1. Spirit Fanfics >
  2. The Fix Up (Adaptada Vondy)

História The Fix Up (Adaptada Vondy)


Escrita por: Tamaratata

Sinopse:
Meu amigo tentador é um alfa, Christopher Uckermann, é alguém que eu considero fora dos limites.

Não é apenas porque somos amigos, ele também é arrogante, confiante, e britânico, o que significa que ele é um afrodisíaco ambulante.

Mas ultimamente ele tem me dado o olhar. Você sabe qual. Quando ele pensa que eu não estou prestando atenção, e seu olhar permanece por muito tempo.

Quando começamos a trabalhar juntos, foi quando a tensão sexual entre nós ficou tão espessa, que eu queria cortá-la com uma facão. Eu queria fazer com que todos esses sentimentos profundos que eu abriguei por ele desaparecessem, porque não há nenhuma maneira que isso possa acabar bem.

As linhas entre negócios e prazer se tornam irrevogavelmente turvas e estou presa entre uma pedra e um lugar de Christopher muito, muito duro.

Em vez de manter a cabeça fria sobre a nossa crescente atração, Christopher quer ir com tudo, mostrando o quão explosivo podemos ser juntos.

Autora: Kendall Ryan.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 3
Palavras 94
Concluído Não
Categorias A Aposta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
0
13
94

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.