1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo X

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo X


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capítulo X

Ela fez o que ele mandou, não falou nada, apenas se aconchegou no abraço acolhedor do moreno que já estava de olhos fechados, aparentando querer dormir, ela fez o mesmo, fechou os olhos. A lembrança embaçada voltou na sua mente, a pequena menina de cabelos negros e olhos esmeraldas chamou o menino de cabelos negros e olhos mais escuros que tudo.

-Sasuke-Chan!

 

Ele dormia coma rosada em volta de seus braços, ela acordou em um susto o fazendo acordar junto. Ela suava e mantinha as mãos sobre os olhos.

-Sakura você está bem? –Sasuke perguntou preocupado.

-Sasuke. –Ela chamou seu nome em um sussurro. –Tudo está doendo e ardendo. –Ele se aproximou dela, retirando as mãos da rosada de seu rosto. Ela gritou de dor.

Ele se apressou e pegou ela no colo e saiu no quarto o mais rápido possível, chamou Naruto e correu para a sala de Tsunade, ela estaria lá, ela tinha que estar lá.

-Tsunade! –Ele gritou o nome da loira. –Ajude a Sakura. –Ele falou desesperado.

A loira olhou para a rosada, ela estava nos braços de Sasuke, seus olhos sangravam e ela se agonizava de dor, ela se remexia tremia, ela se levantou e caminhou na direção dos dois, colocou a mão na testa de Sakura, ela tinha febre, claro não era só isso.

-O que você sente Sakura? –Ela perguntou à rosada, apontando para o sofá que estava no canto da sala, logo Sasuke colocou a rosada deitada lá.

-Minha cabeça dói, meu corpo dói, ta tudo doendo! –Ela soltou mais um grito de dor.

-Uchiha. Saia da sala.

-O que?

-Agora!

Ele não queria, mas saiu à contra gosto, ele não sabia o que estava acontecendo com a rosada, e nem o que iria acontecer. Ele se sentou em uma cadeira que estava próxima a porta e ficou ali, olhando para o nada, não pensou em nada, só olhou para o lado quando Naruto chegou e se encostou na parede ao seu lado.

-Você parece um morto parado ai. –Naruto falou sorrindo fraco. –Sakura vai ficar bem, Vovó Tsunade que está cuidando dela afinal, não se preocupe tanto.

O loiro desmanchou o sorriso e caminhou para longe, sabia que não poderia fazer nada pelo moreno, muito menos por Sakura, ele fechou o punho o apertando sentindo suas unhas afundarem em sua carne.

 

“Eu estou com medo, todo está tão escuro, por que ninguém vem me buscar?”

Ela não enxergava mais nada além da escuridão, agachada em um canto escuro, tentando se esconder do nada, talvez o que mais a assustava era o fato de estar sozinha, ou talvez porque tudo havia mudado, porque nada iria ser como antes, ela não era mais uma menina comum, na verdade, ela nunca foi.

Uma mão encostou em seu joelho, ela olhou para a pequena pessoa que estava ali, era ela, a menina de curtos cabelos negros que sorria gentilmente para si, ela se levantou e olhou para a menina que agora estendia sua pequena mão para ela.

-Onde eu estou? –A rosada perguntou. –Por que você está aqui?

-O porquê de você estar aqui... –A menina pareceu estar tentando achar a resposta. –Você não quer respostas? Eu estou aqui para responder suas perguntas.

-Eu...

-Me siga.

A rosada seguiu a pequena menina, elas andaram um pouco, mas tudo continuava preto, a menina falou algumas palavras e o cenário mudou, os pés descalços da rosada agora encostavam em grama macia, o dia estava ensolarado e elas estavam perto de um castelo? Um castelo enorme, de paredes de pedra, e torres grandes, solados estavam parados no portão principal, tudo estava estranho.

-Você não reconhece esse lugar? –A pequena perguntou, fazendo a rosada negar como resposta, a morena pareceu triste por um segundo. –É... Uma pena. Sei o que você deve estar se perguntando, mas não sou eu que deve te dar as devidas respostas, estou aqui apenas para te guiar para o caminho correto. –Ela apontou para o castelo. –Mas, se você desejar pode ir para o caminho errado. –Ela apontou para o outro lado, a rosada se virou rapidamente, daquele lado não existia grama, nem árvores, o castelo estava em ruínas e o sol já não existia mais. –Você quem escolhe, você deseja estar ao lado do Sasuke-Chan, certo?

-Sasuke... Eu não quero fazer mais escolhas erradas, por favor, me diga o que eu devo fazer, Sakura.

-Você deve ir para a sala dos espelhos, você como está agora, não poderá entrar, mas se você fizer a escolha certa tenho certeza que conseguirá. Bem, você deve voltar para casa agora, afinal, todos devem estar preocupados com você... Só para avisá-la, o que aconteceu com você, foi uma maldição, que Tsunade-Sama já ter retirado. E mais uma coisa, não conte sobre o que viu aqui, com ninguém. Espero te ver novamente Sakura-Chan.

A rosada não conseguiu falar mais nada apenas observou a pequena sorrir e abanar para si, para logo depois correr em direção do castelo, tudo ficou preto novamente fazendo ela abrir os olhos letamente, a claridade da lâmpada fez seus olhos quererem se fechar novamente, ela se remexeu chamando a atenção de Tsunade que se virou para a rosada.

-Parece que você já está bem, vou chamar o Uchiha. –A loira saiu da sala, e logo depois Sasuke entrou na sala com as mãos no bolso, a porta se fechou, deixando os dois sozinhos, novamente.

-Sasuke. –Sakura sorriu, e sentiu seu coração se aquecer, da mesma forma que ele estava aquecido quando viu o enorme castelo, era como se lá fosse sua casa, seu lar.

-Você vai ficar bem agora. –Ele falou se agachando e ficando da mesma altura dela, para depois abraçá-la. –Me desculpe, eu deveria ter notado, deveria ter feito alguma coisa.

-Está tudo bem agora, não foi sua culpa. -Ela acariciava os cabelos negros e rebeldes do Uchiha. -Sasuke por que me trouxe até Tsunade?

-Tsunade é uma bruxa curandeira. –Ele se explicou se afastando dela, mostrando sua expressão seria de sempre, como aquilo a irritava, a bipolaridade dele, bem, era o jeitinho dele, mas a deixava confusa, uma hora ele estava a tratando carinhosamente e do nada ele ficava serio e virava as costas, isso fazia ela querer bater nele, com todas as suas forças.

 

Finalmente sábado, ela estava sentada na grama do jardim, passando a mão pela grama macia, já havia passado os três dias que ela tinha para pensar no assunto, e bem, ela não sabia, havia pensado muito no dia anterior, até brigou com Sasuke, ela queria ficar sozinha e ele não queria deixá-la só, bufou, se jogou no chão, o que seria a coisa certa a se fazer?  Isso não saia de sua cabeça, o que a pequena Sakura havia dito, sobre o lado certo e errado.

-Sakura! Finalmente te encontrei. –Karin falou sem fôlego. –Estava te procurando a um tempão. –Sakura se virou para o outro lado, estava brava com Karin, ela some por dias e depois vem conversar assim como se nada tivesse acontecido, e ela nem estava lá quando ela sofreu aquela maldição que ninguém sabe quem colou em si, Sasuke disse que quando descobrir ira fazer geleia desse cara. –Por favor, não fique brava, eu prometo eu vou estar do seu lado a partir de agora. Então por favor, me diga que você já decidiu o que irá fazer.

-Sim... Eu já decidi. –Bem, ela não tinha decidido completamente, medo, era isso que sentia.

Ela se levantou e seguiu Karin até o portão da frente, onde estava Sasuke, Itachi, Ino, Naruto e Hinata, agora Karin e Sakura. Naruto segura as chaves do carro nas mãos e Sasuke estava parado do lado de uma moto esportiva, Sakura não fazia idéia de que moto era, ela nunca entendeu dessas coisa.

Sasuke a puxou pelo braço e a colocou em cima da moto, os outro entraram no carro. Ela colocou o capacete preto e a jaqueta de Sasuke que havia emprestado para si, ela já havia andado de moto quando mais jovem, mas depois nunca mais.

-Sasuke para onde nós vamos? –Ela perguntou se arrumando atrás dele.

-Vamos para o reino Uchiha, poderíamos ir pelos portais, mas eles estão fechados, então temos que ir pelo jeito tradicional, ou seja, dirigindo. –Ele respondeu já ligando a moto e acelerando logo em seguida, sendo seguido por Naruto que dirigia o carro tranquilamente.

Cinco, não talvez seis horas de viagem, ela estava simplesmente exausta, mas ao mesmo tempo surpresa, eles estavam na frente de um enorme castelo de parede de pedras, um enorme portão de madeira estava se abrindo, guardas estavam ao redor do castelo protegendo a entrada. Aquele castelo era igual ao que a Sakura havia mostrado, ele estava perfeito como o lado certo, então isso significa que ela escolheu o lado certo? Confusa, essa era a palavra que melhor a descrevia no momento.

-Sakura. –Ino a chamou aparecendo ao seu lado. –Sabe... Eu estava pensando, aqui a moda é completamente diferente, sabe, suas roupas por aqui são... “Estranhas”, então vamos trocá-las! Ai como eu adoro isso. –A loira segurou Sakura pelos braços e a levou castelo adentro.

Ino entrou em uma porta com Sakura logo atrás, Sakura notou o quarto extremamente organizado, suas paredes rosadas e uma linda e espaçosa cama branca, enormes armários e uma porta de madeira que aparentava ser a porta do banheiro. Ino abriu o armário mostrando lindos vestidos de diversas cores, mas o que mais lhe chamou atenção foi um lindo vestido vermelho escuro e delicados enfeites pretos.

-Gostou desse? –A loira perguntou passando a mão pelo tecido delicado do vestido. –Então coloque, tenho certeza que ficará perfeito em você. –Ela mostrou um triste sorriso.

Sakura o colocou sendo ajudada por uma jovem de cabelos castanhos curtos, que descobriu que seu nome é Matsuri. O vestido realçava suas curvas, mostrando um decote que mostrava a parte superior se seus peitos, o vestido era comprido, encosta no chão, as mangas cobriam seus ante braços, ela usava uma sapatilha delicada nos pés, que Ino insistiu que ela usasse.

-Ino... Sabe, eu queria saber... Existem pessoas que foram transformadas em lycans? Sabe, eu queria perguntar a eles como é a “sensação”.

-Você quer falar com um? Não é muito comum, mas hoje é seu dia de sorte, Matsuri foi transformada, por que não fala com ela por um tempo. Bem se você me der licença. –Ino falou saindo do quarto.

-Senhorita Sakura, eu soube que você irá ser transformada, bem me pergunte o que desejar eu farei o possível para responder. –Matsuri falou sentando-se em um pequeno sofá no quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <e
Comentários são sempre bem vindos...
Bjs da Tia Alice e até o próximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...