História The Flying Princess - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Alicornia

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, espero que gostem dessa fic. Por favor, não se esqueçam de deixar um comentário com a sua opinião, isso não significa que mudarei toda a história para agradar uma pessoa mas posso levar-los em consideração para aperfeiçoar.

Capítulo 1 - Discovering


Fanfic / Fanfiction The Flying Princess - Capítulo 1 - Discovering

*Maddie on*

    Olá, sou Madeleine Jasmini Shnsrtzu, também pode me chamar de Maddie, sou princesa de Shnsrtzu nomeada em homenagem ao rei,  Anthony Jonas Shnsrtzu, meu pai. Eu tenho uma irmã mais velha chama Lívia Jasmini Shnsrtzu, mas pode chama-la de Lív também, a sucessora ao trono. Minha mãe, Jasmini Shnsrtzu, tem cabelo ruivo escuro, olhos azuis e lábios delicados e rosados. Eu, por outro lado, tenho olhos acizentados, cabelo escuro como a noite e lábios carnudos e avermelhados. Já a Lívia, tem olhos claros, cabelo castanho claro e lábios delicados e rosados. E meu pai, tem olhos verdes, cabelo castanho claro e lábios carnudos e avermelhados. 

 Tudo começou quando eu tinha seis anos, estava no segundo ano do fundamental. Me lembro desse dia como se fosse ontem. Eu estava no pátio da minha escola brincando com meus amigos príncipes e princesas. Meus amigos tinham me chamado para uma corrida mas eles estavam do outro lado do pátio. - Porque não correr? Chegarei mais rápido e não perderei a corrida.- pensei. Tudo estava como de costume. Eu estava me divertindo muito como sempre. 

 Um breve momento, de corrida com meus amigos, eu senti um vento. Um vento, não tão forte a ponto de me derrubar mas, forte o suficiente para que eu flutuasse um pouco. Tive uma sensação que nunca tinha tido antes, uma sensação de liberdade parecia q eu estava voando. Eu tentei e tentei voar de novo. Eu quase nunca conseguia, mas quando conseguia eu voava muito baixo, o que me deixava meio triste já que tinha amado essa sensação. - É assim que os pássaros se sentem?- eu pensava. Adorava ter poderes, era lindo. 

  Quando voltei para o palácio, depois do dia de aula, tentei mostrar para meus pais esses meus poderes, mas estava muito nervosa para mostrar a eles que não consegui. 

 - Mamãe, sabe as histórias que você me conta? É um parente seu que tinha poderes, certo? Eu tenho poderes também. Devo ser especial que nem ele. Mas você sabe o porquê dele ter esses poderes? - disse animada e empolgada.   

  - Que bonitinho, querida. Agora vá se arrumar para o jantar que está quase na mesa.- disse minha mãe meio sem graça. 

  - Mãe, por favor, acredite em mim. - disse implorando.

  Obviamente eles não acreditaram. - Por que acreditariam em uma criança?- pensei. Eu fiz papel de tola. Concordei e fui para meu quarto já que sabia que não conseguiria convence-los a nada, já que só tinha seis anos. 

 Quando cheguei ao meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando sobre o que tinha acontecido.

*Jasmini on*

 - Que história é essa de poderes agora? Podem nos acusar de bruxaria e nos destronar.- meu marido disse tenso. 

- Querido, acalme-se. Ela só deve ter imaginado.- eu disse calmamente.

 - Está bem, você pode estar certa, Madeleine é só uma criança e ela tem uma imaginação fértil.- Anthony disse pensante.  

Estava pensando em jeitos de animar Anthony até que chegou uma criada avisando que o jantar estava pronto. 

 - Alguém já foi chamar Lívia e Madeleine?- perguntei com doçura em minha voz.

 - Sim senhora. Jéssica foi chama-las, senhora.- disse Melani

  - Está bem, já estamos indo. Obrigada Melani.

    Eu e Anthony conversamos mais um pouco e fomos em direção a sala de jantar que já estava preparada esperando-nos, só faltava a comida que ainda estava terminando de ser preparada. No sentamos à mesa esperando a chegada de nossas filhas à mesa. 

    Quando elas chegaram perguntei:

    - Estão com fome? 

    - Aham!- disse Maddie.

    - Tanto faz.- disse Lív - Eu só sei que meu dia foi ótimo, Max, Maximus, disse que eu estava bonita hoje.

    Nesse momento a comida chegou.

    - Lív, isso nós todos já sabemos. O que esse Max tem de tão especial?- Maddie entre mordidas.  

    - Como assim o que ele tem de especial? Ele é o menino mais popular e o mais bonito na nossa série. Todas as princesas morreriam para namora-lo e eu estou quase conseguindo isso. Falta muito pouco, eu posso sentir a minha popularidade aumentando.- disse Lív, um pouco revoltada.

    - Está bem meninas, se acalmem.- disse com doçura em minha voz.

    - Será que poderíamos jantar em silêncio?- disse Anthony.

    - Poderíamos aproveitar esse momento em família. Já que seu pai as vezes tem que viajar para outras partes do reino ou tem alguma reunião. - disse com delicadeza. 

    - Está bem. Me desculpe pai. - disseram juntas.

    O jantar acabou e as meninas foram para seus quartos. Anthony foi para seu escritório resolver uns problemas no reino e eu, por outro lado, fui para minha sala do pensamento. Era um cômodo da casa que continha uma escrivaninha e alguns armários, eu sempre me sentia relaxada lá, nos armários tinham umas coisas da minha família: fotos, desenhos, certidões de nascimento, entre outros. Uma vez eu achei um diário de minha mãe eu me diverti muito, já que ela já se foi é bom sempre relembrar dos bons momentos para que nunca me esqueça de como ela me amava.

    Depois de um tempo, me lembrei do que Maddie tinha me contado. Confesso que fiquei um pouco pensativa com essa história. 


Notas Finais


O que deve ter acontecido para que Jasmini fique tão pensativa? Espere até o segundo capítulo para descobrir.

Muito obrigada por ler, espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...