1. Spirit Fanfics >
  2. The Flowers In My Heart NamSeok (Hanahaki) >
  3. Um Lindo Buquê de Rosas Cor-de-rosa

História The Flowers In My Heart NamSeok (Hanahaki) - Um Lindo Buquê de Rosas Cor-de-rosa


Escrita por: Jeon_Taegina

Notas do Autor


Hello Babys e Omma. Aqui está a primeira versão do NamSeok.
Espero que vocês não tenham desistido de mim e dessa fic
Sinceramente eu não tenho o que falar
Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 1 - Um Lindo Buquê de Rosas Cor-de-rosa


Fanfic / Fanfiction The Flowers In My Heart NamSeok (Hanahaki) - Um Lindo Buquê de Rosas Cor-de-rosa

HoSeok estava cansado de todos os dias sofrer por um amor não correspondido, estava cansado de tossir cada vez mais e mais pétalas, aquela angústia em seu coração já estava impossível de se suportar. O Jung percebeu que seu Dongsaeng começava a desconfiar de todas as vezes que o ruivo corria para o banheiro com uma tosse extremamente preocupante, desconfiava sempre que via várias pétalas de rosas cor-de-rosa espalhadas pelo chão da casa do Jung, estava desconfiando cada vez mais de quando ouvia soluços sofridos juntamente de mais uma série de tosses e pétalas assim que seu Hyung saia do cômodo em que chorava.

NamJoon estava tão preocupado com seu Hyung que resolveu pesquisar na internet sobre o que o mais velho tinha. Digitava na barra de pesquisas coisas como “Forte tosse seguida de pétalas de flores espalhadas pelo chão”, e sempre aparecia uma infinidade de sites com informações sobre uma tal doença chamada “Hanahaki Byou”. O Kim então resolveu clicar em um desses sites e ler a definição de tal doença.


 

“A doença de Hanahaki Byou. A palavra "Hanahaki Byou" refere-se à uma doença onde, uma vez infectada, a vítima é infectada por flores no interior de seu corpo ㅡ o resultado de um amor unilateral, ou seja, um amor alimentado por apenas uma pessoa. Quando isso acontece, a pessoa começa a tossir pétalas, seguido de flores inteiras até enfim, tossir um buquê inteiro e morrer. ”


 

Ao ler tal notícia NamJoon arregalou seus olhos espantado com aquilo.

“Meu Hyung tem um amor não correspondido? ”, “O que posso fazer para ajudar meu Hyung? ”.

NamJoon se perguntava confuso com aquilo. O de cabelos platinados suspirou fechando seu notebook e o deixando de lado enquanto pensava.

Após algumas horas pensando NamJoon levantou-se rapidamente pegando as chaves de seu carro, entrando no mesmo e dando partida para a casa do Jung, iria perguntar quem é a pessoa que tanto faz seu Hyung sofrer, quem é a pessoa que poderia trazer a morte de seu amado Hyung.

Ao chegar na casa do Jung o Kim mandou mensagem para seu namorado, SeokJin, avisando o mesmo de que o encontro estava cancelado, que precisava resolver assuntos bem sérios. O platinado então tocou a campainha de seu Hyung não recebendo resposta alguma.

Após muito insistir o Kim resolve pegar sua chave reserva, abrindo a porta e encontrando a casa escura iluminada apenas por um caminho de pisca-pisca e pétalas de rosas manchadas de sangue que, iam da porta de entrada até a escada. Assim que dá o primeiro passo NamJoon repara em um envelope em tamanho comum, na cor rosa decorado com os adesivos que HoSeok colecionava.

O Kim abaixou-se e pegou o envelope o abrindo e lendo a pequena carta que estava dentro do envelope cor-de-rosa. Lágrimas de tristeza e emoção rolavam lentamente pelos olhos escuros do garoto platinado enquanto lia carta do seu garoto de cabelos cor de fogo.


 


 

“Oi Nam! Você deve estar se perguntando o motivo disso daqui. Provavelmente cansado de insistir no motivo das minhas lágrimas, cansado de insistir no motivo pelas pétalas rosas encharcadas de sangue e foi procurar o motivo disso tudo na internet. Estou certo? Bem, queria não estar certo. Ao longo do seu caminho não encontrará apenas pétalas encharcadas com meu sangue, mas também encontrará flores inteiras no mesmo estado. Você descobrirá quem é a pessoa que está fazendo isso comigo em pouco tempo, não se preocupe, ‘Saeng. “


 

O loiro platinado tentou secar as teimosas lágrimas que não queriam parar de escorrer pelos seus lindos olhos castanho-escuro por um instante, e seguiu caminho até o fim das escadas que subiu lentamente com medo do que iria encontrar, enquanto lágrimas molhavam não só seu rosto moreno e bonito, mas também os degraus da escada pela qual subia lentamente com medo do que lhe aguardava.

Ao chegar no topo da escada NamJoon se deparou com outro envelope cor-de-rosa. Abaixou-se um pouco e pegou o envelope no chão, logo o abrindo e ficando com mais lágrimas nos olhos ao ler o que estava escrito para si com a bela letra do Jung.


 

“É difícil não ser correspondido quando você ama alguém, dói demais. A sensação do peito apertando, as constantes lágrimas que querem mais que tudo rolar pelo seu rosto o encharcando e te deixando mais triste, a imensa vontade de acabar com a vida da pessoa que está ao lado de seu amado e que não é você. Ah Nam, isso dói demais, eu não desejaria isso para nenhuma pessoa, nem mesmo para o meu pior inimigo. Essa dor me fez ficar indeciso sobre muitas coisas. Será que eu deveria desistir desse amor por ele? Será que eu deveria morrer de amores por ele? Nam, essa é uma decisão tão difícil. Eu sinto medo de o decepcionar se eu tomar tal atitude, mas se você está lendo essa pequena carta é porquê eu já tomei a minha decisão. Então, desde já, eu lhe peço perdão por tudo que te fiz, e que irei fazer, e também te agradeço por tudo que fez quando estava ao meu lado. ”

 

 

Aos prantos, NamJoon apertou a carta entre os dedos soluçando baixo tentando não pensar em seu belo Hyung de cabelos cor de fogo que sempre o fazia sorrir involuntariamente, tentando não pensar na mais provável decisão que o mais velho poderia ter tomado.

Respirando fundo tentando se acalmar o platinado continuou a andar pelo caminho de rosas cor-de-rosa ensanguentadas. O caminho o levou até o quarto do ruivo.

O coração do Kim bateu mais rápido em completo desespero, então, se aproximando lentamente da porta marrom-avermelhada a mão do Kim pousou sobre a fechadura a girando levemente e ouvindo um “click” ao abrir a porta.

NamJoon fechou seus olhos com força com medo do que encontraria naquele quarto tão conhecido por si, onde sempre passava o final de semana com o Jung assistindo filmes de comédia, terror, romance, rindo e comendo pipoca deitados na cama do de cabelos ruivos.

O Kim respirou fundo tentando tomar coragem para entrar no quarto. Após alguns segundos NamJoon finalmente abriu seus olhos e entrou no quarto, tendo diante de seus olhos a pior visão do mundo.

A cama do ruivo totalmente arrumada com várias pétalas cor-de-rosa espalhadas pela cama, porém, as pétalas estavam livres do sangue do Jung. Bem no centro da cama estava um belo buquê de rosas, um buquê bem cheio com as flores que faziam parte do caminho que NamJoon havia passado.

Ao se aproximar mais do buquê com um certo receio viu outra carta cor-de-rosa. Com as mãos tremulas o platinado pegou a carta, a abriu e a leu. Assim que leu aquelas palavras desabou em um oceano de lágrimas, abraçou o buquê apreciando o doce cheiro que emanava das flores, não era seu cheiro característico, era o cheiro do Jung, era o cheiro da pessoa que mais amou NamJoon na vida e o mesmo nunca notou, era o cheiro do homem que escolheu não esquecer aquele belo amor que sentia pelo platinado, querendo ou não, era o cheiro da dor do Jung que sofreu durante um longo tempo de forma muda, não deixou que ninguém soubesse desse trágico fim que escolheu para si mesmo, apenas seu pai, apenas o homem que o ajudou a organizar tudo para o seu amado.

Nesse exato momento NamJoon começou a lembrar-se das pequenas pistas mudas que seu Hyung o dava, mas que nunca foram notadas por si, até esse trágico momento.

 

 

 

17/08/17 – Ilsan-Gu, Coréia do Sul

 

O sorriso do Jung era enorme, a alegria que o menor sentia por estar passando o dia com seu ‘Saeng era maior que qualquer coisa naquele momento. NamJoon estava levando o Jung para sua casa para verem um filme qualquer que estivesse disponível na Netflix, e durante o trajeto HoSeok entrelaçou seus dedos nos do Kim enquanto andava calmamente ao lado do maior.

NamJoon não sabia, mas aquele pequeno gesto era uma forma do menor dizer “Eu quero estar ao seu lado sempre, andando de mãos dadas e sorrindo com você”.

 

 

27/09/17 – Seul, Coréia do Sul

 

Nesse um mês desde aquele dia que HoSeok entrelaçou seus dedos nos do Kim os dois se mudaram para Seul. Após os dois terminarem de arrumar suas coisas ambos se jogaram na cama, um ao lado do outro e se encararam sorrindo. O Jung levou lentamente sua mão até a bochecha do maior e a acariciou levemente enquanto sorria bobamente olhando para o mais alto, logo em seguida falando:

 

HS: Nam, eu te amo, e eu prometo estar sempre ao seu lado, te fazendo feliz e sendo o melhor para você.

 

O Kim retribuiu o gesto sem ao menos perceber que aquela era uma declaração de amor para si de forma indireta. Ah, se NamJoon soubesse disso nos dias atuais.

 

 

03/11/17 – Seul, Coréia do Sul

 

NamJoon estava apaixonado por SeokJin e não poderia mais esconder isso, nem de SeokJin e nem de HoSeok, então o platinado resolve optar por fazer um jantar para os três onde, iria pedir SeokJin em namoro, e aproveitar para contar dos seus sentimentos por SeokJin para o Jung.

Péssima ideia

Após a declaração de amor à SeokJin que NamJoon fez HoSeok sorriu forçadamente desejando felicidades ao casal e subiu para o banheiro chorando baixo, porém não foi apenas o choro que aconteceu naquele banheiro, a primeira pétala cor-de-rosa saiu de dentro de si.

 

 

 

NamJoon se culpou por nunca ter percebido o que acontecia com seu Hyung, o platinado se arrependeu amargamente por não ter percebido o que acontecia antes da morte do Jung.

 

 

“Eu te amo, Kim NamJoon”

 

Aquela pequena frase foi o que fez NamJoon perceber que seu pequeno ruivo o deixou. NamJoon percebeu que HoSeok fez algo que o platinado nunca teria coragem de fazer, HoSeok morreu de amores por aquele que ama.


Notas Finais


E ai, gostaram? Eu espero que sim
Desculpem-me por esse final bosta
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...