1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Proibida de sair

História The flower of the desert - Proibida de sair


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Gente ses tão gostando, espero que sim!

Capítulo 3 - Proibida de sair


Fanfic / Fanfiction The flower of the desert - Proibida de sair

 Gaara já estava cansado, até por que uma viajem de Suna para Konoha e em seguida uma reunião, não era nada fácil, então resolvel repousar nas águas termais.

Ino fez à mesma coisa só que resolveu repousar em sua casa.

-Dia Seguinte-

Gaara acordou junto com o sol, hoje tinha mais uma reunião, à diferença era que dessa fez os outros kages estariam lá.

Ino acorda um pouco mais tarde, e vai andar e como o sol tava meio forte, se sentou em um banquinho onde avistou Shikamaru.

- Ohayo Ino, você vai na festa do Chouji? - Perguntoy com sua típica cara de tédio.

- Festa? Ah verdade havia me esquecido, quem irá? - Perguntei.

- Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Temari, Gaara... Resumindo à turma toda. - Falou entre um bocejo.

- Se todos vão acho que vou - Disse Ino, lógico que era mentira iria por causa de Gaara.

Ino saiu correndo dali, precisava ficar linda para festa, que dizer para Gaara, esquecendo-se de Shikamaru.

- Okay... Tchau então! - Faloy meio confuso, o que será que deu nela.

 -Ao Anoitecer-

Quando estava quase na hora do jantar de comemoração de Chouji, Inochi entra no quarto, e pede para que Ino fique em casa, por mais que ela quisesse questionar seu Otou-San sabia que séria inútil.


Notas Finais


Continuo a fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...