1. Spirit Fanfics >
  2. The Fish >
  3. One Shot

História The Fish - One Shot


Escrita por: Nataori

Notas do Autor


YOOO Minna \o/

Primeiramente essa é a minha primeira fanfic EunHae *palmas*

Essa ideia é meio louca e eu tive ela do nada enquanto observava o meu peixe beta me olhando, ai fiquei pensando: "Uma fanfic envolvendo um peixe? So pode ser Eunhae u.u"

Espero que gostem dessa one, fiz ela para ser descontraída e para matar minha saudade desse couple e desse grupo que eu gosto tanto <3

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction The Fish - One Shot

DongHae sabia que ele era apenas um peixe. 

Embora a palavra "peixe" fosse apenas algo vago, uma palavra  como as pessoas o chamavam, porque para si, ele era apenas Donghae.

Mas por mais que ele se irritasse ou não compreendesse o que queriam aqueles seres gigantes que as vezes o observavam e alimentavam, ele era incapaz de se comunicar, incapaz de dizer o que estava pensando, incapaz de fazer perguntas. 

Por mais que tentasse, os seres do outro lado da parede invisível não lhe compreendiam. 

Mas de todo modo não era como se ele realmente se importasse, para Donghae havia apenas uma coisa que importava: Hyukjae.

Seu dono era como seu herói, a única pessoa que se sentava ao seu lado e conversava com ele por horas, a única pessoa que tentava lhe tocar, o fazendo se afastar por ter receio de machucá-lo, a pessoa que o alimentava todos os dias, que o mimava. Donghae sempre amou o ver dançar, o ouvir cantar e ate mesmo apenas observa-lo enquanto nervosamente ele corria de uma canto para outro na sala.

Eunhyuk fazia muitas coisas e seu fiel peixe sempre estava lá lhe admirando.

Havia apenas uma coisa em viver com seu dono que o peixe não gostava: Hynkjae não fazia ideia de quanto Donghae o amava, o quanto sentia ciúmes de sua pequena “irmãzinha”  Choco ou de como ele gostaria de demonstrar ao dono o que sentia...

Ele apenas não sabia como.

 

[...]

 

Naquele dia em questão, Donghae não estava feliz. Seu dono havia acordado tarde e ao sair atarefado para o “trabalho” ele havia se esquecido de alimenta-lo. Ele não culpava realmente o dono, sabia que as vezes ele era distraído e se atrasava, mas o motivo de sua raiva era apenas choco,a cadelinha que não parava de latir por um segundo enquanto abanava o rabo.

Ele sabia que Choco não era um peixe, mas sabia que ela não era como seu dono...ela era apenas chata de mais, porém Donghae também não conseguir se comunicar com a cadelinha.

Talvez seja por isso que enquanto ele se remexia de um lado para outro em seu aquário, estressado com os latidos finos, Choco tivesse entendido errado e ao tentar toca-lo tenha acabado por derrubar o seu pequeno aquário no chão.

Donghae não sabia exatamente o que estava acontecendo quando o aquário se quebrou e ele acabou se debatendo no chão, mas ele não conseguia respirar e sabia que estava em apuros, ele desejava que Eunhyuk chegasse logo, mas a única coisa que ele ouvia era o barulho que choco fazia enquanto o cheirava.

 

[...]

 

Donghae não havia percebido que estava desmaiado ate que sentiu o toque suave em seu corpo. Abriu os olhos lentamente, sentindo a boca seca e o corpo pesado, como se algo estivesse errado com ele, talvez tivesse se ferido durante a queda.

- Está acordando? – a voz parecia aliviada. – Meus deuses, que bom! Eu achei que tinha morrido!

O peixe conhecia aquela voz bem ate de mais e apenas por isso abriu rapidamente os olhos, em um movimento rápido de mais jogando-se na direção da voz.

Daquela vez não havia uma parede invisível.

- Hyuk...- sussurrou.

- Você sabe meu nome? – a voz parecia assustada e isso chamou a atenção do peixe. – Quem é você? – seu dono lhe perguntou, ele não parecia estar lhe reconhecendo.

- Quem sou eu?...- ele perguntou vagamente, seus olhos observando o rosto do dono mais uma vez antes de olhar em volta.

Seu aquário ainda estava quebrado, Choco o olhava silenciosa, escondida em sua casinha e ele estava nos braços de seu dono, mas o que mais lhe surpreendeu foi o próprio corpo. Ele não era mais pequeno, ao contrario, parecia tão grande quando o próprio dono, muito maior que suas paredes invisíveis quebradas pelo chão, não havia mais escamas, não havia mais barbatanas, ou ate mesmo sua linda calda azulada...Ele tinha pernas, braços...

- É...- o dono voltou a insistir e so então o peixe se afastou dele, um pouco assutado.

- Donghae...Eu sou o Donghae...eu sou um peixe....seu peixe. – ele falou rápido de mais, observando as próprias mãos, levantando-se do chão para observar o próprio corpo, surpreso ao observar que ele estava muito diferente, ele parecia um...

- Não...- seu dono falou, também se levantando. – Você é um humano! Okays? Não sei como sabe meu nome ou o do meu peixe...Mas eu sei que você está nu no meio do minha casa e o aquário do Donghae esta...- seu dono se calou, parecendo observar o aquário, seus olhos enchendo-se de lagrimas. – Alias o que você fez com o meu peixe?!

Donghae se afastou, com medo, nunca tinha visto aquela expressão de seu dono e ela lhe assustava.

- Eu sou seu peixe...- insistiu. – Choco...- apontou para a cadelinha que se mantinha encolhida. – Aquario...- apontou para os cacos de vidro no chão. –Hyuk...Você...dança...me alimenta...- ele tentava explicar, mas não sabia como, na verdade o pequeno peixe ainda estava em êxtase, não acreditava no que acontecia.

Ele finalmente podia se comunicar com seu dono, podia toca-lo, ele finalmente era...Humano.

A expressão de Eunhyuk se tornou confusa e ele observou em volta mais uma vez. Ele estava enlouquecendo, so podia ser loucura. Nada tinha sido roubado, nenhuma porta havia sido arrombada, choco não estava ferida e não estava latindo,o aquário de seu peixe estava quebrado e não havia sinal do corpo dele pela sala, mas havia aquele homem estranhando e sem roupas.

Aquele homem que era tão estranhamente lindo.

Tudo o que “Donghae” dizia fazia sentido, mas não podia ser real, não havia nenhuma explicação lógica para aquilo, ele não sabia como reagir.

- Okays...Você é DongHae....É o meu peixe. – seu dono propôs e Donghae acenou a cabeça positivamente. – E você agora é um cara? Tudo bem. – ele se sentou sobre o sofá, suspirando pesadamente. – Eu estou definitivamente enlouquecendo...

- Não...Eu...- ele se aproximou, tocando carinhosamente o ombro de seu dono. – Você não esta louco...eu so...Te amo.

O homem riu.

- Tudo bem, estou decididamente louco!...- ele suspirou, olhando para os olhos escuros de “seu peixe”, acariciando os cabelos castanhos dele gentilmente, sorrindo ao observa-lo fechar os olhos para apreciar a caricia. – Eu também te amo Donghae...Desculpa....

O peixe o olhou, sem compreender. Seu dono então levou sua mão para dentro de seu casaco, tirando de lá um pequeno pacote de comida de peixe.

- Esqueci de te dar comida hoje de manha.

O peixe riu, achando divertido a cabeça oca de seu dono.

- Tudo bem...eu acho que ainda estou com fome...

 

 


Notas Finais


O final ficou "WTF"? Ficou kkkk Mas né? Me perdoa ai kkkk

Gostaram? Duvidas, dicas e sugestões são sempre bem vindas \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...