1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Estamos namorando...

História The flower of the desert - Estamos namorando...


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Voltei... Kissus e biscoitos

Capítulo 10 - Estamos namorando...



Ino-chan depois de beijar e ser beijada vai para sua casa super feliz e Gaara vai para pousada...

(No dia seguinte).

Ino anda pela Aldeia feliz, pensando sobre aquele dia...Enquanto Gaara passa em sua frente, percebe ela e se lembra de ontem.

-O-oi G-GAARA, tudo bem? (Diz Ino dando um sorriso)

-Oi Ino tudo bem...Depois quero falar com você. (Diz Gaara e vai até a Hokage que estava no ichiraku).

-Ta bom né...(Diz Ino curiosa)

(Horas depois)

Logo após falar com a Hokage, Gaara vai se encontrar com Ino...
Ino vê Gaara e vai até ele...

-Oi Gaara, o que você queria falar comigo? (Diz Ino curiosa) .

-Bom...Eh que...(Diz Gaara gaguejando)

-Ham...O que houve? (Diz Ino)

-Eu quero ser bem direto...

-Antes de vice falar qualquer coisa, eu quero te perguntar algo...(Diz Ino)

-O que Ino? (Diz Gaara preocupado)

-Antes voce vir aqui na vila, eu estava conversando com o Sai, e ele disse que uma pessoa tao importante como você nunca iria querer ficar comigo...Gaara, você me ama? ou aquele beijo foi um nada? (Diz Ino preocupada)

-hum...Ino, eu desde pequeno nao conhecia o amor, a amizade, mas com voces eu comecei a sentir e conhecer essas coisas...Eu nunca me senti tão bem com uma pessoa.Ino voce que me faz sentir assim, o que o Sai disse não tem nada haver, não acredite no que ele disse...E aquele beijo significou muito para mim! (Diz Gaara)

-Gaara...Então você me ama? (Diz Ino preocupada )

(O sol começa a se por...)

-Ino, e-eu te amo! (Diz Gaara corado)

Ino fica corada e Gaara beija e abraça ela.Ino da um abraço nele...

-Ino você quer namorar comigo? (Diz Gaara corado)

-Sim! (Diz Ino corada e com um sorriso no rosto).

                  


Notas Finais


Gente esse é o último capítulo... Desculpem por tudo ai, prometemos melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...