1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash >
  3. Tornado

História The Flash - Tornado


Escrita por: Pingoefe

Capítulo 4 - Tornado


Fanfic / Fanfiction The Flash - Tornado

Desde que O acelerador de partículas do doutor Wells explodiu, surgiram vários acontecimentos inexplicáveis. Um mês depois de eu acordar do coma muitas coisas na minha vida mudaram como se eu não existisse mais, os únicos com eu falava era com o pessoal do laboratorio, mas ainda sim prefiro assim. Estava tendo varias ocorrências no departamento de policia sobre pessoas sendo mortas e roubadas por  tornados, então dr. Wells pediu que eu fosse investigar. Chegando no local do acidente eu me deparei com um homem de casaco e todo sujo e parecia que aquele homem era pertubado, assim que ele me viu fugiu numa espécie de tornado que levou ele pra bem longe. Quando cheguei no laboratórios S.T.A.R já com raiva perguntei ao dr. Wells se eu era o único com poderes na cidade, e ele me respondeu que havia mais milhares de pessoas na cidade com poderes, mas com cada com um poder diferente. Mais tarde naquele mesmo dia o detetive Joe resolveu investigar o caso, chegando no lugar ele encontrou aquele mesmo homem e o homem sequestra o detetive, então eu fui rapidamente salva-lo mas quando eu cheguei os dois estavam dentro do tornado que estava girando muito rápido, e para eu salvar Joe eu precisava correr em volta  deles mais rápido que um tornado então comecei a correr e correr ate chegar a velocidade do som, então o tornado se desfez, então levei Joe para um lugar seguro, e esse homem misterioso ficou preso numa prisão especial dentro dos laboratórios S.T.A.R depois disso ficou tudo bem, mas ainda existem mais caras como ele e talvez uns até mais fortes.  E essa é a minha história, essa é minha vida e eu sou THE FLASH.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...