História The Flash:Fanfic - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Carter Hall (Gavião Negro), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Eobard Thawne / Flash Reverso, Felicity Smoak, Hank Henshaw, Iris West, James "Jimmy" Olsen, John Diggle, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Kendra Saunders (Mulher-Gavião), Laurel Lance, Leonard Snart (Capitão Frio), Malcolm Merlyn, Mick Rory (Onda Térmica), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Quentin Lance, Ray Palmer, Richard "Rip" Hunter, Roy Harper (Arsenal), Sara Lance, Thea Queen, Tommy Merlyn, Wally West (Kid Flash), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Arrow, Legends Of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Exibições 22
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora
Mais um cap pra voces
Espero que gostem
Principalmente a minha fiel leitora que comenta em todos os cap(sim eh voce SamanthaRogers)

Capítulo 12 - Chegou o dia!


*no dia do casamento*

Eu mal posso acreditar!Hoje ja eh o dia do meu casamento!Eu espero que tudo de certo.O salao ja esta reservado,a missa vai ser as 19:30 (pq missa de casamento demora) e todos os meus familiares e amigos estao convidados e todos os familiares e amigos da Cait estao convidados e todos confirmaram presença.Cait e eu ja haviamos arrumado nossas roupas semana passada,mas ela nao me deixou ver ela com o vestido que ela havia escolhido,pois fala que ver a noiva pronta antes do casamento da azar (vai entender).

Agora,sobre a famosa lua de mel (ou noite de nupcias pra quem preferir): eu e Caitlin resolvemos nao ir pra nenhum lugar importante pois nos precisamos proteger Central City,por mais que nao ocorra nenhum ataque meta-humano faz mais de um mes,eh melhor prevenir do que arriscar.Mas sim,nos iriamos tirar dois meses de folga de nossos trabalhos regulares (le-se eu pois Cait ja trabalha no local que usamos pra rastrear os metas) e nos dedicariamos em salvar a cidade por dois meses.

Sobre o local onde iremos morar. Cait achou melhor eu nao gastar dinheiro com uma casa ou outro apartamento,entao nos iriamos morar no apartamento dela.Eu ja levei  minhas roupas e pertences pra la e Cait ja trocou o guarda roupa pra um maior para poder guardar as minhas roupas e as dela.

Eu estava a caminho da DPCC para poder adiantar o que eu tinha que fazer pra nao ter preocupaçoes durante o meu tao esperado casamento.

Eu cheguei na DPCC la pelas 10:30 e sai de la as 18:30 (sim,eu trabalhei por 8 horas,somente parando pra comer,beber e ir no banheiro).Eu tive que ir correndo pra casa pra poder dar tempo de eu me arrumar pro casamento(o noivo tembem tem que se cuidar sabia?).Entrei no banheiro e tomei um banho gelado(sem esquecer de cantar durante o banho,obvio).

Sai do banho e vi no relogio que eram 18:50.Me sequei e coloquei o meu terno preto junto com uma gravata vermelha e um par de sapatos sociais pretos e fui pra garagem.Hoje eu teria que usar o carro pra nao causar suspeitas de que eu sou o Flash caso alguem me visse sem a roupa de Flash.

Entrei no meu famosissimo Audi vermelho (Autor:que nao aparecesse desde o segundo ou terceiro cap) e fui em direçao a igreja.Ao chegar la eu era o unico presente ate entao mas depois de um tempo os meus padrinhos e as madrinhas de Cait chegaram.Os meus padrinhos eram Oliver,Cisco,Winn e James e as madrinhas de Cait eram Felicity,Laurel,Sara e Kara.Os organizadores do casamento falaram quando cada um deveria entrar e depois que todos os convidados chegaram e todos sabiam o que fazer,o grande momento chegou.

Eu admito que eu fiquei nervoso por alguns minutos,mas depois eu fiquei calmo.Antes do casamento começar eu avisei Jax,Ray,Mick, Dr.Stein,Rip e Joe que caso houvesse algum acidente envolvendo metas,eu precisaria que eles tomassem conta daquilo.

O casamento começou,eu nao vou entrar em detalhes e nem falar sobre as "preliminares" pois eu sei o que todos estao esperando.Todos entraram e chegou a vez de Caitlin entrar.Assim que ela pisou dentro da igreja,eu acho que meu queixo saiu da cabeça pois ela estava muito linda e gostosa.

Ela estava usando um vestido totalmente branco,com um decote comum e na parte de tras,o vestido realçava a bunda dela.Resumindo:ela parecia uma deusa.

Ai o padre falou os bagui que ele tinha que falar e chegou no tao esperado momento.

-Barry Allen,voce aceita Caitlin Snow como sua legitima esposa,na saude e na doença,na riqueza e na pobreza,ate que a morte os separe?-disse o padre

-Sim

-E Caitlin,voce aceita Barry Allen como seu legitimo esposo,na saude e na doença,na riqueza e na pobreza,ate que a morte os separe?

-Sim

-Entao eu nao tenho mais nada pra falar!Pode beijar a noiva!

Virei Caitlin de frente pra mim e a beijei apaixonadamente e voces nao tem noçao do tamamho do sorriso que se fez no rosto da Caitlin depois disso.Nos saimos da igreja com todas as pessoas nos aplaudindo atras da gente e fomos ate o salao que ocorreria a festa.Nos chegamos la e ja estava tudo pronto.As comidas e bebidas nao eram nesse estilo de maluco rico nao,tinha sim umas comidas mais gourmet no estilo MasterChef mas as comidas e bebidas eram:pizza,risoto de queijo,lasanha de presunto e queijo,strogonoff de frango, refrigerante e as bebjdas alcoolicas para os adultos.

Todos nos curtimos a festa,dançamos(sim tinha DJ), bebemos,comemos e por volta das 1:30 da manha,todos voltaram pra casa e eu fui junto com a minha belissima,gostosissima,novissima noiva para o nosso apartamento. Como eu sigo as tradiçoes de casamento,eu carreguei Cait no colo ate chegarmos no apartamento dela e a coloquei deitada na cama.E depois disso eu nem preciso falar que a gente tranzou ate umas 3:00 da manha neh?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...