História The Firy Tail School !! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 143
Palavras 2.292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Coreografias,roupas e...Nalu!?


~Lucy on~

Nós já tínhamos decidido quais as músicas que iríamos dançar, escolhemos três músicas,uma para dar início ao festival,outra pra apresentar os jogadores e outra pra dar início a baladinha.O festival vai começar as seis da tarde,dariamos inicio ao festival com uma coreografia que seria End of Time da Beyonce,na coreografia algumas garotas entraria marchando com as bandeiras das escolas,e logo depois eu e as líderes de torcida entrariamos dando início a dança.A que vamos dançar pra fazer as apresentações dos jogadores vai ser Madnes do Muse,foi Natsu quem escolheu,espero conseguir criar uma coreografia pra essa música, eu já tinha umas idéias em mente mas eu teria que dançar pra ver se ficaria bom.A terceira e a qual dariamos início a baladinha,que deve começar as nove da noite vai ser Lose My Brath das Destiny's Child,a coreografia dessa música já estava pronta,nós íamos misturar um pouco do jazz com street dance junto com movimentos sensuais, como o rebolado,nós éramos boas nisso.Quando for umas dez e meia da noite iríamos parar a baladinha,o que assustaria todos,mas logo colocaríamos Naughty Boy Runnin'n da Beyonce ft Arrow Benjamin e apenas a Juvia dançaria no início,mas depois Lyon,aquele garoto que Gray ODEIA,ia entrar e dançar com ela,sim,esse é parte do meu plano,a coreografia deles é linda e Juvia teria que usar pouca sensualidade,e tentar colocar sentimentos na dança,o garoto faria apenas alguns movimentos, minha amiga quem seria o foco nessa dança. O festival acabará as meia noite e meia,as onze teríamos uma pequena partida de basquete entre dois times que eles falariam na hora,e pra finalizar o festival eu teria que dançar Thinking Out Loud do Ed Sheeren,eu sabia a coreografia inteira,ela era linda,emocionante, marcante,mas ainda não sei com quem eu dançaria, as garotas disse que elas que iriam escolher e eu não poderia reclamar.Espero que elas não escolham o Natsu,eu ele mal nos falamos desde que nos beijamos...

-Sting, tô saindo,vou chegar tarde por que vou ao shopping com as garotas!-disse pegando a mochila -Qualquer coisa me liga!

-Tchau Blondie!-pude ouvir meu irmão gritar de dentro de casa,afinal,ele não tem aula também?

Eu corria feito louca pelas ruas geladas de Magnólia, eu estava com um shorts preto curto e uma meia calça preta daquelas fininhas por baixo,usava uma regata preta de gola alta bem justa ao corpo,por cima eu estava com um casaco de moletom vermelho e nos pés uma bota preta sem salto com um cano que cobria até meu joelho.Meu cabelo estava preso com uma fita vermelha em um rabo de cavalo bem alto,não passei batom por que não achei a cor que eu queria,um rímel também era o suficiente, não é mesmo?

-Cara...tô muito atrasada -falava ofegante pra mim mesma enquanto corria feito louca.

~Natsu on~

Todos há estávamos na frente da escola, só falta a Luce que logo não demorou a aparecer,ela corria igual louca e quase foi atropelada,ela precisa comprar um carro pra evitar isso.

-Oe Luce,você devia comprar um carro,assim não ia se atrasar.-peguei minha garrafa de água que tinha acabado de comprar dentro da escola e dei pra loirinha,ela estava branca como um papel
-O-Obrigada Natsu..-ela falava ofegante,pegou e começou a beber,essa garota é louca-To..pensando... Nessa ..possibilidade
-Lu-chan está muito palida.Não devia ficar correndo tanto!-disse Levy emburrada, ela parecia a mãe da Luce as vezes
-Eu sei...-Luce me devolveu a garrafa e sorriu-Natsu,quando vão começar os treinos dos jogadores?
-Hm?-encarei ela confuso,por que isso interessaria a Luce?-Acho que depois do festival.. Por que Luce?
-Meu irmão pediu para eu te perguntar..-ela pegou minha mão e puxou sorrindo-Vamos,está tarde e hoje temos Ed.Física!
Eu fiquei meio surpreso com ela me puxando,estávamos meio distante afinal.É bom saber que nada mudou entre nós, mas eu tinha que falar com ela sobre o beijo,tinha que falar algo e deixar de ficar enrrolando.

~Mira on~

As meninas pediram para que eu desenhasse as roupas que íamos usar nas coreografias durante o festival, e também eu fiquei encarregada do uniforme das líderes de torcida, tanta coisa!Mas o lado bom é que eu já tinha desenhado todas as roupas para as coreografias do festival,o uniforme eu queria esperar um pouco pra ver como era o uniforme do garotos,queria fazer alguma coisa parecida com os deles.
Bom,a primeira roupa é a que nós usaríamos nas três primeiras coreografias,eu desenhei um corselet preto que seria em um tecido de couro,que deixaria todas nós com a cintura bem marcada e os seios destacados,pra por cima do corselet desenhei um colete doto em pelinhos preto e outro em pelinhos branco,as únicas que vai usar os coletes branco serão Lucy e Yukino,já que são as representantes das nossas escolas,Lucy da Fairy Tail e Yukino da Sabertooh.Optei por uma saia preta justa com uma fenda na lateral esquerda que por sinal era bem curta,todas nós usaríamos uma gargantilha dourada grossa junto com um colar dourado de corrente curto,no braço esquerdo estaremos com um bracelete dourado e no direito estaremos apenas com alguns anéis na mão.
Lucy e Juvia são as únicas que precisão de duas roupas,as da Juvia eu desenhei um vestido branco um justo até a cintura cheia de pedraria azul clara tomara que caia,que deixaria os seios destacados,pra esse vestido seria usado aqueles tecidos de seda na saia,que seria leve e solta,curta na frente e maior atrás, deixando boa parte das pernas dela a mostra, eu amava tecido de seda,ela não usaria nenhum acessório no pescoço ou nós braços,e nos pés usaria um uma tornozeleira cheia de pedraria azul,assim como seu vestido,sim,ela vai ficar descalça. Ela vai arrasar,claro que eu tinha que desenhar a roupa do Lyon,não ia deixar ele usar qualquer roupa na coreografia da nossa azulada.
A segunda roupa da Lucy eu não sei vem o que desenhar,estava pensando em uma saia,mas aí lembrei do vídeo e sei que um vestido ficaria melhor,eu fiz dois desenhos,tenho minhas dúvidas, mas eu já tinha meu preferido, e claro,eu precisa ir calar com ela e as meninas e pedir a opinião delas.

~Gajeel on~

Finalmente estávamos na aula de Ed.Física, hoje usaríamos a quadra, já tava com saudade de ficar sem fazer nada nessa escola.Os garotos ia jogar queimada junto com as meninas,a professora aquarius dividiu os alunos em time A e time B.No time A estava Lucy,Erza,Juvia,Gray,Natsu,Jellal,Cana,Laxus,Levy e Freed.E no time B estava Lisanna,Kitana,Kinana,Loke,Max,Droy,Mest,Evergreen,Jet e Mystogan,irmão gêmeo de Jellal,só não tinha a tatuagem no olho.

Ter Lucy e Lisanna na quadra já sabíamos que seria muito disputado esse jogo,e também Jellal e Mystogan,eles podem ser irmãos mas vivem brigando e eles sempre levam a sério um jogo,as vezes a sério demais.
A professora aquarius apitou e o jogo começou,todos achava que Lucy lançaria a bola em Lisanna,mas ela lançou em direção à Jet,que estava olhando Levy de boca aberta,minha vontade era de quebrar a cara dele,mas a loirinha acertou em cheio a cara do desgraçado deixando ele fora do jogo com uma bela marca vermelha, então nem precisei fazer isso,Lucy fez por mim.
Já tinha passado vinte minutos do jogo e na quadra só tinha Lisanna,Loke,Kitana,Natsu e Lucy,apesar do time A estar perdendo,aqueles dois são uma ótima dupla em campo,vão virar o jogo rápido.
Dito e feito,Natsu lançou a bola contra Kitana que caiu e ficou fora do jogo,agora só resta a dois.
-Loke!Se não acertar a vadia loira eu te mato!-Gritou Lisanna e todos escutaram, sua voz era irritante de mais,fina e aguda.
-Não vou marcar o belo corpo da Lucy com uma bolada!-Gritou o ruivo sorrindo-Tavez com minhas mãos...
-Cala a boca retardado!-Natsu lançou a bola com força direto em Loke acertando seu peito,Lisana pegou a bola e jogou contra Lucy que desviou,e jogou a bola com força acertando Lisanna na perna.
A professora apitou e era fim de jogo,time A ganhou a partida e todos conseguiram cinco pontos positivos graças a Natsu e Lucy.

-Dragneel! Se acertar a bola com força novamente eu juro que te arrebento!-Loke ia em direção ao rosado,vai dar merda.
-Apenas tente,quatro olhos.-A voz de Natsu saiu rouca e ameaçadora.
Loke correu em direção a Natsu tentando acertar um soco no rosado,mas ele desviou e segurou o braço do quatro olhos e depois jogou ele contra o chão.
-Ntasu!Pare!-Lucy o agarrou pela cintura e encarou os olhos do rosado que parou a briga.
-OE LOKE!!-Eu gritei da arquibancada ao perceber que Loke se levantava,acho que ele não vou que Lucy estava em frente ao corpo do rosado quando ele acertou uma voadora nas costas da loira fazendo ela cair sobre o corpo do Natsu.Aquilo vai doer.

~Natsu on~

Loke acertou uma voadora nas costas de Lucy que caiu sobre mim,senti meu sangue ferver e raiva subir cada vez mais.
-Luce!-gritei tentando acordar ela sem sair daquela posição-Oe,Luce!
-hm...?Natsu...-finalmente ela respondeu-O que..
As bochechas da loirinha ficou vermelha e ela estava com os olhos arregalados, ela ainda estava sobre meu corpo e quando percebeu que todos nós olhava ela levantou correndo.

-Loke seu desgraçado!-me sentei no chão da quadra-Por que acertou a Luce!?Idiota!
Eu estava luto da vida, como aquele moleque tem coragem de acertar uma garota!?Ainda mais sendo a Luce!?
-Lucy,me perdoe,era pra acertar essa Barbie de cabelos rosa.-Loke se aproximou de Lucy que levantou e olhou pra ele.-Me perdoa?
Lucy acertou um tapa na cara do ruivo que o som do impacto fez todos ficarem em silêncio e com a boca aberta,em seguida ela deu um chute no meio de suas pernas e eu preferia nem imaginar a dor que ele devia tá sentindo naquele lugar.
-Se tentar agredir a barbie ali mais uma vez,quem vai te quebrar sou eu.-a voz da Luce saiu fria e calculista-E sim,eu te perdou.-ela sorriu e se sentou no chão, aquele sorriso fez todos ficarem com mais medo ainda dá Loira.
Me levantei e fui até ela,ela tá fazendo careta de dor,provavelmente por culpa do idiota do Loke.
-Luce,me lembre de nunca te irritar.-disse levantando a loira-Ta doendo?
-Não, eu estou bem.-ela sorriu e me abraçou-Nao se meta em brigas Natsu...
-Quem agrediu ele foi voce Luce.-abracei ela dando risada-Pode deixar minha loirinha...
-Heartfilia!Dragneel!Parem de se agarrar!-Gritou a professora e logo escutamos um "Hhhuuuum" de todos os alunos,eu e Lucy nos separamos um pouco corados,cambada de idiota.-E enquanto a você senhor Loke,quero na sala do diretor, imediatamente.
A professora Aquarius saiu junto com Loke e nossos amigos veio até nós,Lisanna veio em nossa direção e eu já sabia que ela ia insultar a Luce.

-Ei Buny-Girl, mandou bem,gehehe-comentou Gajeel dando risada
-Lu-chan,suas costas..-disse Lecy indo pra trás da loira e levantando a blusa do uniforme de Ed.física.
-L-levy!!!-Lucy Gritou corada-Solta minha roupa sua tarada!Estou bem!
-Ei não sou tarada!-Levy foi pra frente de Luce com um sorriso malicioso-Vocês dois que estavam se agarrando na frente todos nós,Lu-chan..
-Q-que!?-eu e Luce gritamos juntos e nos olhamos ficando corados-N-nada a-a ver Levy!
-Hm?Por que estão vermelhinhos?-Mira disse com sorriso malicioso,ela tem o dom de constranger ainda mais as pessoas-Vocês forman um casal bonito,sabiam?
-Mira-nee!Você não pode dizer isso!O Natsu-nee é meu!-Gritou Lisanna se colocando do meu lado,eu me afastei e fui pro lado do Gray,o perfume daquela garota me dava ânsia.-Essa loira burra não combina com ele!
-Cala boca Lisvadia!Desculpa Mira,mas sua irmã não vai me insultar achando que vou ficar calada.-Lucy foi pro lado de Mira e cruzou os braços
-Lisanna,aceita que a Lucy é melhor que você!-disse Juvia se colocando na frente dela -E ela e o Natsu forman um casal maravilhoso!O que queremos pessoal!?

-Não forman não!!!-Lissana bateu o pé e bufou
-Queremos Nalu!-disse Erza dando risada.Calma,até a Erza!?
-Me dê um N!-Gritou Jellal
-Me dê um A!-Gritou Gray
-Me dê um L!-Gritou Levy
-Agora me dê um U!-Gritou Mira
-Nalu!Nalu!Nalu!-todos eles começaram a cantar juntos deixando eu e Luce mais vermelhos que pimentão,não poso mentir e dizer que nai foi divertido,mas eu mato eles!
-Chega!-Gritou Luce-Vocês são idiotas!?Natsu é meu amigo!
-A Luce está certa!Vocês são idiotas!-concordei com a loira,ignorando a parte de dizer "ela é minha amiga ou nós somos amigos"
-Pra mim já chega dessa palhaçada!-Lisanna saiu e ninguém sentiu sua falta,foi tarde garota.
-Aham...não teve nada rolando na amizade de vocês... Tipo...-disse Levy com a mão no queixo dando um sorriso de lado-Um beijo,talvez..?
Que!? Como ela sabia!?Não, Lucy não teria contado pra ela,pra ninguém,mesmo a Levy sendo sua melhor amiga.Ela não teria falado.Teria!?
Eu encarei a Luce com os olhos arregalados e ela fez o mesmo,e nossos olhos diziam a mesma coisa "O que fazer!?"
-Eu beijar o Nat-tsu?-ela bem que tentou não gaguejar-Levy,não sou você que beija o Gajeel!
-Eu não bei-beijei a Luce, Levy você tá muito pervertida!-Cruzei os braços e serrei os cílios pra baixinha azulada
-Eu não beijo esse brutamonte!!-Levy gritava apontando pra Gajeel-Lu-chan,retira isso!
-N-A-õ-soletrou Lucy rindo-Nao retiro!
-Por que vocês gaguejaram?-Perguntou Gray com um um olhar nos fuzilando segurando a risada
-Que!?-falamos juntos mais uma vez
-Isso não importa mais  cueca!!-Levy realmente não tava mais ligando pra esse assunto,graças a Deus..-Lu-chan,eu mandei você retirar!
-Levy-chan... Por que está tão irritada?-Lucy sabe como sair de uma furada e inverter as coisas -Disse alguma verdade?
-Eu.Te.Mato.LU-CHAN!-A azulada menor pulou em cima da loira e segurou seus pulsos,era pra ela dar medo naquele momento, mas Luce não parava de rir
-Ei baixinha,deixa a loira-finalmente esse retardado se pronunciou
-Não me chama de baixinha seu merda!-desta vez sim ela deu medo,sua voz saiu rouca e fria,essa Levy só pode ter algum problema...
-Chega disso...depois nós conversamos.Agora vamos!-Erza puxou Lucy e Levy pelos pulsos e Juvia foi logo atrás junto de Mira,eu ainda tive que aguentar as indiretas,brincadeiras e idiotices dos garotos.

-Natsu e Lucy em,quem diria..-disse Gray rindo
-Oe,eu quero ser padrinho em Rosinha,gehe-he-disse Gajeel bate do nas minhas costas
-Hmm Nalu!Casal do ano!-Gritou Jellal

Esses moleques idiotas conseguem ser pior que as garotas quando querem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...