História The Firy Tail School !! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 131
Palavras 2.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Continuando com a organização do festival!!


~Natsu on~

As garotas já estavam na escola,estavam organizando as coisas para o festival que teríamos no fim do próximo mês. Com tudo o que rolou eu nem lembrava do meu beijo com a Lucy,mas quando lembrei...Minha cabeça ficava repetindo aquilo mil vezes,era bom,era a melhor sensação que eu tive na vida,ter ela nos meus braços, selando nossos lábios...aí cara foi o melhor beijo da minha vida,e o pior é que eu sentia falta daquilo, mas eu não posso fazer nada.Lucy não é como as outras,nunca trataria ela como as outras,ela era única, tão única que não existe explicações nem definições pra ela...ela é simplesmente a Lucy..minha Lucy.Eu sei que não posso desejar ela comigo,quer dizer,seria errado da minha parte desejar?Ah droga!Eu não posso,não posso de jeito nenhum!!

-NATSU!-Gray gritou me chamando a atenção e me tirando da minha paranoia mental-Ta com a cabeça em qual vai ser sua próxima vadia foguinho?!
-Cala a boca pervertido!-respondi quase voando no pescoço dele,afinal meus pensamentos estavam na Lucy!
-Qualé, já quer brigar!?-Gray consegui ser irritante as vezes
-Não,e cadê sua camisa?-serrei os cílios, esse moleque sempre tira a camisa e nunca percebe,idiota.
-Que!?Mas quando foi que eu- como já era de se esperar, ele não sabe quando tira as próprias roupas.
-Parem com isso idiotas!Vamos entrar logo e encontrar as garotas!-disse Gajeel arrastando eu e Gray pelo casaco,Jellal ia logo atrás junto com Wendy que ria da situação.

~Gray on~

Eu estava sendo arrastado,mas quando Gajeel me soltou eu decidi ir ao banheiro, não,não queria usar,queria achar alguma garota pra ficar,afinal fazia uma semana que eu estava na seca.
No caminho pro banheiro encontrei com a Kinana,ela tinha cabelo azul escuro bem curto e um corpo digamos que,interessante.
Nem precisei de muito esforço pra ficar com ela,essa garotas de hoje em dia..Seu beijo até que era bom,ela quem pediu passagem pra língua e eu dei,puxei seu corpo pra mais junto do meu,apertei sua cintura e desci as mãos para a bunda da garota apertando,fomos separados pela falta de ar,enquanto recuperava o ar,dei beijo em seu pescoço e ele soltou gemido baixinho,logo tomei seus labios novamente prendendo ela na parede e deixando o beijo cada vez mais quente.
-MULEQUE!ISSO NAO É LUGAR NEM HORA!-ótimo o diretor tinha que aparecer-NAO QUERO VER ISSO NOVAMENTE, ENTENDEU SEUS PERVETIDOS?!
-D-desculpa diretor!-Kinana saiu correndo com a cara vermelha morrendo de vergonha.
-Certo,certo diretor..-sai e fui pra sala,cara ele tinha que estragar meu rolo.

~Juvia on~

Eu passava pelo corredor onde ficava os banheiros, tinha que retocar meu batom,e foi quando eu saia do banheiro que eu vi Gray e Kinana se pegando,eles só faltavam comer um ao outro,ao ver aquilo meu coração acelerou,não pude aguentar e comecei a chorar,não acreditava no que eu estava vendo,queria que fosse mentira, queria tanto,mais tanto.Sai dali correndo,eles nem perceberam que eu os olhava.
Não tive vontade de ir para sala,então fui pra quadra,eu chorava feito louca,soluçava,estava me sentindo péssima, aquilo doia muito,eu sei que ele era um badboy como Natsu, que podia ser até pior,que há pegou metade da escola,mas nunca tinha visto,ver ele com outra me doeu muito,muito...
Eu peguei meu celular e coloquei uma música, eu tinha que tirar aquilo da minha cabeça, eu precisava de uma dança.
No meu celular começou a tocar Check on it da Beyonce, então comecei a dançar, eu dançava no ritmo,fazendo diversos  movimentos sensuais e as vezes copiava a coreografia da música, mesmo dançando eu chorava,a música não combinava com minhas lágrimas, mas mesmo assim elas não paravam se cair sobre minhas bochechas.
Quando eu rodei pro lado um garoto alto de cabelos brancos e olhos azuis me segurou pela cintura e sorriu,ele começou a me acompanhar na dança, e as vezes me fazia rir,e quando a música acabou percebia que já não chorava mais,esse garoto caiu do céu..
-Obrigada...-disse em voz baixa-Quem é você?
-Sou Lyon,é uma prazer conhecer uma garota que dança tão bem..qual seu nome?-Ele se sentou no chão da quadra e eu fiz o mesmo.
-Sou Juvia,e O-Obrigada pelo elogio.-sorri sem graça, odeio ficar sem graça
-Por que chorava Juvia?-perguntou Lyon passando o polegar em minhas bochechas
-N-Nao é nada...nunca te vi na escola...-tratei de mudar de assunto,sei que se eu falasse ia começar a chorar de novo
-Não sou daqui, sou da Lamia Scale,vim aqui com algusn amigos pra conhecer sua escola, estou com o professor Jura.-ele sorriu ao terminar-Tenho que ir,nos esbarramos por aí,foi um prazer!
E então ele saiu,ele me ajudou,até que esse garoto dança bem...Finalmente um sorriso brotou em meu rosto
-Obrigado Lyon-sama...-falei baixinho,pra mim mesma.

~Erza on~

Juvia não havia ficado na primeira aula,não sabíamos onde ela estava,ela nunca perde aula da professora Áries,ela adorava História.Onde essa garota se meteu?
-Juvia!-gritei quando ela entrou na sala-Onde estava garota?
-Dançando-ela deu um sorriso forçado, espera...ela estava chorando?Olhei pra Lucy que logo percebeu que Juvia tinha chorado.
-Eu resolvo isso Erza!Vem comigo Juvia!-Lucy a puxou pra fora da sala.Espero que Lucy resolva isso,Juvia quando está triste consegue deixar todas nós triste.

Mudando o assunto eu já escolhi minhas músicas, e espero que Juvia também, só tinha que me reunir com as garotas novamente pra terminar tudo!

~Lucy on~

Eu tirei Juvia da sala e praticamente a obriguei a falar o que tinha acontecido.Como ela é minha amiga claro que eu fiquei muito puta da vida com Gray, qual é, ele sabe dos sentimentos da Juvia por ele e mesmo assim fica com várias garotas pela escola,mas claro,isso vai ter volta,sei que Gray não sabe que Juvia o viu,mas vou dar um jeito dele saber depois que eu tiver colocado meu plano em ação,não vou deixar isso barato.Não mesmo!
-Presta atenção Juvia,vou te falar um plano pra dar o troco no Gray, e ele ver a garota maravilhosa que tá perdendo!-eu era louca pra fazer um plano desses,não pude conferir minha alegria,finalmente Gray vai tomar do próprio veneno!
-Acho que isso não vai dar certo...-Juvia disse já sabendo que meus planos sempre dão em confusão, mas,vida que segue.
Eu disse pra ela todo o plano,e ele adorou,só não gostou de ter que fazer um certa coisinha,mas logo aceitou,combinamos de falar com as garotas pra elas ajudar,vai ser o melhor plano da minha vida!
-Agora vamos entrar!-puxei ela pra dentro da sala,dessa vez seu sorriso era verdadeiro,ela finalmente parou com aquele sorriso forçado.
-Resolveu?-perguntou Erza se aproximando de mim
-Te falo na hora do intervalo.-disse baixinho só pra ela escutar,e ela concordou.

~Levy on~

Já havia batido o sinal e eu e as garotas nos sentamos na mesa de sempre,os garotos foram buscar os lanches já que obrigamos todos irem para que Lucy no contasse seu bendito plano.E que plano!
-Todas concordam?-perguntou Lucy
-Sim!-gritamos todas juntas, vai ser um plano pra se vingar Gray, e pra mostrar o que ele tá perdendo e talvez isso até junte ele é a Juvia de uma vez por todas.
-Silêncio, os meninos estão vindo..-disse Erza bem baixinho antes que eles chegasse,logo tratei de mudar drasticamente o assunto.
-Juvia,já escolheu suas músicas?-perguntei tentando segurar a risada,eu sempre ficava rindo quando tentava esconder algo,que no caso é o plano da Lu-chan.
-Que músicas Juvia?-pergunta  Gray, logo percebi que todas nós retiramos os olhos,inclusive a Juvia,que não o respondeu.
-Sim Levy-san,Juvia já escolheu,querem que eu fale?-ela sorriu docemente ignorando Gray que arqueou a sobrancelha não entendo o motivo do vácuo.A garota malvada.
-Fala logo.-disse Lucy pegando seu lanche com Natsu, e comi sempre,pão de queijo.
-Bom,eu optei por It's my life do Bon Jovi,Gas Pedal Sage the Gemini,Rain Over me do Ptibull,End of Time da Beyonce e Thinking Out Loud do Ed Sheeren-disse Juvia e todas estávamos adorando,afinal todas nós amavamos as músicas que Juvia escolheu,principalmente It's my life,já que no ano passado nós fomos em um karaoke e cantamos todas juntas,pena que são apenas duas músicas.
-Certo,vou falar as minhas também, eu decidi por de uma hora Na sua estante da Pitty,e também quero Thinking Out Loud do Ed Sheeren,e claro Side to side da Ariana Grande,Gasolina do Daddy Yankee-Ela olhou pra Lucy que réu uma risada entendo a indirera-E por fim Lose my  Breath das Destiny's Child!
-Nossa,vai ser uma escolha complicada.-disse Natsu enfiando seu x-salada na boca
-Erza,pode escolher as músicas de Juvia.-disse Juvia bebendo seu suco e sorrindo
-Rain Over me do Ptibull e Thinking Out Loud do Ed Sheeren!-Erza estava com um sorriso enorme no rosto,eu conheço esse sorriso na cara dela,a ruivinha tá aprontando.
-E eu fico com Lose my  Breath das Destiny's Child e Na sua estante da Pitty!-disse Juvia batendo as mãos junto com Erza,que logo pegou seu notebook e colocou na Play-List.
Ficamos conversando o tempo todo sobre o festival,os garotos também deram suas opiniões e algumas sugestões de músicas,Erza colocou todas as musicas que eles falaram na lista da Play-List,eles também adoraram a ideia da decoração, e logo falaram que ajudariam na ora de fazer tudo.Estávamos muito bem até um garoto albino chegar na nossa mesa junto com uns amigos.
-O que faz aqui Lyon?!-Gray bateu a mão na mesa e se levantou com tudo
-Não te interessa Gray.Oe Juvia,você vai dançar alguma dessas músicas que vocês estava falando?-o garoto se colocou ao lado da azulada que corou com a atitude do garoto.-À sim,olá meninas.
-Olá!-todas nós falamos felizes, sabíamos quem era ele,certeza que era o garoto que Juvia nos disse,tão Lindo!
-Ei!Eu te fiz uma pergunta panaca!É sai de perto da Juvia!-Gray parecia odiar aquele tal Lyon
-Gray!Para com isso,ele apenas está falando com a Juvia!-gritei no mesmo tom que ele,ele quase me mata com os olhos
-Não se meta.-ele estava furioso,mas por que diabos!?
-Você não supera as coisas não é mesmo?-Lyon falava tranquilamente,bem diferente de Gray-Estou aqui com o professor Jura.
-Vamos Lyon,depois você liga pra essa garota!-disse uma garota alta com cabelo rosa bem forte amarrado num rabo de cavalo no alto da cabeça.
-Não tô afim Sherry.Eu quero falar a Juvia.-Lyon cruzou os braços e fez bico,parecia criança.-Então, vai dançar?
-S-sim Lyon-sama,Juvia vai dançar..-Juvia só falta morrer de vergonha
-Ótimo!Quero participar dos seus treinos, será que posso?-calma,esse menino sabe dançar? MAS É CLARO QUE PODE!TOMA ESSA GRAY!VAI JUVIA DIZ QUE SIM!DIZ LOGO GAROTA!
-A...tudo bem Lyon-sama,mas sem atraso!-disse a azulada que logo recebeu um abraço do garoto que saiu com seus amigos,enquanto os outros ficavam como "WTF?"
-Que que eu perdi?-disse Natsu boiando em tudo que rolou, burro.
-Você nem se atreva a dançar com aquele lá!-Gray ainda estava irritadinho, agora mais ainda,que legaaaalll,tá com ciúmes da Juvia!
-Juvia já dançou com Lyon-sama, e pra mim ele dança muito bem!-Juvia gritando?Ela realmente tá magoada com Gray...
-Que!? Quando isso?Como se conheceram!? Ele não presta,fica longe dele!-Gray estava cara a cara com a azulada,isso não vai dar certo,já tinha muita gente boa olhando.
-Por acaso ele é como você Gray!?Por que se for Juvia se afasta!-Era melhor acabar com aquilo antes que Juvia começasse a chorar.
-Para com isso os dois!-disse Lucy tentando parar a briga
-Cala a boca loira!!- agora Gray tá ferrado,idiota!
-Ow,calma aí Gray,não grita com a Luce!-Natsu finalmente se pronunciou-Parem com isso você e a Juvia.
-Vai a merda Rosinha!-Gritou Gray que segurou Juvia e apertou seus ombros-O Lyon não presta,me escuta Juvia!
-Lyon me ajudou em uma coisa,e Juvia acha ele um cara legal,deixa que eu descido isso!-Juvia Gritou começando a chorar-Me larga tá machucado Juvia!
-Larga ela seu retardado!-gritei pulando em cima da mesa,assim eu ficava da altura dele.-Eu má dei largar minha amiga!ERZA!
-Ei baixinha desce dai.-Disse Gajeel me puxando e me segurando
-Me solta seu brutamonte!Eu vou matar ele se não soltar a Juvia!-eu comecei a me debater nos braços do moreno,ele não deve me segurar se eu estou irritada!
-CHEGA!-Finalmente Erza vai por ordem-GRAY!LARGA A JUVIA ANTES QUE EU TE QUEBRE E DEIXA DE SE METER NA VIDA DELA!VOCE NÃO TEM ESSE DIREITO!E PAREM DE FICAR OLHANDO CAMBADA!O SHOW ACABOU!!

Finalmente paz,Erza tem o poder de por ordem em tudo,mas bem que ela demorou.
Ninguém disse mais nada, Juvia sentou e começou a chorar, Gray tinha saído dali batendo forte o pé, era melhor ele ir e esfria a cabeça.

-Esse Gray...-Natsu balançava a cabeça de forma negativa-Idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...