1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Diálogo nada prestativo...

História The flower of the desert - Diálogo nada prestativo...


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Gente lembrem que é a minha primeira fic, então por favor me digam se está ficando bom.

Capítulo 2 - Diálogo nada prestativo...


Fanfic / Fanfiction The flower of the desert - Diálogo nada prestativo...

 À chuva já havia parado, e com à caída da noite também chegou, o Kazekage que logo se dirigiu ao escritorio da Hokage.

Ali perto estava Ino observando o Kazekage, estava lá ela pensando em Sai e no que disse sobre Gaara, será que era mesmo inferior à ele?

...

Após acabar à reunião o Kazekage, começa à andar pela vila, até avistar o rosto de Ino, seu olhar estava perdido, e sua feição triste, era estranho já que ela era à mais animada da vila, então caminhou até ela.

- Kazekage-Sama - Falou Ino assustada com à pessoa à sua frente.

- Que foi Ino, parece triste! - Afirmou com um tom um pouco preocupado.

- Uhn? Não é nada, nada que precise saber Kazekage-Sama - Falou um tanto agressiva.

- Ei, eu sou seu amigo Ino, não precisa esconder as coisas de mim, e um conselho não desconte nas pessoas! - Falou Gaara saindo dali pensando por que Ino carregava aquela feição.


Notas Finais


Olá espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...