1. Spirit Fanfics >
  2. The five kingdows . >
  3. Primeiro .

História The five kingdows . - Primeiro .


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Hey amores , essa é minha 2º , envolverá bastante casais , mas espero que gostem ... <3

Capítulo 1 - Primeiro .


Fanfic / Fanfiction The five kingdows . - Primeiro .

Narradora - On 

Há muito tempo atrás , havia um grande território , onde foi dividido em três reinos .. O reino Kim , o reino Jung , o reino Min , o reino Park , e o principal reino , onde moravam os mais nobres do território , o reino Jeon ... 

No reino Jeon , havia vários herdeiros e todos homens , os pais desses herdeiros , que no caso comandavam o reino , deveriam escolher um de seus filhos para que se casasse e que ficasse com o trono ... Após muitas discussões , eles conseguiram escolher quem seria , e de todos seus 8 filhos , eles escolheram o mais sábio e um tanto imaturo , Jeon Jungkook .... 

Como eles queriam que seu filho se casasse com um nobre , pediram para que cada herdeiro dos outros reinos , disputassem pela mão de Jeon Jungkook ... Os outros reinos também apenas havia homens para entrar nessa disputa ... 

Do reino Jung , foi escolhido o Jung Hoseok ...  Do reino Kim , haviam apenas três filhos , Kim Seokjin , Kim Namjoon e Kim Taehyung , e quem foi escolhido , foi Taehyung .... Do reino Park , foi escolhido Park Jimin ... E do reino Min , foi escolhido Min Yoongi ... 

No próximo dia , todos eles iriam ao jantar do reino Jeon , para que pudessem se conhecer um pouco , mas eles também ficarias hospedados por um bom tempo no reino .... A partir disso começará a disputa para saber quem será o escolhido por Jeon Jungkook ... 

 

Continua ? .... 


Notas Finais


Bom amores , espero que gostem ... Eu realmente estou muito animada para continuar essa fic ... Beijos •3• .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...