1. Spirit Fanfics >
  2. The five kingdows . >
  3. Terceiro .

História The five kingdows . - Terceiro .


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus amores , ficarei esse final de semana fora , então um capitulo rapidinho ... :3

Capítulo 3 - Terceiro .


Fanfic / Fanfiction The five kingdows . - Terceiro .


    Jungkook - On 
Tomei um banho longo , e coloquei uma roupa confortável , passei perfume e arrumei meu cabelo ... Me sentei na cama e peguei a ficha dos meninos olhando suas idades . 
- Aigooo , todos são meus Hyungs - Fiz um bico em meus lábios e logo olhei para o relógio que se situava na escrivaninha ao lado de minha cama ... Vi que já estava na hora de darmos uma volta no meu querido reino .. Sai pela porta e fui até o quarto de Jimin já entrando ..
 
- Jimin já está na ... - Arregalei os olhos ao ver o mesmo apenas com uma toalha amarrada na cintura ..  Engoli o seco ao ver ele se virar , mas pareceu não ligar , apenas ajeitou o cabelo e veio até mim .. 
- Algo de errado Jeon ? - Jimin pronunciou e molhou os lábios , o que me fez desviar o olhar ... 
- Hum ... Ham ... Já está na hora de irmos , eu vou chamar os outros meninos , então você tem que se arrumar em cinco minutos - Disse tudo rápido e sai correndo pela porta , suspirando aliviado ... 
Fui até o quarto de Yoon e entrei no mesmo vendo que o garoto ainda dormia , sorri com o seu rosto sonolento e me sentei na cama acariciando seu rosto .
- Se você zela a sua querida mão , é melhor tirá-la de meu rosto , antes que eu a arranque - O garoto disse e eu logo me assustei afastando minha mão ... 
- Yoongi , já está na hora do passeio , levante-se - Pronunciei e vi o mesmo resmungar e rolar pela cama ... Após vários minutos , ele levantou da cama e saiu do quarto cambaleando ... - Me espere lá em baixo , ainda tenho que chamar os outros . 
Ordenei e vi ele confirmar e logo descer as escadas ... Vou até o quarto de Hoseok e entro no mesmo vendo ele arrumando o cabelo sorridente . 
- Oh Kookie , estava me arrumando , já está na hora ?  - Hoseok pronunciou e eu ri ao ouvir ele me chamar de Kookie ... 
- Já está sim , vamos ? - Falei e ele confirmou saindo do quarto animado ... - Vá lá para baixo e me espere - Assentiu com a cabeça e saiu correndo .. 
Olho para trás e vejo um Jimin sorrir e já confirmar descendo as escadas rapidamente .. Suspiro e vou até o quarto de Taehyung abrindo a porta e não vendo o mesmo ..  Fico confuso e olho no banheiro não o achando , olho debaixo da cama , atrás das cortinas , atrás da porta , mas não o acho ... Vou até o guarda roupa e me assusto ao ver o mesmo ..
- BUUU - Ele gritou e pulou em cima de mim me fazendo cair no chão com ele em cima ... Sinto nossos narizes encostarem me fazendo sentir sua respiração contra meu rosto ... Engulo o devo e encaro seus olhos . 
- Pare de brincadeiras Taehyung , está na hora do passeio - Pronuncie sério e o tirei de cima de mim , logo me levantando e limpando minha roupa ...
- Oh claro , vamos - Tae disse e coçou a nuca sem graça , pegou em minha mão e logo saiu do quarto ... Desci as escadas com o mesmo e fui até os meninos ... 
- Vamos ? - Perguntei e vi todos eles confirmarem ... 
Sai do local e guiei os mesmos até o jardim olhando as flores ... 
- Bom , aqui é nosso jardim , temos vários tipos de flores , temos árvores espalhadas , esculturas , um grande gramado e entre outros ... - Pronunciei rápido e me aproximei de um pequeno lago de água cristalina - Bom , aqui é onde armazenamos alguns peixes , mas não é nada de interessante - Dei de ombros e fui até a área da piscina o de encarei a mesma - Está mais do que óbvio que aqui é a piscina , então .. - Não terminei de falar e senti alguém me empurrar ... 
Pude sentir a água entrar em minhas narinas , me fazendo perder o ar ... Sinto minha visão embaçar e logo ser puxado por alguém ... Tusso um pouco e logo sinto lábios contra o meu , fazendo uma espécie de respiração boca a boca desajeitada ... Abri meus olhos e vi que era Jimin , senti meu rosto esquentar me fazendo se afastar bruscamente ... 
 - Q-quem me empurrou ? - Olhei para eles e logo vi Yoongi dar um passo para frente .... 
- Uma criança , parecia ser seu irmão ou primo , estava bem arrumada por sinal - Yoongi disse e logo veio a minha cabeça Jeon Tahyu , meu irmão mais novo ... 
- Tudo bem então , se livraram de um grande castigo ... - Ri e eme levantei ... 
Passamos a tarde inteira conhecendo o reino , até que vejo minha Omma vir até mim animada .. 
- Meninos , hoje daremos uma baile a noite , mas como Jungkook desde criança queria uma festa fantasia , faremos um com a ilustre presença de vocês  , mas relaxem , apenas terão adolescentes . - Minha Omma disse e pude ouvir risada atrás de mim ... - Arrumamos a sala para vocês de fantasiarem , todos irão se arrumar juntos , espero que não se incomodem - Fez uma breve reverência e saiu do local .. 
- Então vamos - Falei e ouvi os meninos concordarem , entrei no reino e fui até a sala o de iríamos nos arrumar , abri a porta e olhei ao redor , o que me fez sorrir - Hora de se arrumar então , se apressem ... - Entrei e vi eles logo me seguirem , adentrando o local e olhando as fantasias ... 
Continua ? ... 


Notas Finais


Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...