História The Firy Tail School !! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 147
Palavras 1.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Início da Organização para o Festival!


~Juvia on~

Já faz um mês desde aquele acontecimento na casa da Lucy,ela já estava recuperada e não sentia mais dores,não ficou nenhuma cicatriz, assim como o médico tinha dito. Era tão bom ter ela de volta na escola e no grupo das líderes de torcida, a Erza vivia nos punindo,tão cruel.

Levantei e fui para o banho,hoje tínhamos que chegar mais cedo para falar sobre a organização do festival.Eu não falei sobre ele não é mesmo?Bom,o festival que a escola vai promover irá servir como meio de arrecadar dinheiro para o desenvolvimento dos jogos,então todas as escolas que vão participar vai vir para a Fairy Tail,o que seria um problema, já que o tal Haru é da Tartarus,prevejo algumas brigas rolando.
Entrei no banho e tomei uma ducha rapidinho,peguei uma saia azul clara bem curta e vesti uma meia preta que ia até minhas coxas,estava frio em Magnólia mas não suporto calça,coloquei uma blusa de manga comprida também azul bem  clarinha com renda branca no decote em forma de "U",que mostrava parte dos meus seios fartos,coloquei um coturno sem salto de couro e vesti minha  jaqueta preta.Meus cabelos estavam do jeito que eu gostava,passei um batom rosa bem claro matte e rímel para destacar os cílios, e pronto,já posso ir!Decidi não tomar café, já que eu tinha combinado com a Lucy de estar na escola às seis,e já faltava dez minutos para as seis.Peguei a mochila e sai voando.

~Lucy on~

Erza ia vir me buscar de carro as 05:40,então fui correndo para o banheiro tomar um bando já que faltava 40 minutos.
Vesti uma saia azul marinho que mais parecia preta,que por sinal era bem curta e coloquei uma regata branca que cobria quase toda a saia,coloquei um casaco de moletom rosa claro e deixei ele aberto,coloquei uma meia na mesma cor da saia que ia até meus joelhos e coloquei um adidas todo branco.Fiz duas chiquinhas baixas com duas fitas rosa,passei rímel e um batom rosa nude  matte,peguei minha mochila e desci,não deu tempo de comer já que Erza chegou rápido.
-Bom dia Erza!-entrei no carro sorridente
-Oe Lucy,bom dia!-Erza saiu com o carro-Nao está com frio mocinha?

Estava frio em Magnólia,mas nunca fui de sentir tanto frio.Erza estava com uma calça preta,um cropped preto todo rendado com uma jaqueta vermelha por cima,no pé ela estava com um tênis vermelho igual sua jaqueta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem alto,diferente de mim e da Juvia que odiávamos usar calça,ela e Levy gostava de calça,mas era difícil delas usarem.
-Nunca fui de sentir tanto frio Erza.-,sorri olhando para ela que não tirava os olhos da estrada.-Vamos que Juvia deve estar nos esperando!
Fomos em direção a escola,encontraríamos todos lá,teríamos que resolver uns assuntos sobre uma droga de festival.

~Levy on~

-Onde tá aquelas três?!Eu mato elas!-eu estava na frente da escola junto com a Mira.
-Calma Levy,logo elas chegam-Mira sempre tão calma-Olha,Erza e Lucy chegaram.
-Finalmente!-disse já aliviada-Por que a demora?
-Desculpa Levy-chan.-disse Lucy me cumprimentando
-Só falta a Juvia...-disse Mira olhando para os lados
-Cheegueeii!!-Juvia estava correndo igual louca- D-desculpa garotas..
Juvia estava ofegante e sua respiração pesada,deve ter saído bem atrasada pra ter corrido tanto.
-Vamos entrar!!-disse Erza,por que ela está tão animada?São seis da manhã e eu tô na escola!Perdi uma hora de sono pra tá aqui!Francamente...Entramos na escola e fomos direto para a biblioteca.Tínhamos até as oito pra resolver as coisas sobre o festival antes que aquele bando de idiotas chegasse na escola.Sim,me refiro aos alunos.

~Erza on~

-Bom,vamos começar pela decoração.-disse pegando o notebook da bolsa.
-Acho que uma decoração azul marinho com vermelho ficaria ótimo, azul representa os jogadores da Sabertooh e as meninas do grupo das líderes de torcida, e o vermelho representa a os meninos da Fairy Tail e nós..-disse Lucy dando sua opinião, ideia maravilhosa!
-Grande ideia Lucy!-anotei no meu notebook.-Como vai ser?
-Acho que algumas mesas com toalhas vermelhas e outras com azul marinho,e no centro arranjos de flores naturais!-disse Mira toda eufórica
-Ótimo, deixe-me anotar!-comecei a fazer a lista,seria o melhor festival que eles já viram!
-Os arranjos poderia ser a mistura de diferentes flores.-disse Juvia com brilho nos olhos -Acho que amarilis branca,alpinea vermelha,anemona rosa e a angélica formariam arranjos maravilhosos!
-Já que o vermelho e o azul marinho representa os garotos dos times da Fairy Tail e da Sabertooh, os arranjos representa as líderes de torcida de ambas as escolas!-disse Levy erguendo os braços-Podemos colocar as flores em vasos brancos com um estilo mais rústico,o que acham?
-Ótima ideia de vocês!-eu,Lucy e Mira falamos juntas.
-No palco devemos por as bandeiras das escolas,claro que dá Fairy Tail e da Sabertooh devem estar um pouco mais a frente e juntas no centro,e mais atrás as outras quatro bandeiras, duas do lado direito,e duas do lado esquerdo!-todas gostaram da minha ideia e logo tratei de anotar.-Certo, decoração okay! Agora as músicas!
Todas começaram a escolher músicas, cada uma fazendo uma listinha de cinco músicas cada para escolhermos duas musicas de cada depois.
-Eu escolhi Flawless da Beyonce,Toda Toda do Mc Pikeno e Menor,Baby Boy também da Beyonce e Elas gostam assim do Mc Kevinho e Davi-disse Mira sorrindo,nunca imaginei que teria um funk na sua lista.
-Okay,eu coloquei Candy Shop do 50Cent, I'm still in love with you do Sean Paul, Ay Vamos do J.Bavin e por fim Ring The Alarm da Beyonce -Disse Lucy sorrindo, era algumas das músicas preferidas dela,todas já esperávamos por isso,só faltou 
Thinking Out Loud do Ed Sheeren,ela dançava tão lindamente aquela música.
-Ring The Alarm da Beyonce,Elas gostam assim do Mc Kevinho e Davi,Flawless da Beyonce,Somebody to love do Justin Biber e Ay Vamos do J.Bavin!-Levy adorava aquelas musicas,já estava toda animada.
Fui anotando todas as músicas em um caderninho, faltava apenas eu e Juvia,mas já que faltava apenas vinte minutos paras as oito da manhã, decidimos escolher as duas músicas da Lucy,Mira e Levy,e depois das aulas eu e Juvia escolhia as nossas.
-Hhmm...difícil, todas encolheram ótimas músicas...-disse colocando a mão no queixo 
-Por que a Lucy não escolhe duas das minhas músicas,Mira escolhe as dela e eu escolho as da Mira..é mais fácil!-disse Levy pegando a caneta e o caderninho da minha mão,assim todas concordaram. Ótima ideia baixinha.
-Bom,as da Lucy vai ser Candy Shop do 50Cent e Ay Vamos do J.Bavin!-disse Mira pulando, assim eu coloquei os nomes das músicas na lista que eu estava fazendo no notebook.
-As da Levy-chan vão ser Ring The Alarm da Beyonce e Elas gostam assim do Mc Kevinho e Davi!-disse Lucy sorrindo pra baixinha azulada que adorou a escolha da loira.
-E as da Mira Flawless da Beyonce e ,Baby Boy também da Beyonce!-disse Levy e assim eu anotei.
Eu mostrei para as garotas como estava a lista,e estava assim:

Decoração:azul marinho e vermelho.

Mesas com toalhas vermelhas
Mesas com toalhas azul marinho

(Arranjos de flores no centro de todas com vasos rústicos.)

Flores:amarilis branca,alpinea vermelha,anemona rosa e angélica

Bandeiras das escolas no palco

Músicas:Play-List
Candy Shop do 50Cent 
Ay Vamos do J.Bavin
Ring The Alarm da Beyonce 
Elas gostam assim do Mc Kevinho e Davi
Flawless da Beyonce 
Baby Boy da Beyonce

-Então, por enquanto tudo okay!-disse Juvia se levantando-vou escolher com cuidado as minhas músicas-
-E eu também!-disse guardado o notebook e o caderninho.
-Depois arrumamos a play-list na ordem que queremos que toque cada música!-disse Levy dando um sorriso largo-Eu fico como a DJ do festival!
-Podemos colocar alguém pra cantar no final,e uma de nós pode fazer uma coreografia com um dos meninos!-disse Mira com um brilho nos olhos que poderia cegar alguém.
-Vamos pensar em uma música e em um garoto,ótima ideia Mira!-disse concordando com sua ideia.
-E depois nós decidimos quais músicas vamos dançar e preparamos as coreografias!-disse Lucy batendo a mão junto com Juvia
-Hai!-dissemos em um único tom saindo da biblioteca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...