1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Um encontro desagradável.

História The flower of the desert - Um encontro desagradável.


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Gente eu sou nova, e queria saber como está,se vocês puderam comentar como está ficando agradeceria...

Capítulo 1 - Um encontro desagradável.


Fanfic / Fanfiction The flower of the desert - Um encontro desagradável.

Em um dia de chuva Ino Yamanaka vai andar pela vila, e por azar, se encontra com Sai.

- Ino Yamanaka, o que está fazendo aqui? Procurando um príncipe para lê salvar do perigo, donzela? - Falou no tópico tom de sarcasmo.

- Que graça, e você esperando alguém? À e ninguém gosta de você Ga... Digo Sai - Falou Ino fuzilando o mesmo.

- Gaara? Você é muito iludida acha mesmo que o Kazekage vai olhar para ti? - Perguntou à olhando de cima à baixo.

- CALA À BOCA SAI - Gritou Ino brava saindo dali.

- Okay, tchau! - Falou Sai em um tom satisfeito.

 Ino continua à andar, e em meio aos seus devaneios começa à pensar que talvez o que Sai, disse não fosse mentira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado quem fez foi eu e uma amiga AGranthom... Logo logo trarei mais fics se o Lamen quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...