1. Spirit Fanfics >
  2. The five kingdows . >
  3. Segundo

História The five kingdows . - Segundo


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus amores ._. ... Hoje eu to meio mal , então se o cap sair ruim , me perdoem ...

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction The five kingdows . - Segundo

Todos os escolhidos já estavam a caminho do reino Jeon , eles estavam realmente nervosos ( menos Suga que estava pouco se fudendo ) ... Cada um estava em sua determinada carruagem , uma atrás da outra ...

Passaram-se algumas horas e os 4 garotos desceram da carruagem se olhando , mas deram de ombros logo entrando no grande reino acompanhado de alguns guardas ... 

Olharam para uma grande escada onde vinha uma senhora apressada até eles e fazendo uma breve reverência ... 

- O senhor Jungkook está esperando vocês na sala de jantar principal - A mulher pronunciou rapidamente e saiu de perto dos garotos subindo novamente a escada ... 

- Me acompanhem - Um homem alto de cabelos castanhos escuros disse aos garotos e subiu as escadas ... Os meninos se entreolharam e confirmaram seguindo o homem ... - É aqui .. - O homem falou novamente e abriu uma porta que dava a passagem de um grande salão , com uma mesa enorme no centro , perfeitamente arrumada ... 

- Que bom que chegaram - Disse Jungkook atrás deles .. Todos se assustaram e se viraram observando Jungkook , estavam boquiabertos , cada um , sem exceção , achou Jungkook muito belo ..

- Aí meu santinho da bicicleta amarela - Pronunciou Hoseok logo ouvindo algumas risadas dos garotos ... Se curvaram diante a Jeon e ele sorriu passando por eles . 

Jeon Jungkook - On 

Observei todos os garotos e soltei um sorriso satisfeito , eram realmente belos , cada um com uma feição diferente , que por sinal me agradava muito ...

- Sentem-se por favor - Pedi e observei os mesmos obedecerem e logo se sentando ... Fui até a cadeira principal e me sentei - Quero que me digam seus nomes ... 

- Bom , eu sou Jung Hoseok - Disse o garoto sorridente levantando a sua mão ..

- Sou Kim Taehyung - Disse o garoto que tinha uma voz grossa , um tanto erótica com um sorriso quadrado . 

- Sou Park Jimin - Disse o garoto que havia os lábios grossos e rosados , o que chamava minha atenção .. 

- Sou Min Yoongi - Disse baixo o garoto que havia uma pele pálida mas era realmente bonito .. 

Olhei para os serviçais e fiz o comando com a mão de que já pudessem servir a comida ... Rapidamente eles obedeceram , e em menos de um minuto a mesa já estava cheia ...

- Fiquem a vontade - Sorri e vi os mesmo se servirem e começarem a comer - Bom , como vocês já sabem , ficarão hospedados aqui , suas malas já estão no devido quarto ... Todos os quartos ficam no mesmo corredor que o meu , então será fácil de se comunicar entre si , quando eu deixar é claro .. 

- Senhor Jeon , aqui tem muitas atividades para fazermos ? - Perguntou Jimin interessado no assunto ... 

 - Ah , claro , temos polo , temos uma grande piscina para vocês se divertirem nos horários vagos , temos aulas de dança e canto , temos salões de festas , temos um local apenas para praticar arco e fecha , uma grande pista de corrida , um local para pintura e outros locais ... Aqui vocês nunca ficarão parados , e a quase todo o momento ficarão comigo , mas é claro que terá horários reservados para eu passar apenas com um de vocês - Sorri e comecei a comer . 

- Isso durará por muito tempo ? - Perguntou Yoongi em um tom de desanimação ... 

- Provavelmente sim - Pronunciei e logo terminei de comer ... - Bom , parece que todos vocês já terminaram de comer , poderão ir para seus aposentos e descansar ... A tarde iremos passear pelo reino , e teremos tempo de nos conhecer melhor - Me levantei e vi eles se levantarem junto ... - Me sigam que acharão seus quartos , cada um terá seu nome na porta ... 

Sai do salão acompanhado dos meninos e fui até um grande corredor onde ficava situado os quartos do reino ...

- Bom , irei descansar também , e depois chamarei vocês , aproveitem e arrumem suas coisas no quarto , com licença - Me curvei e entrei em meu quarto animado . 

Jeon Jungkook - Off

Narradora - On

Todos os garotos haviam ficado admirados com Jeon , principalmente Park Jimin e Kim Taehyung .. Os garotos entraram em seus quartos e se jogaram na cama cansados ... 

 

Continua ? ... 


Notas Finais


Eu sei que ficou ruim , mas já explique que estou mal , espero que compreendam .. Beijos •3• .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...