História The Firy Tail School !! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 155
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Eu tô com você


~Natsu on~

Eu pisava fundo no acelerador pra chegar rápido,Luce estava do meu lado desacordada,ver ela daquele jeito tava me deixando louco!Sem falar,sorrir,seu corpo imóvel, sem calor..
Chegamos ao hospital e Erza parou logo atrás do meu carro,desci e fui pegar Luce,corri com ela pra dentro do hospital, todos nos olhava com olhos arregalados.
-Ei!Precisamos urgente de um médico!-Erza Gritou e logo apareceu um médico que chamou enfermeiros que chegaram com uma maca,coloquei Luce encima daquilo e eles a levaram pra dentro de uma sala no fim do enorme corredor.Ficamos esperando por notícias por mais de uma hora,ficamos em um silêncio que se escutava apenas o som do ponteiro do relógio no alto da parede, marcava duas da madrugada e nada de notícias.
O médico que atendeu Luce saiu da sala com uma prancheta e veio até nós.
-Como a Lu-chan está?-Levy perguntava ao médico-Ela está viva! Não está?!
-Calma Levy,deixe o médico falar.-Erza colocou a mão em seu ombro-E então?
-Ela está bem,só precisa ficar em repouso e tomar remédios para dor por duas semanas. Realizei uma cirurgia para tirar a bala,não ficará cicatriz. Mas ela não pode esforço nem movimentos com o braço esquerdo.-o médico suspirou-Já podem levar ela,mas apenas na próxima semana ela poderá retornar a sua rotina normal.
-Graças a Deus...-Juvia estava aliviada e feliz,assim como todos nós.
Eu estava tão feliz de saber que ela estava bem,que não corria risco,que estaria 100% bem logo, logo.
-Vamos todos lá pra casa,vocês vão dormir lá. Vou pegar a Lucy.-Sting não deixava de sorrir e chorar de felicidade, ele amava muito a irmã.
-Eu devia ter protegido ela...-eu me culpava por aquilo acontecer,se eu tivesse impedido ela de correr,se eu não tivesse a beijado...Droga!Droga! Droga!
-Não foi sua culpa,se não fosse por você, i tiro teria acertado o peito da Lucy-san. Você a salvou Natsu-san-Yukino me olhava sorrindo,mas aquelas palavras não me bastava.
Sting chegou com Luce no braços, ela já estava em sua cor normal e com as bochechas levemente rosadas,ela realmente estava de volta.
O médico entregou a receita é o atestado para Erza e logo saímos dali,estávamos exaustos,cansados, e queríamos cuidar da Luce. Eu queria cuidar dela.

~Levy on~

Eu e as meninas trocamos as roupas de Lucy, colocamos apenas uma camisola rosa,fizemos um curativo novo nela e a deixamos dormindo.Depois nós tomamos banho,uma de cada de vez, e colocamos uns pijamas da Lucy, espero que ela não se irrite.
-Ela não vai acordar,então podemos dormir...-Erza saiu do quarto seguida de Juvia,elas estavam acabadas.Juvia estava muito abatida,mesmo que tentasse esconder,dava pra perceber que tudo isso mexeu muito com ela,com todos,mas sabendo do passado da Juvia,posso imaginar como ela está. Natsu estava acabado,cançado e muito abatido,ele e Lucy sempre protegia um ao outro,e ele insistia em se culpar,esse Natsu...
-Pode ficar com ela,vou ir dormir com as garotas.-Disse beijando a testa da Lu-chan-Tente  dormir Natsu,Lucy não vai gostar de saber que ficou acordado por causa dela.
-Vou tentar...como ela está?-Natsu se sentou na beira da cama e fitou a loirinha.
-Ela não vai acordar durante toda a madrugada,provável que acorde umas dez da manhã...Não se preocupe.-sorri e sai do quarto "ele não vai dormir" dizia em meus pensamentos, tenho certeza de que Natsu não dormiria tão cedo,não até Lucy acordar e dizer que tá bem,só assim para ele tirar uma noite de sono.

~Natsu on~

-Ei,Luce...-me deitei ao seu lado encarando a loira-Nunca mais coloque sua vida em risco.
Eu sabia que ela não iria responder,nem sei se ela podia ouvir,mas talvez ela me escutasse.
Me sentei e sorri enquanto acariciava seus cabelos loiros longos,ela dormia como um anjo,tão serena,tão calma.
Já passava das quatro da manhã,todos estavam dormindo,mas eu não consegui, minha cabeça não parava de doer e aqueles pensamentos não me deixava em paz.Aquele cara da Tartarus,Haru,por que tentou atacar Luce naquela festa de fim de ano,que ela me disse?Por que veio aqui?O que diabos aquele merda queria?Seria mesmo ele querendo fazer mal a Luce,ou teria outra pessoa por trás..?

-Luce..eu tô aqui com você.-sorri e fechei os olhos,sempre vou estar com ela,em todos os momentos.

Quando menos percebi,em meio a tantas perguntas em meus  pensamentos,acabei caindo no sono ao lado da Luce,sei que não ia dormir muito, nem queria,só quero estar acordado quando minha loirinha acordar.

~Sting on~

Yukino e Erza preparavam o café, Virgo chegaria hoje antes do almoço, tínhamos pedido pra ela tirar uma folga para dar a festa,nem sei como vai ser quando ela ver minha irmã, vai surtar.Juvia estava descendo junto com Gray,Jellal,Levy e Gajeel, só falta Natsu,ele ficou a noite toda com Lucy,quando acordei e fui no quarto dela,ele dormia sentado do lado da minha irmã na cama,não posso mentir,eu gostava dele cuidando da minha loirinha preferida,eu confia nele perto da Lucy.
-Vou chamar a ameba.-me levantei indo em direção às escadas
-Não precisa...-Natsu descia a escada,estava com cara de que não dormiu nada-E os remédios da Luce?
-Já comprei!-Gritou Levy vindo pra sala-O café está pronto.
-Tô morrendo de fome.-disse Juvia voando pra cozinha
Todos tomamos café,Erza e Yukino haviam preparado pão de queijo,panquecas com cobertura de chocolate, suco natural e caputino,é acho que fiz uma ótima escolha,minha mãe ficaria orgulhosa de mim por ter achado uma garota como Yukino,sempre cuida de mim,me ama,está sempre comigo.Eu amo essa garota.

-Que foi Sting?-Yukino parou de beber seu suco e ficou corada.KAWAII!

-Nada amor.-dei um sorriso enorme,ela fica linda corada

Terminamos o café e limpamos a cozinha, preparamos um café especial pra Lucy e levamos para ela.

Acho que vai demorar pra ela acordar....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...