1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capitulo VII

História The Flower That Didn't Sprout - Capitulo VII


Escrita por: MiyukiQueen

Notas do Autor


Oi, tudo bem com vocês? Bem eu não estou muito bem. Não sei se vocês sabem, mas eu moro em Chapecó/SC, e aqui possuía um time lindo, Chapecoense <3 que infelizmente sofreu um acidente de avião, em sua ultima viagem juntos, de 81 pessoas apenas 5 sobreviveram, e por isso estou muito triste. ;-;

Queria agradecer pelos 21 favoritos e mais de 300 visualizações isso me anima muitooo, eu adoro vocês, talvez eu demore um pouco para postar, ou talvez não, vai depender do meu estado. Eu espero que vocês compreendam, mas não se preocupem não vou demorar mais de uma semana para postar outro capítulo <3.

Boa leitura....

Capítulo 7 - Capitulo VII


Fanfic / Fanfiction The Flower That Didn't Sprout - Capitulo VII

-Sim. –Ela respondeu de olhos fechados, apertando mais o abraço. –Obrigada. Obrigada por me proteger Sasuke.

-Hn. –Ele respondeu, sereno e silencioso, a abraçando de volta.

 

-Ei, desculpe interromper o casalzinho, mas, Sasuke tenho que falar com você.

Ele soltou Sakura, que olhava para os dois, principalmente para Sasuke, ele atravessou a porta a fechando logo em seguida. Ela estava perdida, sem saber o que fazer, ligava para o pai? Ou continuava ali, sem falar com o velho? Confusa, era assim que se sentia no momento. Pegou seu all star que estava próximo a porta e colocou o mesmo em seus pés, iria ligar para seu pai, queria saber o que estava acontecendo, abriu a porta e se deparou com Sasuke conversando com Naruto, os dois estavam sérios, o olhar serio de Naruto assustou a si, ele nunca ficava serio, certo?

-Onde você esta indo? –O moreno perguntou, olhando diretamente para os olhos esmeraldas.

-Eu vou pro meu quarto. Preciso ligar pro meu pai. –Ela falou segurando o tecido de sua camisa, ela queria saber o motivo de estar ali, queria entender o que estava acontecendo.

 

Sasuke olhou para Naruto, que olhava para a rosada, ele sorria, como sempre, não mostrando a realidade para Sakura, mas ela logo saberia. “O que vamos fazer? Deixá-la ir?” Naruto falava em sua mente, ele mesmo não sabia o que fazer, se ela descobrisse, iria ficar devastada, mas claro que se eles impedissem que ela saísse, ela iria desconfiar, ela vai descobrir uma hora ou outra. “Deixe ela ir ela irá descobrir uma hora ou outra.” “Certo.”. Foi tudo que o loiro falou. Sakura caminhou em direção do quarto sendo seguida pelos dois logo trás, eles conversavam baixo e ela caminhava na frente, tranquila. Abriu a porta, não encontrando Karin, ela havia sumido a um bom tempo, pegou seu celular em cima da mesa, e logo ligou para o seu pai.

 

PI PI PI... Esse era o unio barulho que Sakura escutou por um bom tempo vindo do telefone.

-Pai? –Falou assim que o barulho parou.

-Querida Sakura... Não esperava que você ligasse para esse número novamente. –Foi ouvida uma risada logo atrás. –Pensei que o Uchiha não permitiria nem que você tentasse, mas parece que estava enganado.

-Quem... Quem é você? –Ela estava com os olhos arregalados, pálida, ela estava perdida, sem entender nada. –Onde está o meu pai?

-Provavelmente no inferno, junto com a vadia da sua mãe. –Aquelas palavras foram cuspidas com deboche pelo telefone. –Você tinha que estar aqui para ouvir as ultimas palavras dele, ele implorou que te protegessem, foi tão hilário, e depois veio aquela vaca, ela parecia disposta a te proteger o resto da vida dela, mesmo você a odiando, ou melhor, os odiando. –A risada foi ouvida novamente.

Suas pernas ficaram bambas, sentiu seu mundo desabar, seu pai? Mas ela nem gostava dele, ela o odiava, mas por quê? 

Seus curtos cabelos negros voavam com o vento, enquanto ela corria sem parar pela praça rodeada de crianças, sorrindo e se divertindo, ela corria distraída tropeçando em seus próprios pés, sentiu os olhos encherem de água, estava quase chorando. Uma mão grande e forte acariciou seus cabelos, falando palavras carinhosas fazendo a pequena menina voltar a sorrir e se levantar segurando a mão do homem, os dois olharam para a bela mulher parada próxima a eles. A pequena soltou a mão do homem querendo ir se divertir com as outras crianças novamente, mas parou e olhou para os dois novamente, sorrindo gentilmente, com as mãos entrelaçadas.

-Sakura, vamos para casa? –A mulher perguntou serena.

-Vamos mamãe! Mas só se você fizer onigiri. –A pequena respondeu sorridente, mostrando a falta que seus dentes da frente faziam em seu sorriso.

-Certo. –A mulher respondeu animada.

Ela correu na direção dos dois e ficou no meio, segurando uma mão de cada um, como uma família exemplar, uma família feliz e perfeita.

 

-Orochimaru! Algum dia eu vou arrancar a sua cabeça fora e dar para os lobos a devorarem! Nunca mais fale com a Sakura! –Ela ouviu o sotaque do moreno ecoar pelo quarto. –Sakura? –Seu corpo estava congelado, mas assim que as mãos aquecedoras de Sasuke tocaram seus braços, era como se tudo voltasse a se aquecer, como se todo a sua volta voltasse a ter cor. –Vai ficar tudo bem, eu prometo.

-Ele também havia me prometido isso há muito tempo atrás, mas olha como estamos na merda. Nada vai ficar bem.

A porta foi aberta bruscamente, mostrando uma loira totalmente despenteada e preocupada, ela correu para perto da Sakura que permanecia parada, ajoelhada no chão, Ino a abraçou com força, e logo depois segurou as mãos geladas da rosada, que agora olhava nos olhos azulados da loira, Ino parecia prestes a chorar junto com Sakura, que segurava o choro.

A diretora apareceu encostada na porta, séria, mas ao mesmo tempo preocupada, olhou para a rosada, e pareceu completamente perdida. Sakura estava nos braços de Ino, que a apertavam fortemente. Tsunade se aproximou das duas, pousou uma mão na cabeça da rosada, que olhou para cima com os olhos esmeraldas opacos, sem brilho, o que fez o coração de Tsunade se contrair. Sakura soltou um leve sorriso e logo fechando os olhos.

-Ma-mamãe... –Ela falou baixo, mas todos que estavam presentes escutaram principalmente Tsunade que observava Sakura adormecida nos braços da loira mais nova com o peito contorcido de dor ao ver sua amada Sakura naquele estado.

 

Sasuke estava encostado na parede da sala da Tsunade, que sentava em sua cadeira macia, Naruto estava ajudando Hinata com os feridos da ultima noite, enquanto Karin sentava na frente da mesa de Tsunade impaciente.

-Ele está atrasado! E muito! –Ela reclamou, fazendo o Uchiha revirar os olhos, já era a décima vez que a ruiva reclamava.

Ele já estava sem paciência, e é claro, tentava se comunicar com Naruto para saber como aqueles dois estavam, mas o loiro estava muito longe e não conseguia manter contato, provavelmente ele havia mandado mensagens, mas seu celular estava sem bateria.  Por mais que ele não demonstrasse, ele se preocupava com os outros, principalmente com os integrantes de sua alcatéia, ele é o alpha afinal.

Ouviu-se batidas na porta e logo Tsunade mandou que entrasse, Karin suspirou irritada com a demora e Sasuke simplesmente encarou o homem que estava ali parado na porta sorrindo calmamente, como se ele não tivesse feito nada de errado.

-Você está atrasado... Itachi.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, se gostaram comentem e se não gostaram comentem também >.<
Bjss da Tia Alice <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...