1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Saiino rolou e Garinha admirou??

História The flower of the desert - Saiino rolou e Garinha admirou??


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Gente espero que estejam GOSTANDO.

Capítulo 5 - Saiino rolou e Garinha admirou??


Fanfic / Fanfiction The flower of the desert - Saiino rolou e Garinha admirou??

 Já estou aqui mesmo, acho que vou ficar, mesmo que o Gaara não apareça.

- E ai Ino pensei que estava... Deixa, o que está fazendo aqui? - Perguntou Sai.

- Olá, como assim eu tom bem, que coisa! - Falou Ino com um sorrisinho nos lábios.

- Oi gente, aproveitando meu jantar? - Perguntou Chouji aparecendo.

- Oi Chouji parabéns! - Falou Sai com seu tópico tom sem emoção.

- Olá, parabéns Chouji - Falou Ino sorrindo.

- Chouji a Ino quer saber se o Gaara vem? - Perguntou Sai e Ino ficou boquiaberta

- Acho que não, ele foi convidado para jantar na casa Yamanaka para resolver umas coisas! - Falou Chouji meio desatento.

- É o que? O que você falou? Acho que não entendi! - Falou Ino pedindo para tudo ser mentira.

- Ah Ino sério, você não vai ficar para o aniversário do seu amigo, só por que o Gaara ta na sua casa né? - Perguntou Sai um pouco sério.

- Ah, não eu vou ficar! - Falou Ino sorrindo.

Quando Chouji vai deixar Ino e Sai sozinhos, ele sem querer, esbarra em Ino e com isso, Ino acaba por beijar Sai.

- E ai Ino to atrapalhando! - Falou Gaara chegando discretamente mas rindo junto com o resto da festa.

- G...Gaara não é isso que tá pensando! - Ino tenta desesperadamente conserta isso.

- Acho que é sim! - Afirmou Sai.

- Cala à boca praga! - Falou Ino brava.

- Enfim depois você explica, agora tenho que te levar para casa, ou seu pai me mata! - Falou Gaara ainda com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...