História The Flash - Como Barry Virou Savitar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Wally West (Kid Flash)
Tags Aventura, Barry Savitar, Drama, Joe West, Savitar O Começo, Savitar O Renascimento, The Flash, The Flash Savitar, The Flash Série, Tragedia, Universo Flash
Visualizações 22
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Opa blz sou novo aqui então desculpe pelos erros ortográficos e se tiver erros na pontuação e tals rdrs, essa história conta se barry tivesse presenciado a morte de iris e como ele virou o Savitar, É baseado em em várias teorias minhas e de outros fãs como vocês, e peguei elementos de todos e fiz essa Fanfic, espero que gostem, essa história é a partir do Episódio 22 da terceira temporada, é um futuro alternativo onde a Iris morre e o Barry vira o Savitar e veremos a trajetória e como ele virou o Savitar....

Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Fanfic / Fanfiction The Flash - Como Barry Virou Savitar - Capítulo 1 - O Começo Do Fim

  Central City - 24 de julho de 2017 

  Infantino Street - 20:00 Horas Da Noite

Barry está com Iris em seus braços enquanto as lágrimas de seus olhos caem excessivamente sobre o rosto dela, sentindo um ódio inacabável de Savitar. Ele irá tentar para-lo de qualquer maneira nem que isso custe sua vida, machucado e sofrendo muito com sua perda, pensa no preparo do enterro da Iris no dia seguinte.

Central City - 25 de julho de 2017

Cemitério - 8:00 Horas Da Manhã

Barry está olhando para o túmulo de Iris e pensando em um plano para deter Savitar.

- Você está bem Bar? Saiba que não foi culpa sua, você fez de tudo para que isso não acontecesse, obrigado filho - Fala Joe com voz meia triste e cansada.

- Sim, estou bem Joe apenas sinto a falta dela e que se eu tivesse me esforçado mais e tentado mais, isso não teria acontecido - Responde Barry com o sentimento de culpa. 

Barry em seguida sai deixando o local e indo para Star Labs, chegando lá em poucos segundos se depara com Cisco sentado na cadeira triste, olhando para o Notebook onde tem várias fotos da Time Flash nós arquivos e começa a chorar na mesa pensando como tudo isso aconteceu e o porque acabou assim, Barry baixa a tampa do Notebook e olha pra ele.

- Você deve ir pra casa, não devia ficar aqui....vai....pra casa, você tem que cuidar das suas mãos, além disso como está com a mão mecânica?  - Barry fala com um pequeno suspiro e com um tom de preocupação. 

- Ta bom, eu vou pra casa descansar um pouco Barry pois hoje foi um dia cansativo e nada de bom pra nós,  você também devia ir pra casa barry, não devia ficar aqui sozinho e to me acostumando ainda pois ainda preciso dar umas ajustadas, não acredito que a Caitlin fez isso comigo - Responde Cisco com lágrimas nos olhos, Barry o acompanha até a saída da Star Labs e lhe dar um abraço antes de Cisco ir embora. 

Central City - 26 de julho de 2017

Star Labs - 17:00 Horas Da Tarde

Solitário na Star Labs toda destruida da explosão que Savitar fez com a Pedra Filosofal, sentado no chão da sala secreta pensando e chorando com suas lembranças de Iris, com raiva e ódio pensa em ir atrás de Savitar mais antes precisava de um plano para dete-lo.

Então decide criar varios remanescentes do tempo para que assim, tenha tempo para prender Savitar na Força De Aceleração mas ele sabia que não conseguiria fazer isso sozinho, chamou Joe e Cisco para Ajuda-lo pois Caitlin está desaparecida e não consegue conter seus poderes de Killer Frost, mas ele sabe que essa tarefa não será fácil. 

Cisco tem uma idéia de criar uma bazuca que abrisse a força De Aceleração e criasse uma prisão que fizesse com que ela puxasse o Savitar para dentro desta prisão.

- Barry preciso que você entre dentro da Força De Aceleração para que eu consiga criar a prisão que irá prender Savitar dentro dela - Fala Cisco com um tom de confiança e ánimo por essa idéia. 

- E como vou criar isso? A prisão já não foi criada? - Responde Barry sentindo dúvida sobre a idéia de Cisco.

- Na verdade a Força De Aceleração já está com o Jay Garrick lá dentro, pensando bem Barry se já existe a prisão, nós só precisamos colocar o Savitar ao invés do Jay assim podemos tirar ele de lá sem precisar criar outra prisão na Força de Aceleração. 

Barry concorda com a idéia e começa com a construção da Bazuca da Força De Aceleração junto com o Cisco enquanto Joe resolve os problemas de Meta Humanos na cidade, por o Flash estar ausente a quase 3 semanas a cidade está sem proteção e um verdadeiro caos e só resta para Joe e a equipe de policías de Central City agir contra os Metas.

Central City - 15 de agosto de 2017

Armazém Lake Better - 14:00 Horas Da Tarde


Um Meta Humano que solta fogo pelas mãos está incendiando tudo ao seu redor, celeiros, carros e ferramentas, Joe chega no local rápidamente agindo logo, saca a arma da sua cintura e atira mas o indivíduo não identificado explode as balas ao pegar em suas mãos mas logo Joe sem pensar duas vezes pega uma arma de gelo que Cisco fez algum tempo atrás. 

- Você não vai muito longe,  renda-se agora ou eu terei que atirar - Fala Joe ao apontar a arma de gelo para o indivíduo que recua logo ao ver a arma, o indivíduo se abaixa e se entrega.

- Qual o seu nome rapaz? Pergunta Joe com um tom rude e sério. 

- Joh......Johnny Blaze - Responde Blaze assustado e sem saber o que fazer, ele tinha sido cobaia do Alquimia e não queria machucar ninguém, apenas tava ali por não conseguir controlar seus poderes, Joe o escuta e o leva para Star Labs onde o deixa na cela do reator de partículas. 

- Aqui você estará seguro e não irá machucar ninguém, irei ve-lo duas vezes no dia para lhe dar assistência e conversar um pouco e a comida e água são fornecidas em certos horários, desculpe por prender você aqui mas é o canto mais seguro que temos - Fala Joe após prender Blaze na cela.

- Tudo bem Sr. West,  prefiro ficar aqui onde é seguro pra não machucar pessoas inocentes e obrigado por fazer isso, irei me acostumar aqui até pelo menos conseguir ter total controle dos meus poderes - Reponde Blaze com um tom de gratidão e alívio.


 











Notas Finais


Espero que tenham gostado, virá próximos capitulos em breve.......Teve algumas mudanças eu sei mais lembre-se é um fan made, mais tentei fazer maia parecido com a obra original possível, apesar de eu ter criado alguns personagens originais mais não afetam nada na história e sim só pra dar continuidade pra focar um pouco no Joe e algumas referências rses......Acho que vocês vão pegar heim kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...