspondi,ele pediu passagem pra língua e eu dei.Ele explorava cada canto da minha boca e eu a dele,ele segurava minha cintura com um dos braços e o outro levou a minha nuca.O beijo dele era calmo,quente,reconfortante.Nos separamos por falta do ar. Confesso que o rosado beija muito, muito bem,acho que é por isso que as garotas são loucas por ele.Mas isso não podia ter acontecido, eu não devia ter correspondido,mas foi tão... bom,eu acho..
-Luce..m-me de-desculpa e-eu..-Natsu estava corado me olhando e eu deveria parecer um pimentão naquele momento. Atrapalhando as palavras do Natsu,escutamos o som de tiro!?Tiro?!Meu Deus o Sting e meus amigos!
Eu saí do meu transe e destranquei a porta, as garotas também saíram do quarto em que estavam com os olhos arregalados,aquilo já tinha durado quinze minutos desde que Haru chegou,não acredito que ele tá armado!
-FICA LONGE DA MINHA IRMÃ!-Era a voz de Sting, sai em disparada pelo corredor para descer até a sala,Natsu me gritava mandando eu voltar e as meninas vinham atrás, como eu ia voltar se tinha um maluco armado e meu irmão estava com ele!?
-STING!-gritei assim que desci as escadas e vi uma arma apontada para o peito do meu irmão. Gelei ao perceber que ele ia apertar o gatilho,só de pensar que ele pode matar meu irmão ali e agora..Não, não mesmo!Não sei como mas corri tão rápido em direção ao meu irmão e me coloquei na sua frente,deixando a arma apontada para meu peito.
-Luce!-Natsu se aproximava-Você tá louca!?
-Não vou deixar matar meu irmão Haru!-Eu estava ofegante, meus olhos lacrimejando, enquanto aquele desgraçado ria da situação.
-Lucy,Lucy,Lucy.Tão bela. Quer mesmo morrer?-ele se aproximou de mim e meu irmão me puxo pra junto de seu corpo
-Cara larga isso!-Gray se levantava do chão um pouco machucado-Seus amigos de merda te deixaram aqui sozinho, mesmo que atire  em alguém aqui você vai se dar mal!
-Tira essa merda da frente da Luce!-Natsu falava tentando manter a calma mas dava pra ver o desespero em sua voz.Ei,calma,ele não vai atirar em mim,Eu acho.Eu sempre me neto em problemas!!Droga,ele tá apertando o gatilho bem devagar,essa merda tá apontada pro meu peito!Ele vai mesmo me matar?!Ele seria tão louco assim?!
-NÃO!-Todos gritavam inclusive meu irmão, eu o empurrei para tras fazendo ele cair no chão,não queria que ele se machucasse. Natsu correu e segurou Haru por trás tentando tirar eu de sua mira,o primeiro tiro acertou meu ombro esquerdo fazendo eu cair,o segundo acertou o vaso de flores do canto da sala.Gray e Jellal seguraram Haru e Gajeel tirou a arma dele,Natsu batia nele sem parar,dizia que ele ia se arrepender do que havia feito...mas logo sua voz ficou muda,meu ombro lateja descontroladamente, uma pontada atrás da outra,dor e mais dor,queimava por dentro.Meu irmão me segurava bos braços, ainda sentia o chão frio nas minhas pernas,senti meu corpo todo estremecer, minha visão ficava cada vez mais escura,só pude ver que meu irmão ia abrir a boca para dizer algo,mas logo o breu tomou conta da minha visão e eu apaguei.

-Erza on~

-LUCY!-entrei em desespero, nossa loira apagou,ela sangrava de mais,estava palida e gelada.-NATSU!
Ele ainda batia no desgraçado,por mim ele continuava mas a Lucy precisa de ajuda,Sting não consegue fazer outra coisa se não apertar ela e chorar,assim como as meninas.Gray pegou Juvia no colo já que ela desmaiou por causa do desespero,Levy chorava sem parar, todos choravam,o medo de perder a loirinha tomou conta de todos.
-Natsu!Rápido,a-a L-Lucy!-eu peguei a loira em meus braços e Yukino segurava Sting,ele não soltava a loira,mas ela precisa de um hospital, ele tinha que soltar!
-NATSU A LUCY VAI MORRER SE VOCÊ NÃO VIR!-Tive que apelar,eu realmente odeio apelar,mas isso pode acontecer se não levar ela ao hospital e parar o sangramento,seu vestido estava todo manchado e as roupas de Sting também.
Natsu largou o cara é correu até nós, o desgraçado aproveitou que Natsu o soltou e fujiu,resolvemos isso depois,ele vai pagar por ter feito isso! Natsu pegou Lucy no colo,o rosado tentava co ter as lágrimas, nem quero imaginar como ele se sente,ele era o mais próximo da Lucy ali.
-Vamos!-Natsu corria com Lucy no colo e a colocou no banco da frente de seu carro,atrás foi Yukino,Sting e Gajeel,no meu carro foi eu,Jellal,Gray,Juvia e Wendy.Juvia foi no colo de Gray já que estava desmaiada.
O trajeto todo foi um silêncio, mas estávamos todos angustiados e desesperados,era difícil acompanhar Natsu,ele corria com o carro em direção ao hospital do centro da cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...